Uma bundinha arrebitada para receber a pica, por si só, é uma visão belíssima, ela pode ser desnuda ou com uma peça especial. As cuecas não valorizam as nádegas, temos que concordar que são confortáveis, mas nada sensuais, a menos que a neca esteja marcando em uma peça íntima branca, mas isso é outro assunto.
Entre as roupas de baixo, a mais desejada é a calcinha, uma peça sexy, delicada e que desperta fetiches, entre héteros e também gays. Antes da sensação de prazer, ela ainda deixa a bunda saliente e em destaque, revela cada curva.
Como já diz Getúlio Abelha: "Prefiro usar calcinha, ela aquenda minha neca e valoriza minha bundinha", e não existe questionamento, uma lingerie é capaz de deixar qualquer corpo bruto mais afeminado e gostoso.
Os fetichistas adoram a sensação da calcinha, principalmente no modelo fio dental, roçando na bunda e apertando as bolas. Enquanto outros gostam de comer um cú semi-coberto por uma rendinha fina ou uma estampa fofinha. Colocar de ladinho e fuder é indiscutivelmente um prazer.
Até um rabo peludo fica bem com uma calcinha enfiada, ainda mais quando está dominado pelo ativo e pronto para ser arrombado. O fetiche é clássico, mas alguns rapazes ainda sentem vergonha de dar o rabo com calcinha, o que é uma pena.
A parte boa é que as calcinhas não precisam ficar reservadas só para as fodas ou entre 4 paredes, podem ser usadas no dia a dia. Segundo os usuários, o frio na barriga de ser descoberto, as roçadas do fiozinho no cú e no pau, e a exploração do lado feminino de um cara são indescritíveis, vale a pena a aventura.
A vida é curta demais pra se privar de seus desejos, escolha a calcinha mais bonita que encontrar e aproveite!