Os segredos dos garotos de programa

Conheça todos os segredos das trepadas pagas e da profissão de um garoto de programa gay!

Adicionado em: 12/08/2020 Compartilhe no WhatsApp

Contratar um garoto de programa gay ainda é um tabu para muitas pessoas, mas existem algumas lendas que precisam ser desvendadas.

Este serviço é muito usado, principalmente pelos solteiros que ainda não saíram do armário... Estes estão entre o maior público dos garotos de programa, também conhecidos como "boy toys". Outras histórias estão relacionadas ao dinheiro fácil, que faz com que muitos queiram participar dessa vida, sem terem conhecimento.

Conheça alguns segredinhos que podem mudar sua visão sobre as trepadas com garotos de programa:

Tem público pra todo mundo
Fique tranquilo, assim como nos filmes pornô gay, os clientes têm um gosto bem variado, portanto não é necessário ser um musculoso de pau grande para tornar-se um garoto de programa. Como os fetiches têm muitas variações e às vezes eles são contratados apenas como companhia, sem o ato sexual, os gordinhos, baixinhos e com pau pequeno podem fazer sucesso na carreira.

Muitos utilizam atributos diferenciados para se promover, como alguns perfis do Instagram, de garotos de programa gay com belos pés. A podolatria é um chamariz para o trabalho e tira o foco das demais partes do corpo.

Outra característica muito procurada é a inteligência, já que alguns são contratados para fazerem presença em eventos sociais. A simpatia também é parte importante para os acompanhantes de luxo.

Existe programa sem sexo?
Sim, algumas pessoas gostam apenas da companhia de um boy toy e dispensam as trepadas. Para uma conversa sem julgamento, talvez, como ocorre com héteros casados e sem amigos. Às vezes também podem ser requisitados como parceiros em festas e outras ocasiões sociais.

Outro ponto dos clientes que não querem transar, é suprir a necessidade por atenção, como os sugar daddies, que pagam contas em troca de afeto e costumam ser mais velhos, na maioria dos casos. Seja como for, os clientes podem personalizar o atendimento.

Sua aparência não importa
O corpo causa transtorno para muitas pessoas, principalmente para aquelas que não se sentem confortáveis com a própria aparência e se acham fora do “padrão”. Estas, têm um certo receio de contratar um garoto de programa gay e serem julgadas por seu biotipo ou alguma diferença física.

É fundamental lembrar que, além de homens especialistas em sexo, eles são profissionais. Imagine-os como se fossem médicos, que lidam com todos os tipos de pessoas e já viram de tudo. Como o psicológico é parte fundamental de um programa, eles fazem de tudo para deixar o cliente bem à vontade.

Falta de higiene é um problema
Apesar da reputação incerta, os garotos de programa cuidam muito da própria higiene. O problema são os que não zelam pelo corpo, aqueles que cobram um valor simbólico por seu serviço e desmoralizam este cargo.

Os pelos estão sempre aparados e tudo muito higienizado. Eles merecem um pouquinho de respeito, assim como qualquer prestação de serviço que envolva o contato físico.

Alguns clientes, “sem noção”, não tomam banho antes das relações, esse é um dos maiores problemas relatados. Os GPs mais experientes conseguem conversar e convencê-los à higienização... Mas em alguns casos, os garotos são obrigados a atender os clientes da maneira que se encontram no momento.

Portanto, se pretende contratar um boyzinho, saiba que é preciso estar limpinho e cheiroso, assim ele pode fazer um serviço mais completo e prazeroso. Ninguém merece trabalhar com sebo de pica, a não ser que seja um fetiche e previamente combinado.

Desconto não rola
Mesmo que você seja lindo e com uma piroca fenomenal, ou ainda que não queira transar, cada hora trabalhada tem um preço. O profissional cobra o valor do tempo aplicado para o cliente, independentemente da função exercida.

Eles odeiam quando o cliente marca, sabendo das condições, e quando chega a hora de pagar, pede desconto. Pense que você também não gostaria de ter seu serviço reduzido ou mal pago!

Se precisa urgentemente, procure algum boy toy que se adeque ao seu orçamento ou pergunte previamente. Não passe vergonha e não constranja o rapaz!

Sim, é uma profissão!
Apesar de o sexo ser muito bom, ser um garoto de programa gay é uma profissão. Com ou sem prazer, os profissionais trabalham duro para conseguir ganhar a vida.

Quando um deles conta sobre o serviço prestado, costuma ser debochado e suas funções menosprezadas. Assim como qualquer outro cargo, ganhar dinheiro com sexo, como é praticado por um boy toy, inclui um tempo fora de casa, desprendimento emocional, cuidados maiores com o corpo e saúde, tempo e principalmente atenção, dada para cada contratante.

Sexo pago não afeta o relacionamento
Muitos imaginam que, quem trepa por dinheiro não tem vontade de transar em casa, mas estão enganados. Os garotos de programa ativos e passivos, têm relacionamentos normais e sentem prazer no sexo “gratuito”.

O tesão é diferente em ambos os casos, fora que, o trabalho exige uma performance excelente e compromissada. Em casa, eles podem fuder forte por amor e sem o compromisso de ser o melhor... Nada mais confortável que poder relaxar neste momento!

Se houver a aceitação do companheiro, tudo pode ser separado e levado numa boa.

Pode falhar, sim!
Ninguém é obrigado a ficar de pau duro a todo momento ou sentir tesão por um tipo que não lhe atrai. Além disso, por vezes, mesmo com tesão, o corpo não funciona como desejado... E quando isso acontece, a broxada é inevitável!

Existem dois tipos de boy toy: os que conversam e pedem desculpa pelo ocorrido e os que recorrem aos comprimidos. Seja como for, ser compreensivo é crucial, afinal, estamos falando de um ser humano que tem problemas normais, mesmo sendo especialista em trepada gay paga.

Os segredos dos garotos de programa

Mesmo sendo contratados para sexo na maioria das vezes, eles não são apenas um objeto sexual... Os boy toys são uma ótima companhia em diversas ocasiões! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
03/09/2020 - 21:46h

quanto mais quente melhor!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!