Quero me tornar gay passivo... Como começar?!

Você não precisa ter medo de levar rola... Confira algumas dicas e se prepare para sua primeira vez como passivo!

Adicionado em: 28/05/2020 Compartilhe no WhatsApp

Muitos gays simplesmente não gostam de dar o cu, seja porque são gouines, que é "uma nova sensação do mundo gay", e preferem sexo sem penetração, ou porque preferem mesmo ser ativos e seu negócio é socar rola num cuzinho, em vez de levar. Há também os que deixam de experimentar esse prazer por preconceito. A gente já publicou um artigo sobre isso aqui no Ponto Gay e aproveitamos essa deixa para reforçar a mensagem: "ser ativo ou passivo é uma escolha sua!".

Mas o nosso texto de hoje é direcionado para um outro grupo: aqueles que ficam loucos de vontade de sentir uma piroca enterrada até o talo em seus cuzinhos, mas morrem de medo de sentir dor em seus buraquinhos virgens. Se identificou?! Então continue lendo! Nesse artigo, nós trazemos alguns conselhos interessantes de passivos experientes para quem vai dar o cu pela primeira vez.

Tá com medo de quê?
A primeira dica é justamente não ter medo. Tudo bem que o cu não tem a mesma elasticidade de uma buceta, que foi feita especialmente para a penetração, se lubrifica sozinha e aguenta até uma cabeça de bebê na hora do parto... Mas o ânus também é um buraco e se há tantos gays que amam levar rolas enormes, às vezes, até uma "dupla penetração anal", então você também consegue!

Portanto, não tem porque ter medo: pense no prazer que você vai sentir quando estiver tudo lá dentro. Até porque, se você ficar tenso, seu esfíncter (entrada do seu cu) vai contrair. Aí sim, tudo vai ficar mais difícil... Por isso, como diria aquela música, "relaxa, senão não, não encaixa!".

Antes de tudo, se prepare!
Além de ficar tranquilo, outra coisa que você não pode se esquecer, antes da sua primeira vez como passivo, é da higiene. Tome um bom banho e fique bem cheiroso para o seu boy... E não se esqueça da chuca! Como você talvez já saiba, chuca é a técnica para deixar seu cu bem limpinho e garantir que não acontecerá nenhum "acidente" durante a penetração. Aproveite para ler o guia completo de "como fazer a higiene anal", que nós publicamos.

Os passivos mais experientes têm outras técnicas para não precisar sempre da chuca, como cuidar da alimentação ou medicamentos que ajudam na limpeza. Mas, se você quer a nossa dica, a chuca é mais garantida para se sentir confortável na primeira vez. Depois você pode pesquisar mais e testar essas outras formas de manter a higiene anal.

Por outro lado, também é importante que você não fique preocupado com a possibilidade de algum acidente. Mesmo que você tenha feito a chuca mais profunda do mundo, é normal acontecer algum imprevisto. Todo ativo, os que são conscientes, pelo menos, entendem numa boa... É só se limpar e começar tudo de novo!

Escolha bem o seu parceiro
Isso não é papo de vó, que diz para a neta guardar a "flor da sua virgindade" para alguém especial... Mas é interessante que, na sua primeira vez como passivo, você esteja com uma pessoa mais calma, compreensiva. A pessoa vai ter que meter a rola com jeitinho, ter paciência para você se acostumar com aquele pau dentro de você, antes de começar o vai e vem.

Tem muito cara que acha que, só porque piroca não tem ombro, pode chegar metendo tudo de uma vez. Tudo bem que esse tipo de ativo não é legal nem para passivos experientes, mas imagina só, pegar um desses na primeira vez! Então, escolha um parceiro com quem você se sinta à vontade e conte para ele que é sua primeira vez como passivo. Esse clima de confiança vai ajudar você a relaxar e deixar tudo mais gostoso!

O lubrificante é seu melhor amigo
Tem um ditado antigo que diz que "com cuspe e jeito, não existe buraco estreito!". Mas, na realidade, as coisas não são bem assim. Como cu não é buceta pra se lubrificar naturalmente, você precisa sim de um bom gel para ajudar a rola entrar. Mesmo quando o cu já tem uma alta quilometragem, o lubrificante continua sendo indispensável. Aqui no site, a gente tem um artigo completinho com dicas para escolher "qual o melhor lubrificante pra uma boa foda!".

Outra dica é evitar pomadas com efeito anestésico. Você pode pensar que elas vão ajudar a diminuir a dor, mas na verdade é o contrário: na hora, seu parceiro pode acabar metendo com mais força do que você deixaria se não tivesse passado a pomada e a dor fica muito maior quando o efeito passa.

No começo, vai doer um pouco mesmo
Sobre esse assunto da dor, você precisa se conformar com a verdade de que vai doer um pouquinho no começo. Para algumas pessoas dói mais, outras sentem menos, mas você só vai saber se tentar. Além disso, só há dois jeitos de não sentir dor: dar bastante para se acostumar ou simplesmente não dar.

Como a segunda opção implica em abrir mão também do prazer, só resta um caminho, não é mesmo?! Então seja corajoso e encare esse desafio de frente, ou melhor, de costas ou de quatro... Isso nos remete a outro conselho importante: essa experiência é diferente para cada pessoa.

Muitos gays acham que é melhor começar de frango assado, com as pernas para cima. Outros preferem sentar, porque daí são eles que controlam a entrada da rola. Tem gente que prefere ficar deitada e apenas empinar a bunda para cima... Vale a pena testar as posições e ver como você se sente mais confortável.

Se você tem vontade de tentar, é porque você tem algum jeito para a coisa e vai acabar gostando, logo na primeira vez. Depois que a rola entra inteira, o negócio já fica bom. Como diz uma amiga, "é igual sapato novo: quando você coloca, ele incomoda um pouco, mas depois fica uma maravilha!".

Por outro lado, se você achar que não está se sentindo bem, peça para o boy tirar e depois vocês tentam de novo. Talvez você passe por essa experiência e descubra que não gosta de ser passivo. Ou, então, você só encontre aquele cara pra ser passivo depois de duas ou três tentativas... O que importa é você relaxar e sentir prazer!

Quero me tornar gay passivo... Como começar?!

A ideia de fazer o papel de passivo pela primeira vez, pode amedrontar! Mas após provar uma vara entrando no cu, cada nova transa será ainda mais gostosa! (Foto: Internet)

10 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
02/10/2020 - 11:06h

sou coroa safado quem curte?

20/08/2020 - 21:03h

Sou passivo quero tanto uma rola quem quiser me chama 88981864725

16/08/2020 - 12:08h

Dei uma vez e o negócio foi complicado, o cara colocou de uma vez e eu quase que ir num pronto-socorro!

19/07/2020 - 17:16h

Sou passivo desde criança adoro uma rola bem gostosa ser passivo já vem de dentro da gente

10/07/2020 - 16:14h

Gostei

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!