Você conhece o universo pig play amateur?

O pig play amateur é muito mais do que uma trepada rotineira... Aqui o fetiche é levado ao extremo!

Adicionado em: 02/09/2020 Compartilhe no WhatsApp

Muitas pessoas nunca ouviram falar em pig play amateur, e as que já se depararam com o nome ficam curiosas para saber do que se trata. Diferente do nome “pig”, que faz referência à porco (animal), em inglês, não se trata de uma prática com animais, nem imitando eles e muito menos se fantasiando.

Significado pig play:
“Sexo gay atrevido. Se alguém se refere a si mesmo como um porco, geralmente tem poucos limites em termos de sexo. Se você tem dificuldade em encontrar uma transa por seus gostos e costumes, um porco pode te ajudar, sem perguntas, julgamentos ou questionamentos!”.

Existem desejos sexuais mais intensos, que saem dos típicos gostos do sexo gay. O nome pig play amateur é mais usado pela comunidade gay, para falar sobre fetiche com fezes, urina e outros tipos de especificidades.

No entanto, a prática não é feita somente por homossexuais, só o seu codinome é usado por eles. Conheça as práticas mais comuns dentro desse universo:

Pica sebosa
Um dos gostos mais comuns dos “porcos” é a adoração por sujidades e falta de banho. Isso não quer dizer que eles não tomem banho na vida normal, mas na cama curtem uma pica sebosa. O pênis costuma juntar uma espécie de gordura, denominada de esmegma.

Quando não higienizado adequadamente, o pau exala um odor característico e uma aparência esbranquiçada, o típico pinto sujo. Muitos caras têm adoração por esse sebo acumulado, essa é uma prática bem leve dentro do pig play amateur.

Golden Shower
A maioria já sabe o que significa o golden shower. A chuva dourada é a adoração por urina. O nome específico é urofilia, que denomina o ato de receber jatos de mijo ou mijar em alguém, para a excitação pessoal.

As regras de quem recebe ou fornece, dependem do casal... Não existe nada definido e o combinado fica melhor para ambos. Também existem os mais extremos, que gostam de cheirar e depois engolir o líquido.

No entanto, esse feito exige cuidado, pois dependendo da saúde do dono do xixi, ele pode causar danos.

2 gays and 1 cup
O fetiche por fezes já foi até retratado no cinema, no épico trash “Centopeia Humana”, onde um médico maluco se excitava ao ver suas vítimas se alimentando com dejetos vindos do ânus. É um pouco perigoso, do ponto de vista médico, por conter componentes infecciosos e danosos para a saúde.

O maior lance das fezes é o cheiro, que costuma lembrar o quanto o ato sexual pode ser perverso e sujo, às vezes. Os adeptos contam que o gosto não é ruim, mas tende a ser amargo. A repulsa inicial passa, após provar a iguaria.

Alguns gostam de ver o outro se sujar, outros preferem usar o dejeto sólido do parceiro para se besuntar e, os mais extremos, comem tudo.

Insuflação dos orifícios
Assoprar dentro dos orifícios de uma pessoa, excita os “porcos”. Como um balão, o parceiro insufla algum dos buracos do outro. O gosto vai desde a boca até o toba, obviamente, dentro do limite e combinação de ambos.

Essa técnica também pode ser perigosa, já que provoca mudanças internas no organismo. Quando o local está ligado à respiração, o perigo redobra.

Peido na cara e gritaria
A eproctofilia é o ato de sentir tesão com o parceiro flatulento. Os puns são bastante curtidos durante o pig play amateur, e normalmente evitados durante a trepada. Os mais altos e fétidos, são os cobiçados entre os adoradores.

Seja uma flatulência vista de longe ou diretamente na face da pessoa, a escolha fica entre os parceiros e seus limites. Existem os que adoram colocar o nariz diretamente na saída de ar, para sentir o frescor.

Crinofilia no pig play amateur
Muitas pessoas são adeptas da crinofilia e nem sabem. O fetiche diz respeito a prática de excitação por meio dos fluidos corporais do parceiro. Sabe aquele cara suado, que te dá um tesão enorme?! Isso é um tipo de crinofilia.

Todas as secreções corporais são consideradas nesse tipo de sexo. Catarro, saliva, suor e esperma, são exemplos comuns e rotineiros nas brincadeiras do pig play amateur.

Agora você já conhece mais sobre o mundo dos “porcos” do pig play amateur e sabe que o mais importante é proteger a saúde, sua e do parceiro, e determinar um limite para as brincadeiras.

Sente tesão por alguns desses fetiches? Deixe seu comentário!

Você conhece o universo pig play amateur?

Uma das técnicas mais usadas pelos adoradores do pig play amateur, é o golden shower... Que consiste em urinar no corpo do parceiro! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
09/09/2020 - 14:44h

Gosto mesmo é de sexo com homens

05/09/2020 - 19:35h

Gosto muito de chupar

04/09/2020 - 00:12h

adoro uma pica e um saco com cheirão e mijada na boca e na bunda


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!