Entre as categorias do pornô gay tem a gozada explosiva, aquela que chega em alta velocidade e com muita porra. É incrível visualizar essa "obra prima" natural, a impressão é de tesão intenso, um oásis para quem curte leite quentinho.
Essa euforia pelo excesso de gozo vem dos filmes pornôs, onde a secreção não é natural. O artifício utilizado nas cenas de trepada mexe com a imaginação das pessoas, que acreditam que o prazer intenso acontece quando se ejacula em grande quantidade.
A ejaculação funciona diferente em cada corpo, existem homens que nunca irão gozar muito, enquanto outros abominam a quantidade maior expelida nas relações sexuais, ninguém está totalmente satisfeito. Segundo os médicos, a intensidade, espessura e coloração depende de fatores internos do organismo e das condições nas quais o corpo foi exposto.
Os celibatários, por exemplo, podem ejacular pela urina, eliminando o líquido do corpo ou na polução noturna, sem nenhum impulso sexual ou controle. A cor branca do gozo é a porção de espermatozoide, que demora dias para ser reposta, a transparente é liquido seminal, reposto em poucas horas, portanto, os que expelem muita porra tem uma boa produção do sêmen.
Ahh, vale lembrar que, tempo sem masturbação e sexo não está ligado diretamente a quantidade, a maior mudança é a fluidez e a coloração, o acumulo deixa a gozada grossa e bastante branca.
Não adianta ficar dias segurando em busca de volume. Quer gozar muito? Beba muita água e mantenha sua saúde em dia, não existem fórmulas mágicas para a gozada explosiva.