O melhor lubrificante pra uma boa foda

Quer dar ou comer um rabo, mas não sabe qual lubrificante usar? Tire suas dúvidas e descubra o mais indicado para você!

Adicionado em: 31/12/2019 Compartilhe no WhatsApp

Na hora do prazer vale tudo, mas sempre com o auxílio do lubrificante, afinal ninguém quer ficar com a rosca machucada e interditada. Esse utensílio está entre os mais comprados nos sexshops e farmácias, principalmente na hora de dar ou comer um rabo.

Sem dúvidas, esse produto é um dos melhores amigos do sexo, mas existem muitos tipos e variações. Para facilitar a escolha, nós separamos alguns dos melhores exemplares e suas indicações de uso.

Dos mais caros e importados, até os baratinhos e naturais, tem lubrificante para todos os gostos. Essa seleção aborda esses tipos de itens e seu uso, mas as marcas ficam a cargo do usuário.

Além de sua função principal, que é fazer o pau deslizar, ele também pode estimular o casal. Existem também os produtos que criam sensações diferentes e encorajam outras práticas, como o fisting, pois minimizam a sensibilidade do local. Confira:

Leia também: Como praticar o “fisting” em dez lições

Prazer em dose cavalar
Vamos começar em um nível hardcore, com o conhecido da galera que curte emoções extremas. O J-Lube é um item indispensável na hora do fisting, seja com um membro de verdade ou brinquedos. Ele prepara a ferrovia para a chegada do "trem"!

Ele é tradicionalmente usado em trabalhos obstétricos em animais, mas não existem contraindicações para humanos. A marca é citada, pois, é a única que produz esse tipo específico de lubrificante para fazer aquela trepada, com bastante adrenalina.

Ponto positivo: o diferencial dessa fórmula, em comparação com as disponíveis no Brasil, é a sua embalagem em tamanho maior e a espessura do lubrificante. Ele possui uma composição concentrada, em pó, que se dilui em água. Sua espessura pode ficar "a gosto do freguês" e seu rendimento é incrível;

Ponto negativo: o produto é importado e caro, sua embalagem pode custar entre R$ 250,00 e R$ 500,00. Apesar de eficiente e de fácil remoção, ele é grudento, por isso deve ser usado apenas nas atividades mais intensas.

Cuzinho natureba
Se o problema é a composição química ou o valor elevado, os óleos naturais podem ajudar. O óleo de coco possui uma intensa concentração de ácidos graxos e é indicado por suas propriedades medicinais, perfeito para o pós-sexo.

No entanto, não se engane! Apenas possui esses benefícios os produtos extravirgens, aqueles concentrados e com o valor um pouco mais alto. Existem centenas de marcas que misturam o elemento natural com aditivos, esses são contraindicados.

Ponto positivo: perfeito para o boquete, pois pode ser consumido, e também para as transas cotidianas, mas é pouco indicado para atividades mais extremas. O óleo de coco desliza com facilidade e é fácil de remover;

Ponto negativo: cuidado! Ele não é compatível com o material usado nas camisinhas e nos brinquedos de silicone. Existem relatos de pessoas que tiveram problemas com o rompimento do preservativo, graças ao contato da substância com o látex.

Água no toba
Existem muitos lubrificantes com a composição a base de água, mas vale adiantar que esses são difíceis de se adaptar. Ele é indicado para pessoas com forte sensibilidade na área anal, por ser menos agressivo.

Ponto positivo: não causa irritações, pois é hipoalérgico, e pode ser encontrado em farmácias, além de ser mais acessível que os demais. A sua consistência grossa o torna indicado para ações mais radicais e não ele apresenta danos ao látex;

Ponto negativo: esse tipo de produto possui uma pegada pegajosa. Sua limpeza é mais árdua e a maioria das pessoas precisa de um banho após o ato. Não pode ser consumido.

O óleo é o amigo do cu
O óleo pode ser um forte aliado da rosca, já que deixa o local deslizante e pronto para a penetração. Ele é o componente principal de vários lubrificantes. Eles são mais finos e proporcionam uma sensação muito prazerosa durante o uso.

Ponto positivo: consistência fina e própria para a penetração, não deixa o local grudento e é simples de ser retirado. Preço baixo e venda em farmácias;

Ponto negativo: pode causar irritações, logo deve ser testado antes do uso. Não é bom para as atividades mais brutais.

Sensações na hora da penetração
Existem ainda as marcas que criam modos inovadores de aplicação, como acontece com os frascos em spray. Além disso, elas investem em desenvolver sensações. Facilmente, encontramos lubrificantes com sabores, cheiros e até mudanças de temperatura.

Os mais apressadinhos podem usar os géis de lubrificação frio, que mantém a circulação reduzida e prolonga a relação. Já o quente, promete aumentar ainda mais o momento do prazer e deixar o ato, de dar ou receber, mais fervoroso.

O óleo de coco é um exemplar comestível, mas também existem os lubrificantes industriais que podem ser consumidos. Eles permitem o sexo oral, antes ou depois do uso, sem a necessidade da retirada do produto.

Não quer sentir dor na penetração? Utilize o lubrificante com anestésico, ele promove a redução da sensibilidade local, sem influenciar no deleite. O maior problema desse item é que as pessoas acabam exagerando e depois tem que apelar para as pomadas cicatrizantes.

Agora, que você sabe que existem várias possibilidades para agasalhar o croquete, colocar uma mãozinha, cavalgar no brinquedo ou qualquer outra prática, basta escolher o que melhor se adequa com sua necessidade e aproveitar.

Atente-se sempre no modo de uso dos lubrificantes e suas contraindicações!

O melhor lubrificante pra uma boa foda

O uso do lubrificante torna o sexo uma delícia, fazendo a piroca entrar e sair deslizando suavemente do rabo. (Foto: Internet)

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
12/01/2020 - 17:17h

Que delícia leite de macho! Belo touro! Deu vontade mamar esta big mamadeira!

06/01/2020 - 19:18h

Nossa! Que pau!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!