Quinze dicas para um sexo anal inesquecí­vel

Passo a passo para um anal cheio de prazer! Para fazer no gato que acabou de conquistar ou no parceiro habitual!

Adicionado em: 19/02/2018 Compartilhe no WhatsApp

01-) Relaxe o parceiro com uma bela massagem, utilizando um gel, creme ou óleo perfumado. Passe no corpo todo, insistindo nos locais mais sensíveis, como coxas, barriga e zonas sexuais.

02-) Excite-o através de preliminares. Procure descobrir quais são as preliminares que o deixam em ponto de bala.

03-) Um banho juntos funciona sempre. Existem bolinhas perfumadas que podem ser inseridas no ânus, que além de deixar o local muito perfumado, facilitam, também, a penetração.

04-) Durante as preliminares, comece a acariciar a entrada do ânus com um ou dois dedos, fazendo movimentos circulares (sem penetrar).

05-) Coloque bastante (não economize) gel lubrificante nos dedos, e dentro do ânus do parceiro, o ideal é o gel anestésico.

06-) Coloque vagarosamente um dedo no ânus dele e comece a fazer movimentos circulares, como se você estivesse alargando a entrada. Bem, na verdade você está alargando.

07-) Depois de 1 ou 2 minutos, coloque dois dedos e repita o passo anterior.

08-) Faça o mesmo do passo anterior, mas com 3 dedos. Se ele aceitar!

09-) A melhor posição para o sexo anal é sempre de 4, pois é a maior abertura para o sexo anal, principalmente para iniciantes. E é como o parceiro fica mais submisso, mas não abuse disso!

10-) Coloque a camisinha e passe muito gel lubrificante no seu pênis.

11-) Existem cremes anais que facilitam a penetração, deixando o local menos sensível e mais pronto para o sexo anal.

12-) Vagarosamente, penetre-o. Com muita (muita) calma e, principalmente, muito carinho, vá lentamente, colocando o seu pênis, até que esteja totalmente dentro. Pode parar durante a entrada, isto quem vai sinalizar é ele. Uma sugestão legal, é você pedir a ele que faça os movimentos para frente e para trás, pois somente ele sabe o que está sentindo, a velocidade e quando deve parar, mas sem retirar o pênis de dentro.

13-) Depois de colocá-lo inteiro, retire-o. Repita mais uma vez.

14-) Na terceira entrada completa, comece o sexo propriamente dito, vagarosamente.

15-) Aproveite. Chegando aqui, poderá fazer o que quiser, ele vai apenas sentir prazer e até pode chegar ao orgasmo (ou vários).

Com o tempo, nem precisará ir tão calmamente. O sucesso da primeira vez, fará com que você tenha mais facilidade em novas oportunidades. Vai fundo!

Quinze dicas para um sexo anal inesquecí­vel

Uma dica para facilitar a entrada do pênis no ânus, é depilar o entorno dele. Os pelos aumentam o atrito e dificultam a penetração. (Foto: Internet)

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
30/08/2019 - 18:25h

Eu adoro fuder cu de gay faz mais 20 anos eu amasiado com namorado eu como o cu dele bem comido

04/08/2019 - 02:17h

De ladinho, com a perna do cara entre as pernas do penetrado, relaxa bem porque vai entrando bem próximo do períneo. Podendo haver caricias.

21/06/2019 - 10:09h

Funcionou muito bem agora meu namorado já aceita fazer em outras posições. Obrigado bjssss!

16/06/2019 - 18:56h

Sexo de 4 de primeira? Nossa que amor que você tem pelo seu ânus, o cara te pega de 4 e não sabe controlar até você vai sentir prazer. Kkkk belos conselhos.

16/04/2019 - 16:36h

Na vdd a posição de 4 é a mais dolorosa e desconfortável no inicio. Deve-se primeiro começar de lado. Gel anestésico deve ser usado com moderação (na vdd muitos médicos nem aconselham) pois tira a sensibilidade do ânus... Se ocorrer Um ferimento ou lesão + grave a pessoa nem percebe... Atenção!!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.