Cinco dicas para você arrasar no boquete

Quer deixar o sexo oral ainda mais gostoso? Veja dicas para fazer um boquete e arrasar na hora de cair de boca!

Adicionado em: 16/08/2019 Compartilhe no WhatsApp

Sexo oral é bom e todo mundo gosta! Mas se você acha que caiu na mesmice ou que na hora de cair de boca no bofe não o satisfaz, muita calma, nós separamos algumas dicas para aprimorar a técnica e deixar o homem enlouquecido.

Mas existe técnica para fazer um sexo oral gostoso? A resposta é sim, existem várias!

Antes de começar, apesar de parecer clichê, conversar sobre o que se gosta na hora do sexo é essencial para evitar surpresas desagradáveis. Falar sobre as preferências e limites de cada um é o primeiro passo para evitar constrangimentos e ter satisfação durante o sexo.

Agora que você sabe o que o boy gosta e até onde pode ir, veja as dicas de sexo oral que nós separamos para você arrasar no boquete e transformar a sua boca num verdadeiro parque de diversão para ele. Vem ver!

01-) Pau não é chiclete
Como todo homem sabe, a glande do pênis é supersensível, então, assegure-se de não passar os dentes na cabeça do pau. A melhor opção é sempre cobrir os dentes com os lábios. Assim você garante uma chupada bem mais segura.

Mas, nada de tratar o pênis do seu parceiro como um pirulito de cristal, capriche na baba e chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas.

Outra dica para fazer o trabalho durar mais, é inspirar e tomar fôlego toda vez que o pênis sair de sua boca.

02-) Sexo oral não se resume ao pênis
E como você bem sabe que o sexo oral não acontece só no pênis, mas sim em toda a região ao redor dele. Beijar a parte interna da coxa e lamber o caminho o entre o saco e o ânus (períneo) é fundamental para fazer um boquete bem gostoso.

Capriche na salivação e lamba toda a região entre o saco e o ânus, lambendo com vontade e usando toda a língua. Não tenha pressa e não deixe as bolas fora da brincadeira!

Os testículos é uma zona erógena bem estimulante, e por ter milhares de terminações nervosas, ao chupar as bolas com a pressão e gentileza certas, você fará o boy delirar de prazer.

03-) Acerte o Ponto G
O "ponto G" masculino, conhecido também como próstata, fica cerca de um dedo de distância do ânus e, para ativá-lo, basta massageá-lo. Outra sugestão para ativar essa zona erógena é testar o beijo grego.

Lamba suavemente a região erógena, deslizando a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares, em seguida inicie a penetração da língua. Você também pode deslizar seus dentes leve e vagarosamente pelo ânus, mas cuidado para não machucar o boy.

Para não cansar e perder o ritmo muito rápido, prenda o ar enquanto mexe a língua, expire e inspire ao lamber a região, isso deixará os movimentos mais ritmados, além melhorar seu desempenho e controle durante o sexo.

Agora, volte a chupar o boy e massageie o ânus dele com movimentos circulares enquanto faz uma leve pressão, como se estivesse apontando para o pênis. Una esse movimento à sucção do pênis e você vai deixar o bofe tão louco, que ele vai querer enfiar pau e bola tudo junto na sua boca e garganta abaixo.

No entanto, vá com calma para não causar uma ejaculação surpresa no boy e acabar a brincadeira antes do desejado.

04-) A técnica ninja da boca gelada
Não tem jeito, a mudança de temperatura é sempre muito agradável e estimula e muito o gato, pode ter certeza! Pode apostar nas balas mentoladas, no gelo ou o que mais quiser.

Popular entre os adeptos do bom sexo oral, as balas de menta potencializam o prazer pois provocam diferentes sensações que variam entre quente, gelado e um ardidinho supergostoso. Então, se você não experimentou, pare tudo e vá agora mesmo na padaria mais próxima garantir a sua balinha.

Antes de começar o boquete, chupe a bala e, assim que iniciar a movimentação, tente soltar aquele ar geladinho que fica na sua garganta e perceba que o boy já vai ter começado a dar sinais que está curtindo.

05-) Got Milk?
Você bem sabe que ver o boy engolir é muito mais gostoso que cuspir. Então, se você quer deixar o boy magia mais que enlouquecido, engole a porra toda sem nojo e sem pudor. Ele vai amar! Até porque, enquanto o gato está gozando, o pau continua sendo estimulado, e isso prolonga a sensação de prazer.

Cinco dicas para você arrasar no boquete

Entre no clima e chupe o boy com vontade e sem vergonha. Com a pressão certa, ele vai gozar gostoso na sua boca todinha! (Foto: Internet)

19 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
26/09/2019 - 08:53h

Gosto de engolir porra

26/09/2019 - 07:06h

Gostei do ensino! Bom!!!

23/09/2019 - 08:56h

Eu gosto de chupar uma rola! Mas o cara tem que ter higiene e ser limpo, sem nenhum suor de catinga e uma pica bonita e gostosa!

20/09/2019 - 07:48h

Amo mamar um pau delicioso!

16/09/2019 - 05:20h

kero chupar um  pau grosso!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.