Dicas para ser um bom ativo no sexo gay

Não basta uma rola grande e grossa... Ser um comedor de responsa na hora H vai muito mais além!

Adicionado em: 02/10/2020 Compartilhe no WhatsApp

Aqui no Ponto Gay, a gente já deu muitas dicas para você começar a ser gay passivo, mas com certeza há muitos ativos que leem os artigos do nosso site e podem estar querendo algumas dicas também, ou, então, homens que começaram como passivos e desejam testar o papel inverso. Por isso, preparamos esse post, com recomendações de como ser um bom comedor no sexo gay, afinal, isso vai muito além de ter um pau grande e meter.

O primeiro ponto, na verdade, é justamente se livrar desses estereótipos. Nos filmes pornô gay, a gente geralmente vê os homens ativos como caras pauzudos e machões, que metem no cu dos outros como uma britadeira, sem dó. Desse modo, alguns gays que começaram como passivos acham que não correspondem a esse ideal e não podem ser ativos.

Mas a verdade é que qualquer homem pode ser o macho da foda, desde que esteja a fim de comer um cu. Existem muitos ativos afeminados por aí ou com paus que não são enormes, na real, esses são a maioria, já que aquelas rolas de vinte e tantos centímetros só são comuns no pornô. Sobre meter como uma britadeira… Bom, vamos falar sobre isso mais para frente.

Por enquanto, vamos dizer que o primeiro passo é entender que, ser um bom ativo no sexo gay da vida real é muito diferente de ser o fodedor dos filmes pornô gay. Dito isso, vamos às outras dicas:

1. Se prepare bem
Os gays passivos estão acostumados a fazer a chuca (inclusive, você pode conferir aqui no site o tutorial de como fazer a chuca), porque eles serão penetrados e querem prevenir acidentes. Mas isso não quer dizer que os ativos também não precisam cuidar da higiene… Afinal, nada mais frustrante do que chupar uma rola e sentir aquele odor desagradável.

Então, independente da posição que você for assumir, tome um bom banho e lave seu corpo inteiro, com atenção especial para o pau (a não ser que uma sujeirinha seja fetiche para os dois, é claro!).

Sobre isso, também é importante salientar que fazer sexo gay ativo não quer dizer que você vai usar apenas o seu membro no sexo. Esse é um erro que muitos gays ativos cometem: o passivo também tem rola e pode gostar de receber um boquete ou chupar um cu, mesmo que não queira meter nele. Então abra sua mente e se prepare para fazer de tudo.

2. Seja dominador, mas também seja dominado
A maioria dos passivos gostam de caras que tenham pegada, ou seja, que saibam o que querem e demonstrem na cama. Isso não quer dizer que você precisa ser forte ou agressivo, mas sim que precisa ter atitude... Nada de ficar paradão, fazer as coisas com insegurança ou ser "molenga" na hora H. Para isso, não tem muito segredo, mas boas dicas envolvem estar confortável e com tesão.

Por outro lado, é importante deixar o passivo dominar a transa uma hora ou outra. Permitir que ele escolha a posição e domine o ritmo da penetração ou até que seja agressivo com você, para variar. Nem sempre precisa ser o ativo quem manda.

3. Pau não tem ombro, mas cu tem prega
Essa questão de deixar o passivo dominar o ritmo da penetração é especialmente essencial em um momento da foda... Quando o pau está entrando! Afinal, o passivo é quem sabe a dor que ele pode estar sentindo ou não, e poucas coisas são mais desagradáveis do que um macho que chega metendo a rola de uma vez, sem se lembrar de que o cu tem pregas.

Então, vale a pena perguntar em qual posição ele quer começar e ir testando, pra saber se você pode meter mais forte. Comece com calma, com estocadas curtas e lentas. Conforme perceber que o rapaz está confortável, pode aumentar o ritmo. Sobre isso, é interessante observar que, não é porque a metida está lenta, que a foda é ruim, o que nos leva ao próximo item.

4. Leia as reações do passivo
Tem gays que gostam de levar estocadas fortes, no estilo britadeira, como a gente vê nos filmes pornô gay. Mas tem muitos outros que preferem um sexo mais amorzinho, feito mansamente e com metidas mais lentas. Na maioria dos casos, saber mesclar momentos de estocadas fortes e sexo suave pode ser o segredo para se tornar um bom ativo no sexo gay, até porque, só sendo atleta para aguentar um ritmo frenético o tempo todo, não é mesmo?!

Para entender o que o rapaz gosta (e o que você gosta também, claro!), só com muita experiência, ou seja, transando. Mas já dá para perceber bastante coisa pelos gemidos do seu companheiro e pela linguagem corporal dele. Por fim, a última dica sobre "as reações" do passivo é: se ele pedir para parar, pare! E se você estiver desconfortável, também pode pedir para parar. Respeito é fundamental em qualquer posição.

5. Faça o passivo gozar
A não ser que o rapaz diga que não está querendo gozar, não seja aquele tipo que goza e vira pro lado, sem se importar com o prazer do parceiro. Não é porque o boy sente mais prazer em ser penetrado, que ele está lá só para lhe satisfazer!

Nesse sentido, pode ser muito bom ver o gatinho gozar enquanto você come ele. Mas, mesmo que você acabe gozando antes e pare de meter, você pode estimular o garotão a gozar de outras formas... Metendo um dedo ou pagando um boquete para ele, por exemplo.

Para terminar esse texto, a gente volta àquela dica do começo: se livre dos preconceitos e das limitações que você coloca na sua cabeça. O que mais importa no sexo gay, seja como ativo ou passivo, é que todo mundo saia satisfeito. E você, o que gosta que os ativos façam pra lhe dar prazer? Conte para a gente nos comentários!

Dicas para ser um bom ativo no sexo gay

Existem muitas maneiras para mandar bem na hora de comer um cu... Porém, o que mais importa é ser intenso, seja com bombadas mais fortes ou profundas! (Foto: Internet)

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
13/10/2020 - 11:50h

NOSSA Q DELÍCIA!

12/10/2020 - 11:50h

Boas dicas... quando como cu me esforço pra agradar e eles adoram.

12/10/2020 - 07:16h

Sem dúvidas ativo bom é o que faz seu parceiro gozar também! Não tem coisa melhor que tem um parceiro ativo que não se prende a limitações machistas.

10/10/2020 - 13:21h

Tô de pau duro nesse site!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!