Como “fazer a chuca” com total segurança

Para dar sua porta dos fundos bem limpinha, “faça a chuca” e não estrague a sua noite de prazer e sexo!

Adicionado em: 12/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Sabe o que é “fazer a chuca”? O termo chuca refere-se ao conhecido enema, que basicamente é a lavagem retal feita antes do sexo anal, com a finalidade de ter uma relação mais limpa e evitar surpresas nada agradáveis.

Chuca, Xuca, Enema, Judith, Duchinha, Mangueirinha são nomes delicados e fofíssimos para o bofe não ficar passando cheques e envergonhado após cada anal. O que significa “passar um cheque” ou “checar”? Essa é fácil! É quando você está na posição de passivo, não teve o cuidado de se prevenir e acaba sujando o pau do seu parceiro. É bom evitar viu? São coisas que acontecem, mas podem e devem ser evitadas a todo custo. Afinal, higiene é fundamental.

A prática é um tanto polêmica, alguns médicos não aconselham e consideram até prejudicial e perigosa. Mas, para os entendidos, é fato que a chuca aumenta a segurança, diminui o medo e a preocupação de eliminar restos fecais, deixando o anal mais seguro e mais prazeroso.

Independente da chuca, para dar seu cu, limpo e asseado, existe uma rotina básica de esvaziamento do intestino. É muito importante educar e controlar suas funções. Programe-se para um horário que você esteja mais tranquilo e faça o serviço. No começo, pode até ajudar com aquele supositório famoso de glicerina.

Para começar, seguem dicas da técnica do chuveirinho, uma das mais populares e acessíveis. Comece tirando o bico do chuveirinho, deixe apenas a mangueira; aplique lubrificante no ânus e afaste as pernas, na posição agachado ou sentado, levantando ligeiramente as pernas. Com cuidado, coloque a ponta da mangueira na entrada do ânus, o suficiente para que a água não vaze. Abra pouco o chuveiro, apenas para que a água entre. Você vai ter a sensação de estar cheio e com uma vontade enorme de descarregar. Sente no vaso e despache todos os inquilinos.

Quem faz disso um procedimento rotineiro, afirma que o legal é repetir a operação, já introduzindo um pouco menos de água no reto. Depois de duas vezes você vai se sentir limpíssimo! Cuidados a serem tomados: a pressão da água deve ser fraca, pois não é necessário que entre muita água no corpo e o procedimento não deve ultrapassar um minuto.

Outra forma de fazer a chuca é com o auxílio de uma seringa auricular, sim, aquela usada em procedimentos de limpeza de ouvido, e que pode ser encontrada em farmácias. É simples e segura. Inicie o procedimento na posição fetal, a seguir aplique lubrificante no ânus e na ponta da seringa. Introduza, a seguir, a ponta no ânus e injete o conteúdo. Algumas seringas já vêm com um líquido pronto para o uso, caso contrário pode ser usado água mesmo. Aplique e sente no vaso sanitário para expulsar os resíduos. Se desejar repita, mas quase sempre é desnecessário. Quem já fez acha que é mais segura do que a técnica do chuveirinho.

Já a técnica com algodão é a forma mais prática de realizar o procedimento, pois necessita apenas de um algodão ou lenço umedecido e pode ser feita em qualquer lugar. Mas, segundo os experientes, não é tão eficiente como as outras técnicas. Abra as pernas e fique em posição fetal, insira delicadamente o algodão ou o lenço umedecido no ânus com a ajuda de um ou dois dedos, fazendo movimentos circulares para limpar toda a região, tomando cuidado para não machucar a área. Finalize, removendo o algodão. Ao usar esta técnica, é importante estar com as unhas limpas e aparadas para evitar lesões e infecções. O algodão deve estar umedecido apenas com água, pois outros produtos como loções, sabonetes e outros cosméticos podem irritar a mucosa do reto.

Os kit enema, encontrados com facilidade em farmácias e sexshops, são práticos e com diversos modelos disponíveis, mas todos com o mesmo princípio e objetivo que é a limpeza anal. O que são? Bombas de borracha, bem fáceis de manusear, e muito mais seguras que o chuveirinho, já que permitem o total controle da quantidade de água que entra no corpo.

E uma última dica, o “In-M”, higienizador íntimo descartável, é uma alternativa eficiente, prática, segura e discreta para os adeptos do sexo anal. Promete resistência e performance apropriada à finalidade a qual se destina. É de fácil manuseio e descartável. Os fabricantes avisam que não tem ação terapêutica. Age, apenas, higienizando a cavidade íntima, retirando resíduos naturalmente encontrados no local. Depois do uso deve ser descartado. Pode ser encontrado em farmácias e alguns sexshops.

Independente da técnica escolhida, a dica final é realizar o procedimento com no máximo quatro horas de antecedência da relação sexual e no dia que em que fizer o enema, priorizar uma alimentação mais leve. O ato de fazer a chuca, desde que seja de uma forma correta e segura, diminui o risco de transmissão de várias doenças e ainda proporciona um sexo anal livre de preocupações e com muito mais prazer. Se você for o passivo faça, se for ativo exija! E relação sexual, seja anal ou oral, sempre com camisinha! Cuide-se!

Como “fazer a chuca” com total segurança

Esses modelos são fáceis de manusear e mais seguros que o chuveirinho, já que permitem o controle da quantidade de água que entra no corpo. (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!