Glory Hole em casa... Por que não?

Uma das experiências sexuais mais excitantes em bares e saunas, pode ser feita dentro da sua residência!

Adicionado em: 29/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Todo gay que se preze, sabe o que é um Glory Hole (no português, buraco da glória). Trata-se de um buraco na parede onde, de um lado alguém coloca seu pinto, e do outro, há uma boca salivando, louca para abocanhar o instrumento.

É uma forma de prazer anônimo e sem compromisso, uma forma do macho dar uma aliviada gostosa sem precisar bater uma punheta. E também não precisa de muito papo nem enrolação: chega, mama, goza e vaza!

E qual o gay que não sente tesão só de pensar em uma cena dessas? Principalmente os mamadores! É o sonho de qualquer boqueteiro ter isso em casa, mas geralmente você só encontra esses famosos buraquinhos em casas de swing, saunas ou outros locais específicos do público LGBT. Mas é aí que você se engana! Você pode criar o seu Glory Hole em casa! Dá um pouquinho de trabalho, mas não é tão difícil assim. E se você ainda não é tão bom de chupeta, esta é uma ótima maneira de treinamento!

Obviamente que você não vai pegar uma furadeira e fazer um buraco em alguma parede da sua casa. Em diversos vídeos caseiros gays que circulam pela internet você com certeza já viu várias maneiras de ter seu próprio Glory Hole. A dica é utilizar um lençol um pouco mais grosso ou qualquer tecido que lembre uma cortina.

A ideia é basicamente fazer uma cortina de pano que você pode pendurar na frente de alguma porta ou qualquer abertura que exista na sua casa. Com um pequeno rolinho de madeira ou algum cano, amarre o pano e encaixe as pontas na porta (pode fazer um encaixe no batente da porta para facilitar). Ou simplesmente encaixar as duas pontas na porta ou vão, de modo que a cortina fique travada. E claro, não esqueça de fazer um corte em círculo na altura da piroca do cara, que estará do outro lado em pé. Posicione-se em pé na frente da cortina e faça uma marcação onde será aberto um buraco.

Você pode também comprar uma cortina e apenas instalar em algum cômodo da sua casa. Outra ideia seria fechar um cômodo com uma espécie de tábua de madeira e pregá-la na porta. Isso requer mais trabalho, porém, fica mais firme. Principalmente quando aparece aqueles caras mais agitados, que costumam ser mais violentos e gostam de socar a rola até a goela. Claro que nesse caso é necessário forrar o buraco com alguma proteção para não machucar sua boca e nem o pirulito que você estará chupando.

Essa também é uma forma de você conseguir pegar caras com mais facilidade. Não só os gays gostam disso, mas também muitos héteros, curiosos e até homens casados se interessam por essa fantasia, justamente por manterem seu anonimato. Até porque não é todo homem, mesmo aqueles que são gays, que costumam frequentar saunas ou locais específicos para sexo que contam com essas cabines. O sigilo já começa na rua, pois o cara se sentirá mais seguro em entrar em uma casa ou prédio do que simplesmente entrar em um lugar público para sexo, por mais que este local seja discreto.

E quanto mais você passar confiança e segredo absoluto aos frequentadores, eles ficarão mais à vontade para retornar. Afinal, as melhores mamadas são feitas por gays, não é mesmo? E o tesão de todo mamador é ver o macho gostando da chupada e voltando para um repeteco. Então capricha na confecção do seu brinquedo e na sucção, linguadas e gargantas profundas para conseguir um número maior de pirocas e leitadas!

Sem contar que, você pode até virar um astro pornô com filmes caseiros na internet. Em sites como Xtube, XVideos, Pornhub e outros, você encontra vários perfis de homens que têm seu próprio Glory Hole em casa e produzem seus vídeos. Você pode cobrir (ou não) o seu rosto e filmar o boquete, mas é sempre bom pedir autorização para o cara do outro lado, mesmo que o rosto dele não apareça no vídeo, afinal, a ferramenta dele estará exposta.

Glory Hole em casa... Por que não?

Uma das coisas que mais excitam no Glory Hole é a possibilidade de não saber quem está do outro lado recebendo o boquete! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.