Veja aqui os mais famosos formatos de piroca

Vai muito além do tamanho... Conheça vários formatos e dicas para aproveitar essa delícia!

Adicionado em: 06/07/2020 Compartilhe no WhatsApp

Se existe um assunto que todos nós dominamos, é o pênis! Mas você sabia que existem mais de dez variações de formato? Elas passam longe das rolas “padrão” do pornô gay.

Se engana quem imagina que a diferença entre os paus está só no tamanho. Os centímetros podem variar de acordo com a nacionalidade do cara, por exemplo: o maior pau do mundo tem 45cm, enquanto o menor tem 1cm, ereto!

Outro ponto, que provoca uma mudança drástica de aparência, é a glande, conhecida popularmente com a cabeça do pinto. Esses são apenas alguns pontos sobre a aparência física, mas que não interferem nas funções básicas do órgão, se souber usá-lo. Veja as principais questões que afetam visualmente um pau:

Curvatura - Nem todos possuem um pênis reto, existem dezenas de formas de curvatura, além dos tradicionais, esquerda e direita. Inclusive, exemplares curvilíneos também podem fazer parte do design;

Glande - Alguns homens têm uma glande bastante acentuada, com um chapéu protuberante. Outros, já possuem um membro mais liso e sem muitos relevos. Vale salientar, que é a parte mais sensível da piroca, mesmo quando são diferentonas;

Tamanho - Apesar de não afetar no aspecto físico, ele altera o visual e causa um certo impacto. No Brasil, temos uma média de 13cm, mas por conta da indústria de filmes pornô gay, criamos uma ideia de que os maiores são melhores... Mas a aceitação tem melhorado, assim como para todo tipo de corpo;

Testículos - Não é de hoje que muitos homens têm predileção pelos sacos, alguns grandes e outros pequenos, mas o que ninguém sabe é que a mudança pode até ocorrer de acordo com a temperatura. Além disso, alguns contam com apenas um testículo, ou nenhum!

O mais interessante nos aspectos diferentes é poder abusar das posições, já que cada dinâmica melhora a estimulação de um determinado local. Alguns truques também favorecem o ato sexual, como o uso de acessórios e lubrificantes.

Separamos os dez tipos de pênis mais populares, todos estão demarcados com nomes fictícios para facilitar o reconhecimento da forma. Veja e amplie seus conhecimentos sobre este assunto tão delicioso:

1 - Estilo linguiça
Fino e comprido, perfeito para a entrada traseira, principalmente para os novatos. Os que não se adaptam ao contorno, podem efetuar o uso das capas penianas, que acrescentam alguns centímetros nas laterais.

2 - Cabeção
Alguns paus têm uma glande bastante avantajada, seu design é bem semelhante a um cogumelo. O encaixe desse membro é muito bom, mas pode provocar um desconforto na entrada. Uma dica é caprichar no boquete, já que a sensibilidade é tremenda na cabecinha e a língua pode fazer milagres.

3 - Pirâmide invertida
Um derivado da glande protuberante, é o pau pirâmide invertida, que além da cabeça avantajada, possui o seu início mais grosso. Ele adora ficar visível nas calças e causa uma verdadeira chuva de olhares, com seu formato de berinjela. Geralmente, costuma ter o seu final afunilado. O lubrificante é um bom amigo dessa rola.

4 - Pirâmide
Fininho na ponta e com um tronco grosso, ele prepara o caminho e termina preenchendo tudo. A forma também é ótima para penetração anal gay.

5 - Grand Canyon
Sabe aquele pau, que parece um braço cheio de veias?! O sonho de consumo de muitos é o pênis Grand Canyon, que tem muitas veias salientes e o tronco bastante encorpado. Não existe sensação melhor do que sentir suas pulsações na hora da gozada.

6 - Bengala
Ele precisa de camisinha em tamanho especial, já que é um pau grande e grosso. Pode fazer a alegria de uns e arrombar outros! Novamente, o uso de lubrificante é essencial para aproveitar os embalos desse grandalhão.

7 - Formiga
O pau formiga é bem pequeno, mas não é de se jogar fora. Algumas posições favorecem o membro de poucos centímetros. Existe um bom truque que pode fortalecer a trepada: as capas penianas, que ao engrossar e aumentar o tamanho, costumam ajudar!

8 - Arco-íris
O formato arco-íris é inclinado para baixo quando está ereto. O seu encaixe pode ser um pouco mais dificultoso.

9 - Torto
A maioria dos pintos tem inclinação para um dos lados, mas alguns são mais vergados e tortos. Este é o mais comum entre todos, mas também pode aparecer combinado com outros formatos... Como arco-íris torto para direita ou pirâmide torto para a esquerda, por exemplo.

10 - Pau modular
O membro fica acoplado para dentro da virilha, somente a glande fica para fora. Ele é mais comum em pessoas com maior quantidade de tecido adiposo no local ou está acima do peso. Quando esta duro, ele fica para fora!

Qual o seu tipo preferido? Ficou curioso para desbravar ainda mais o universo dos pênis? Deixe seu comentário!

Veja aqui os mais famosos formatos de piroca

Mesmo com todos esses formatos, no final, a preferida de todos é a rola grande... Melhor ainda se vier bem dura, pra entrar gostoso no fundinho no rabo! (Foto: Internet)

12 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
10/10/2020 - 20:51h

O pau do meu macho é enorme e bem cabeçudo...amo chupar aquela maravilha de rola...

06/08/2020 - 20:24h

Gosto de pau grande pode ser de todo jeito

04/08/2020 - 12:39h

Amei!

03/08/2020 - 20:42h

Gosto de chupar pau grande!

01/08/2020 - 19:44h

Faltou mais 2 tipos d pênis: o pau churros q possui uma uretra grande e destacada e o pau peludo q é aquele onde os pelos avançam no caralho e fazem cócegas na rosca. Ps: sério q esqueceram d citar uma das partes mais gostosas q é a uretra? Ela q é uma indicação natural deliciosa d onde passar a língua!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!