Você sabe o que é “chuva dourada”?

O gosto pela mijada tem cada vez mais adeptos! Curiosidades sobre este fetiche também conhecido como “golden shower”.

Adicionado em: 23/08/2018 Compartilhe no WhatsApp

“Golden shower” ou “chuva dourada” nada mais é do que o gosto pela urina durante o ato sexual. Existem diversos modos de se curtir a “chuva dourada”! Tem os que se excitam somente em olhar a mijada alheia, os que curtem se exibir enquanto urinam e a grande maioria curte urinar no outro: no corpo, na boca ou dentro da pessoa durante a penetração. E existe sim quem curta receber uma boa urinada na boca e engolir!

O prazer do viciado nesse fetiche, segundo especialistas, vem do calor e do cheiro da urina na pele e nas roupas. Aqueles que estão sendo urinados sentem-se subjugados e se excitam com a humilhação da mijada em cima do próprio corpo.

A grande dúvida é se a urina é algo sujo. Se for de uma pessoa saudável é quase estéril e não tóxica. É formada por 95% de água e 2% de ureia, substância que dá o característico cheiro de mijo. Nos 3% restantes, encontramos fosfato, sulfato, amônia, magnésio, cálcio, ácido úrico, creatina, sódio, potássio e outros elementos, nada que cause preocupação nos adoradores da “chuva dourada”.

E não é possível transmitir HIV pela urina! Então, beber urina pode causar algum problema? O risco maior, e mesmo assim bem pequeno, é o de causar irritações nos lábios, garganta e no sistema digestivo.

É perigoso mijar no cu de alguém, durante a penetração? O risco é o mesmo de qualquer penetração sem preservativo, a urina não é o problema. De qualquer maneira, o mais seguro na brincadeira de “chuva dourada” é manter o contado do mijo somente com a pele, deixar o cara mijar no seu peito ou em outra parte do corpo, que não tenha mucosa, tipo boca ou mesmo o ânus.

Existem algumas regrinhas básicas que vão facilitar a brincadeira da “chuva dourada”. Se você é adepto, aproveite e curta o “golden shower” com classe!

01-) Beba bastante água. A urina clara e diluída exige menos de todos os sentidos. Apesar do nome “chuva dourada”, quanto mais claro for o mijo, melhor!

02-) Não abuse de carne, alho, café, suplementos de proteína ou vitamina; esses alimentos podem deixar o cheiro e o sabor da urina fortes. Há alguns alimentos que têm a fama de deixar o sabor da urina mais doce, como abacaxi, morango, cerveja e adoçantes artificiais.

03-) Lugar legal para a brincadeira é dentro do box do chuveiro. Além de ser muito mais fácil de limpar depois, o chuveiro fazendo parte do cenário faz com que o nojinho dos iniciantes seja menor.

04-) Ideal evitar a primeira mijada do dia, bem mais concentrada e escura.

05-) Cuidado com feridas e bolhas na pele, pois a urina pode causar irritações e até mesmo infecções.

06-) Urinar quando se está excitado e/ou com ereção pode ser mais difícil. Relaxe na hora da mijada em cima do parceiro, pois pode levar um tempinho.

Curta o seu fetiche ou de seu gato sem exageros! Seja criativo e experimente outras inúmeras atrações sexuais. Variedade é tudo!

Você sabe o que é “chuva dourada”?

Um dos melhores lugares para se praticar a “chuva dourada” é no chuveiro! Curta a mijada quentinha e depois tome uma ducha bem gostosa! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.