Andar de quatro e abanar o rabo?

Uma das vertentes do BDSM faz os adeptos encarnarem o papel de animais de estimação e receberem ordens de seus donos!

Adicionado em: 27/12/2019 Compartilhe no WhatsApp

Já ouviu falar sobre Pet Play? Este não é um fetiche novo, mas tem ganhado popularidade e despertado interesse em praticantes de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), principalmente entre os gays.

Trata-se da transformação de um humano, no caso o submisso, em um cão ou gato de estimação, ou qualquer outro bichinho de sua preferência. O parceiro, no caso o dominador, assume o papel de dono do animal, e pode desenvolver maneiras de domesticar e adestrar seus pets.

Já o submisso precisa vestir indumentárias específicas e assumir comportamentos parecidos, como por exemplo latir ou miar, usar uma coleira no pescoço, andar de quatro, abanar o rabo, ficar enjaulado, e até mesmo comer (comida de humanos) e beber água em uma tigela própria de animal.

Para que não haja dúvidas, esta prática não tem nenhuma relação com a zoofilia, pois não há o envolvimento de animais de verdade nesta brincadeira.

Entre os diversos tipos de Pet Play, os mais comuns são: Dog Play (um cachorro já em fase adulta), Puppy Play (filhotinho de cachorro, que precisa ser adestrado), Cat Play (gatos adultos) e Kitten Play (filhotinhos de gatos).

Você pode escolher o perfil que melhor se encaixa com o seu desejo para entrar no clima. O Pet Adulto é mais independente do que os Filhotes, que são mais curiosos e querem sempre um carinho. O Dono é a pessoa que cuida de um pet. E o Treinador vai desenvolver o papel de adestrar os filhotes. Há também a figura do Alfa, que são os animais que gostam de representar liderança e costumam ser mais agressivos.

Dentro deste jogo erótico, as regras são infinitas. É possível que um mesmo dono tenha mais de um bichinho e que eles possam interagir entre si, se o dono assim permitir. Ou até mesmo animais de donos diferentes podem se relacionar, se forem autorizados. Normalmente, esses pets também adotam nomes de bichinhos e são chamados dessa forma durante a brincadeira.

Essa prática surgiu dentro do BDSM como uma forma de humilhar o submisso ao fazê-lo ficar de quatro, lamber seu dono e outras coisas típicas dos animais. Mas o fetiche virou mania entre algumas pessoas e não serve apenas como forma de humilhação. Os praticantes ficam extremamente excitados apenas pelo fato de se vestir e se comportar como um animal, sem mesmo acontecer qualquer tipo de ato sexual.

Os adeptos deste tipo de fantasia sexual se comportam assim até mesmo em lugares públicos. Em algumas festas fetichistas e bares específicos do público LGBTQ+, não é raro encontrar donos e adestradores com seus "bichinhos de estimação".

Existe, inclusive, concursos no Brasil e outros países para eleger o Mister Puppy. Em São Francisco, nos Estados Unidos, há um grupo de Puppy Play que percorre pelas ruas da cidade em matilha.

Para uma perfeita caracterização, vale a pena dar uma passada nas sex shops atrás de máscaras, roupas de látex, coleiras e até mesmo plug tails, que são rabos de animais, em diversos tamanhos, que também são usados como forma de penetração.

Se você ainda não conhecia e ficou animado com a ideia, não perca mais tempo e experimente essa novidade. Quem sabe, se você abanar o rabo do jeito certo, não ganha um biscoito de recompensa e termina uivando de prazer no final...

Andar de quatro e abanar o rabo?

A grande maioria dos praticantes do fetiche Pet Play encontra prazer na interação de submissão entre o animal e seu dominador. (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
10/02/2020 - 16:37h

Amei isso.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!