Clismafilia e coprofilia

Saiba tudo sobre a clismafilia e a coprofilia, fetiches bastante praticados, mesmo que a maioria não fale sobre isso!

Adicionado em: 27/09/2019 Compartilhe no WhatsApp

Clismafilia e coprofilia: você conhece esses fetiches?
Já sentiu prazer ao fazer a chuca ou gosta quando seu pau sai do cu do boy cheio de bosta? Esses fetiches têm nome e são mais comuns do que imagina. Saiba mais sobre eles.

Não costuma falar sobre seus fetiches porque tem medo do julgamento alheio? Estudos afirmam que as pessoas que têm alguma fantasia sexual e que as realizam, são mais propensas a ter uma saúde mental positiva.

Então, a nossa dica é: fale mais sobre suas preferências sexuais (mesmo que ache-as um tanto bizarras), converse a respeito dos seus limites e seja feliz! Melhor que isso: pratique muito! Afinal, sexo é bom e nós adoramos.

Antiga e bastante controversa, a clismafilia é o ato de sentir excitação sexual causada por enemas, aplicação de líquidos pelo ânus - as famosas chucas.

Nós já ensinamos como “fazer a chuca” com total segurança... Clique aqui para ser remetido ao artigo!
Se a excitação ao fazer a chuca é certa ou é só enfiar o chuveirinho no cu que o seu pau já fica logo duro e a gozada que dá é incrível, você é um clismófilo!

Apesar da prática ser bastante conhecida, grande parte dos adeptos ainda mantém seu fetiche em segredo, porque as pessoas costumam estranhar o gosto pela prática. E não é só difícil falar sobre a clismafilia, encontrar parceiros que tenham o mesmo desejo ou que topem realizar a fantasia pode ser um pouco complicado. Mas, calma lá, que nada é impossível e as pessoas estão sempre se descobrindo.

Vai que o boy nunca experimentou nada mais radical por vergonha e você com receio de falar, também está aí sem realizar seu fetiche. Por isso, foco em verbalizar aquilo que gosta e que deseja que seja feito na hora do sexo.

E na próxima vez que escutar alguém falando que adora aquela limpeza completa ou perceber que a chuca está demorando mais do que o normal para ser feita, já sabe: o medo do cheque pode não ser a única motivação.

Por que fazer a chuca em excesso pode dar ruim?
É importante alertar que médicos e especialistas não aprovam o hábito de fazer a chuca de forma constante, uma vez que a prática contínua de enema pode reduzir a flora intestinal, aumentando a probabilidade de infecções e até mesmo desidratação por conta da perda de fluidos que ocorrem junto com a lavagem.

Por isso, nada de introduzir nenhum produto químico (ou misturinhas caseiras) na hora de curtir seu fetiche, e muito cuidado na quantidade introduzida no ânus para não correr nenhuma complicação ou risco.

Agora, se o seu prazer além de sentir o líquido entrar no seu cuzinho ou introduzi-lo no ânus do seu parceiro é ver também ele defecar, de preferência sobre seu corpo, você é um coprófilo!

Coprofilia e o prazer pelas fezes
Para quem não conhece, a cropofilia é o fetiche ligado a qualquer contato com as fezes do parceiro e pode incluir a manipulação, a contemplação ou mesmo transtornos obsessivos ligados às fezes.

A fantasia que envolve as fezes pode abranger também o ato de defecar sobre o corpo do parceiro, o que é conhecido como "human toilet" ou banheiro humano. Para quem não tem nojinho e gosta de experimentar diferentes formas de dominação e submissão, o fetiche pode ser uma boa alternativa.

Mas, se a sua tara por fezes ultrapassa o prazer de sentir o pau melado de bosta, ver o boy fazer cocô ou sentir a merda quentinha em você, saiba que ainda há um largo espectro de práticas ligadas a coprofilia, que pode inclusive chegar à coprofagia - que é a ingestão de fezes.

Ainda que muito prazeroso, não podemos deixar de lembrar que a ingestão de excrementos pode trazer sérios riscos à saúde. Para aproveitar o fetiche com toda a segurança é interessante procurar um especialista e estar com as doses de medicamentos antiparasitários sempre em dia. Não indicamos a automedicação.

Tem curiosidade sobre algum assunto ou quer sugerir algum tema para ler aqui? Deixe seu comentário.

Clismafilia e coprofilia

A clismafilia é o prazer em introduzir líquido no ânus, e está entre um dos fetiches gays mais praticados por aí. (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
26/10/2019 - 01:56h

Adorei!

10/10/2019 - 12:55h

Acho isso uma muita gostosura, apenas estou farto de não deixar de babar sozinho.

29/09/2019 - 12:05h

ótimo texto. Sugiro um artigo sobre Kink. 


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.