A sensação de poder e dominância é natural do homem, quanto mais ele puder se sentir superior, mais excitado ele fica. Quando rola o sexo com um parceiro de baixa estatura, na maioria das vezes, o alto é dominador, por isso a foda com anão é tão desejada, principalmente com ele como submisso.
A nanofilia é o desejo sexual por pessoas com nanismo, os anões. Nas redes sociais e no Reddit, a maior parte dos gays afirmam ter um desejo de fuder com um anão, mesmo que seja para uma única experiência, a nanofilia se faz presente.
O imaginário vai longe, mas é preconceituoso, afinal eles só possuem como diferença a baixa estatura, o restante é definitivamente igual. Quanto ao porte da rola, a altura não representa o tamanho, muitos homens com nanismo se enquadram na regra do "L", principalmente os participantes de vídeos pornô amador.
No pornô profissional, os atores com nanismo também estão presentes, um dos brasileiros com maior número de seguidores e reconhecimento é o Pistolinha, pequeno, com cara de invocado e comedor de tobas. o ator ficou ainda famoso após gravar com Andressa Urach, algo que rolou mais de uma vez.
Ele tem o nome artístico por seu jeito de malvadão, já que sua pistola não tem nada de "inha", ostenta diversas tatuagens e um pau grande invejável. Não atende ao estereótipo de passivo indefeso.
Pistolinha atua no pornô gay apenas como ativo, ele gosta de comer o rabo dos grandões. Apesar de se aventurar nas cenas de sexo gay, ele já afirmou que não é sua praia e que prefere macetar mulheres, mas nunca deixou de gravá-las para agradar o público animado de seu OnlyFans. Um dos parceiros de cena foi Pietro Moranguinho, também produtor de conteúdo adulto.