Mitos e verdades sobre o pau grande no sexo

Será que gays adoram roludos? Curiosidades sobre esse fetiche e relatos de bofes que “sofrem” com o pau enorme do parceiro!

Adicionado em: 21/06/2018 Compartilhe no WhatsApp

Não há como negar, o pênis é um personagem clássico, eternamente cultuado, em esculturas, pinturas, livros, filmes ou mesmo na vida pessoal de cada um. Há os que adoram ver rolas nas saunas, nos banheiros públicos, no escurinho do cinema, em salas privadas de bate papo ou nas webcams. E há também os que adoram exibir suas genitálias.

Os gays amam admirar um cacete, porque é isso que os excita. Mesmo os gays ativos têm predileção por caralhos, a começar pelo próprio pênis que é diariamente acariciado e manipulado. A ele é dado todo um tratamento especial, de depilação, massagem e sungas eróticas. Uma das posições preferidas dos gays é o famoso frango assado, justamente porque o ativo, durante a penetração, adora ver o cacete duro do parceiro.

No universo gay, todos adoram um pau alheio, seja para olhar, tocar, punhetar, acariciar, lamber ou chupar. Mas, adoram, também, exibir o próprio pênis, ainda mais se for avantajado, para provocar os outros e a si mesmo, pois se excitam só de serem olhados e cobiçados. Afirmam que a maioria dos homens casados que procuram gays para casos eventuais, gostam de ser penetrados, de preferência por cacetes avantajados. E, os bissexuais confessam que se relacionam com homens por causa do pênis. Não há como resistir a um pau enorme marcando na roupa, a uma mexida ligeira da mão alisando, sorrateiramente, uma cabeça de pau, mesmo que por cima da calça. É mesmo irresistível!

Existem teorias de que os gays de pênis pequeno, por mais que não assumam, têm o desejo de ter um pênis grande, nem que esse pênis esteja no parceiro, e ficam muito excitados com espadas vistosas e doidos para serem penetrados por elas. Por outro lado, os ativos verdadeiros se excitam com o orifício anal e acham que o pênis é um detalhe secundário, não dando a mínima para a questão de serem grandes ou pequenos. O que eles adoram mesmo é ver um passivo sofrendo com o seu cipó, ainda mais se for enorme.

Polêmicas à parte, é sabido que alguns gays incluem, como frustração fixa, o fato de terem pinto pequeno e que isso é fator de baixo autoestima e timidez na hora do sexo. Mesmo que o parceiro afirme que não se importa com o fato, o dono do pequeno polegar não se conforma e leva uma vida triste e carregada por pensamentos depreciativos. Por sua própria culpa, nunca vai se satisfazer sexualmente, nem ao companheiro, se por acaso o tiver.

Daniel, costumeiro colaborador de nosso website, em um de seus relatos, descreve uma deliciosa metida com o namorado que tem uma vara enorme. Naquela noite, o parceiro de Daniel estava excitadíssimo, por ter visto na praia um negão de sunguinha branca com o membro marcando. Ele contou pra Daniel sobre o tal negão e disse que não tinha quem não olhasse, pois ele fazia de propósito, deixando o pau bem ereto dentro da sunga.

E já chegou em casa bem pauzudo, querendo enfiar a trolha no cu do Daniel, que não se fez de difícil. A vara parecia rocha e já estava pingando de tanto tesão. A metida foi rápida, mas deliciosa e inesquecível. O pau entrou todinho na rosca de uma vez, deixando só o saco do lado de fora. Não precisou muito tempo para os dois gozarem. Mas o namorado de Daniel, ainda insatisfeito, pediu bis. Se colocou de quatro, exigindo também uma estocada. Daniel só teve tempo de erguer o pau e meter bronca, gozaram mais uma vez.

Daniel afirma que o pau bem-dotado do parceiro é um tesão, adora fazer um sexo oral caprichado e fica de boca cheia pra contar o que faz, em detalhes. Mas, confessa que este atrativo não é suficiente. Fundamentais, também, são a amizade, o respeito e a cumplicidade. Sem isso, só um pau grande não sustenta um relacionamento.

Ele ainda relata que conhece casais gays em que nenhum dos parceiros é bem-dotado. Mas, a criatividade, o tesão e a atenção com o outro substituem muito bem esse atributo supervalorizado. E, conhece outros inúmeros casais, onde ser bem-dotado é fator de sofrimento, pois o parceiro reclama da dor na penetração e fica adiando ou desejando apenas sexo oral.

Mas, como nem só de penetração vivem os gays, todos esses pequenos problemas podem ser resolvidos com a descoberta de outras áreas erógenas e de satisfação sexual. E que podem também ser fontes enormes de prazer no dia a dia e exploradas com prazer e sensualidade.

Não é mistério algum que o mundo gay valoriza, bastante, o corpo, a juventude, a beleza, o dinheiro e o pênis. Mas, são valores passageiros e ilusórios que não traduzem, na realidade, o que os rapazes gays desejam realmente: um relacionamento verdadeiro e duradouro, o encontro da alma gêmea, como qualquer ser humano.

Você é bem-dotado ou tem pau pequeno? Não faça da sua resposta um padrão de vida. Faça-se feliz, independente do que seja!

Mitos e verdades sobre o pau grande no sexo

Muitos adoram um pau enorme, duro e cheio de veias... Mas muitos têm pavor e morrem de medo de encarar um pênis monstruoso! (Foto: Internet)

50 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
22/08/2020 - 11:18h

Sou dotado e ativo. Meu namorado tem um rabao gostoso, mas é sempre um problema na hora dele dar. Ele não aguenta muito, se queixa de muito tesão e por isso precisa gozar. Sempre antes de meter eu dou uma bela chupada no rabo dele e deixo bem molhadinho. Ele não gosta muito de me chupar, pois não cabe na boca. Mas somos felizes.

21/08/2020 - 21:59h

Eu realmente sou frustrado com o tamanho do meu pênis. É pequeno e fino. Já passei vergonha por ele e sei que não existe solução. Por fim, não acredito que posso trazer prazer pra alguém e isso me afeta muito.

26/07/2020 - 08:35h

Delícia de rola bonita!

26/06/2020 - 19:56h

Lindo pau

16/06/2020 - 11:57h

Eu quero!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!