Fetiche gay: um guia para iniciantes no BDSM

Se você tem vontade de iniciar no mundo do sadomaso, mas não sabe por onde... A gente vai explicar tudinho!

Adicionado em: 28/04/2020 Compartilhe no WhatsApp

Nós sabemos que os leitores aqui do Ponto Gay são bem safadinhos e curtem uma putaria diferenciada. Por isso, a gente investe bastante em vídeos e histórias em quadrinhos com os mais variados tipos de fetiche, além de trazer várias dicas sobre eles aqui na seção de notícias. Aliás, se você gosta de algum fetiche que a gente nunca abordou por aqui, deixe sua sugestão nos comentários!

Voltando ao nosso tema, sabemos também que, para quem nunca fez nada realmente diferente, chegar falando sobre pet play, glory hole ou fisting, pode ser um pouco demais. Por isso, resolvemos preparar alguns textos para os iniciantes nessa prática se ambientarem um pouco mais com o mundo do BDSM. Afinal, ninguém nasceu com um chicotinho na mão, nem perdeu a virgindade com roupa de couro, né?

Inclusive, temos em nosso site um outro texto didático sobre o assunto, que fala mais especificamente sobre dominação e obediência no sadomasoquismo gay! Dê uma lidinha nele, depois volte para cá e vamos continuar nossa exploração no mundo do BDSM.

O que significa a sigla BDSM?
Pra começar, esqueça o que você sabe (ou acha que sabe) sobre BDSM. Livre-se dos preconceitos e se entregue apenas ao prazer. Pronto? Então vamos lá! Primeiro de tudo, você precisa saber que o BDSM vai muito além do sadomasoquismo e dos chicotes. Até porque, a sigla engloba quatro conceitos.

São eles: Bondage, Disciplina, Submissão e Masoquismo. A partir disso, o BDSM pode se dividir em três vertentes: Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Ou seja, tem muito mais formas de prazer para você explorar e escolher a sua favorita! Quem gosta de uma, não precisa necessariamente gostar da outra!

Isso também quer dizer que nem todo tipo de BDSM envolve chicotinho, couro ou sentir dor, como vamos explicar com mais detalhes a seguir... Vem com a gente!

Bondage e Disciplina:
Bondage é o ato de amarrar ou simplesmente conter os movimentos do seu parceiro com cordas, correntes ou mordaças. As populares algemas, por exemplo, estão no meio desse conceito. A ideia do bondage é a privação da liberdade e ter o parceiro inteiramente à mercê do dominador. Além disso, a outra pessoa pode provocar muito e fazer joguinhos com quem está amarrado, que o mesmo não vai ter como reagir.

Dá para começar a brincadeira até mesmo com gravatas, lenços ou lençóis. Se você gostar do negócio, pode comprar cordas específicas para isso em sex shops e amarrar seu parceiro (ou ser amarrado) de formas mais criativas. Você pode simplesmente algemar seu parceiro na cama, mas deixá-lo com o resto do corpo livre... Ou amarrá-lo completamente, a ponto dele não poder se mexer. Também dá pra usar mordaças, para que o submisso não possa falar ou tenha seus gemidos contidos.

Já a disciplina, está ligada ao conceito de bondage, mas inclui também um joguinho psicológico. Envolve impor regras para a pessoa e dar castigos, caso as mesmas não sejam cumpridas.

Dominação e Submissão
Dominação e submissão, envolve criar uma hierarquia na relação, em que uma pessoa tem poder e a outra não. Uma pessoa decide e a outra não, uma pessoa é servida e a outra serve, uma pessoa é o chefe e a outra é subordinada… Enfim, deu pra entender, né?!

O interessante é observar que, isso vai muito além do físico, de dar tapinhas ou chicotadas: quem curte D&s (assim, com "s" minúsculo mesmo, afinal o submisso é "menos" na situação) exerce essa hierarquia em todos os aspectos da relação.

Então, se você sair com um boy que curte ser submisso, você tem que exercer controle total sobre ele e mostrar que você está no comando. Xingue o escravo e faça ele sentir que você é seu dono, afinal, é assim que os submissos sentem prazer. O oposto vale se você sair com um dominador: se entregue completamente nas mãos dele e sirva seu macho, como a boa putinha que você é.

O negócio do D&s é exercer essa hierarquia, em que um parceiro é superior ao outro. Para isso, tem gente que usa uma coleira com o nome do "dono" na hora H, por exemplo, para sentir esse prazer em ser subjugado pelo dominador.

Sadismo e Masoquismo
Aqui é onde entra a parte dos tapas, do chicote, das velas e toda a dor física que a gente conhece. Percebe como isso é apenas "uma parte" do BDSM, e existem várias outras maneiras de sentir prazer com essa prática?

Claro que tudo pode estar relacionado, mas se você não curte sentir (ou causar) dor física em alguém, ainda é possível viver esse fetiche de outras maneiras. Mas, se você gosta da dor… Se entregue a ela! Existem vários instrumentos que você pode usar para brincar com seu parceiro, desde os famosos chicotes, até mesmo um chinelo que você tenha em casa.

Contudo, quando o assunto é dor física, vale à pena ter alguns cuidados para que o sexo continue seguro. Primeiro de tudo, combine uma "palavra de segurança" com seu parceiro: um termo que não tenha nada a ver com sexo ("televisão" ou "lamparina", por exemplo) e que, se for mencionado, significa que o parceiro está se sentindo mal e a violência deve parar.

Além disso, evite golpes em partes sensíveis do corpo, como a boca do estômago e o pescoço (uma enforcada leve, até pode, mas uma pancada nesse local pode ser perigoso…). Com esses cuidados, você pode descer o cacete no parceiro, que ele vai gostar.

Tudo explicado, então vamos recapitular: o BDSM vai muito além de dar uns tapinhas ou colocar uma algema no parceiro, e você pode explorar esse fetiche de várias formas. Você pode experimentar e, depois, escolher qual das três práticas você mais gosta — Bondage & Disciplina, Dominação & Submissão, Sadismo & Masoquismo... Ou praticar todas elas juntas! Então, que tal amarrar o boy, enquanto humilha ele e manda ver no chicote?

Se você não se sentir pronto para fazer tudo isso logo no começo, converse com seu parceiro e explique que você ainda está em fase experimental. Quando o assunto é prazer, o importante é se soltar e fazer tudo aquilo que você tem vontade. Se a outra pessoa também está curtindo, não tem problema nenhum!

Fetiche gay: um guia para iniciantes no BDSM

Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo... A escolha fica a seu critério, o que importa mesmo é o prazer! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!