Gouinage: a nova sensação do mundo gay!

Preferido de muitos gays, o sexo sem penetração já virou mania no mundo inteiro! Você já ouviu falar?

Adicionado em: 24/05/2018 Compartilhe no WhatsApp

Gouinage, termo francês, derivado de lesbianismo, que significa sexo sem penetração, aproveita, basicamente, a exploração dos pontos sensíveis do corpo para chegar ao orgasmo. Na prática, é o ato sexual sem a entrada do pênis na rosca, sem a enfiada, sem o tomar ou meter, sem a estocada final, sem a submissão. Seria um gay lésbico! Os dois se tocam até o prazer extremo e o gozo final. Foge ao padrão comportamental de que o sexo só existe se houver penetração, se um dos dois der o biscoito. Enfim, gouinage promove que a penetração não é a única maneira de chegar ao orgasmo.

No Brasil, o tema é recente, mas ninguém vai se espantar muito com essa novidade, pois é prática comum desde sempre. Ela só ganhou outro nome, seguindo uma (dita) nova tendência francesa! “Phiníssima” e renomeada! É uma técnica adotada, onde casais gays encontram outras formas de excitar a si mesmo e ao outro, sem a penetração anal.

Chega a ser, mas sem ser, as famosas e tesudas preliminares, que para os adeptos, são milhares de vezes melhores do que a penetração e mais do que suficientes para se chegar ao orgasmo. Na gouinage são eliminadas as temíveis incompatibilidades, quando o par é formado por dois ativos ou por dois passivos. Na hora H, vocês percebem que os dois curtem ser penetrados! Chato, né?!

Para quem não sabe, existe sexo gay sem pau no brioco! A gouinage estimula e explora mais os sentidos como visão, tato e paladar, pois nosso corpo possui muito mais áreas sensíveis e erógenas do que se imagina! E vamos ser sinceros, tem muito gay que padece com as dores da tomada no biscoito. Só não tem coragem de falar: Ui! Como dói!

No entanto, não tente se encaixar no rótulo de gouine, exclusivamente! Entenda o que significa, use para explorar a sexualidade mais plenamente, mas não deixe de dar a rosca ou se aproveitar de uma, se desejar, com medo de perder o rótulo de gouine. Rótulos só servem para o aprendizado, nunca para dominação! Além do mais, você é, antes de tudo, um ser humano, sente tesão, tem inúmeras oportunidades de dar e receber prazer, seja através de carícias, beijos, lambidas ou enfiadas tradicionais.

O corpo do parceiro pode ser explorado ao extremo, descobrindo quais as áreas mais sensíveis como a orelha, o pescoço, as axilas, os mamilos, a parte interna das coxas, bem diferentes do tradicional ânus e pênis. E, o sexo oral, muito comum entre pares gays, ganha um novo realce e importância. Passa a ser explorado, com mais intensidade e com diferentes formatos de realização, com fetiches e prolongando o oral até o final, isto é, em linguagem claríssima, até a ejaculada na boca do bofe. A maioria adora!

Mas, o orgasmo não é o principal dessa técnica, o foco é o prazer conseguido através do estímulo de outras áreas do corpo, sem ser o pênis. Sexólogos afirmam, no entanto, que é mais difícil chegar ao orgasmo sem a estimulação dos órgãos sexuais. Quem pratica, discorda disso. Demora mais, tem que estar muito focado no que está fazendo e o estímulo adotado tem que envolver os sentidos, de maneira geral, mas garantem que o orgasmo vem de maneira intensa e especial.

Muito utilizado em saunas gays e vestuários, a troca de olhares, o roçar das peles, a exibição dos órgãos sexuais, frases provocativas, gestos sensuais com a boca e a língua levam inúmeras vezes os participantes desse jogo sexual e sensual ao orgasmo, sem penetração alguma.

Esse é um ponto extremamente positivo, a liberdade de expressão e de caminhar por onde quiser, para chegar ao prazer e ao orgasmo. Sexo oral, masturbação a dois, esfregação ou frottage (fricção): espada com espada, espada no brioco ou a famosa espada no meio das coxas, enfim, as possibilidades são imensas, é só ter imaginação e tesão.

Essa diversidade de atuação reduz a ansiedade, a ejaculação precoce, a disfunção erétil e outros problemas ligados a sexo. Quem pratica gouinage proporciona uma total liberdade de escolha, os parceiros sentem-se mais confortáveis e relaxados. Descobrem o próprio corpo e o corpo do parceiro.

Mas, existem posições contrárias, gays mais conservadores afirmam que ser gouine é negar o sexo gay, que pressupõe penetração e pronto! Já do ponto de vista médico, a técnica tem inúmeras vantagens, uma delas é os pares estarem menos predispostos e vulneráveis a contrair doenças sexualmente transmissíveis, se livrarem da obrigação da chuca e das microlesões anais. E você já experimentou gouinage?

Gouinage: a nova sensação do mundo gay!

Assim como existem gays ativos, passivos e versáteis, a gouinage traz mais uma alternativa para o sexo. E quem faz, garante: É uma delícia! (Foto: Internet)

12 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
20/06/2020 - 19:39h

É muito gostoso, eu e meu coroa gostamos muito.

10/02/2020 - 16:36h

Ótimo artigo esclarecedor sobre gouinage. Existe um grupo onde os gouines podem se encontrar.

18/07/2019 - 12:17h

Adoro e curto muito esta prática porém pelo menos prá mim (não sei se acontece com os demais) trazendo para a parte prática e real dificilmente temos alguém que curta também...as vezes me senti como um extra terrestre pois a grande maioria (ou quase na sua totalidade) pode até curtir as preliminares porém tem que haver o ápice com penetração (sendo a ou p). E isso não curto acho desnecessário no contato hxh. A sedução a carícia a sensualidade no toque na língua no olhar pra mim sobrepõe a relação em si...produzindo um prazer e um tesão extraordinário em que ambos aproveitam o momento .

29/05/2019 - 14:09h

Curto muito, criatividade nessas horas é tudo!

09/04/2019 - 00:20h

É tudo de bom

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!