Masturbação anal: como estimular o ponto P

O orgasmo anal pode ser mais intenso que o peniano! Mas você sabe como alcançar/dar o máximo prazer com a masturbação anal?

Adicionado em: 11/10/2019 Compartilhe no WhatsApp

Antes de qualquer coisa, é preciso saber o que é a próstata: órgão que possui mais ou menos o tamanho de uma noz e fica localizada entre o final do pênis - a parte que fica dentro do seu corpo - e a bexiga, o verdadeiro responsável por nos permitir ter um orgasmo tão foda, que consegue fazer o corpo tremer, a pele arrepiar e a voz explodir em gritos de prazer.

Ou seja, com apenas um dedo ou a língua no cuzinho do bofe, você já consegue fazer ele subir pelas paredes. Então, unhas curtinhas e muito cuspe ajudam na hora de estimular o ponto P e fazer o boy gozar gostoso pelo cu.

Leia também: Dez dicas para um beijo grego inesquecível

Então, se já está de pau duro só de imaginar enfiando a língua em uma bundinha redonda ou de pensar no boy explorando seu cuzinho até você gozar, é hora de ativar os contatinhos, marcar aquele esquema pra noite e colocar em prática todas as nossas dicas... Vem com a gente!

Explore o cu do boy com carinho
Não é porque o cu é uma zona erógena que já é pra chegar sentando rola, né? Comece com cuidado, colocando apenas metade do seu dedo, massageie o ânus do gato e com a ponta do dedo tente alcançar a parte de dentro do umbigo - você deve sentir algo como uma bola pequena e rígida. Ao chegar nesse ponto, faça nele a exploração anal que gostaria que fizessem em você.

Lubrifique muito bem a área
Segundo especialistas, os lubrificantes à base de água, hipoalergênicos, sem álcool e sem bactericidas são as melhores opções. Mas há no mercado versões que esquentam ou esfriam em contato com a pele, ou com aromas artificiais que podem ser usados sem medo, contanto que os envolvidos não tenham predisposição a alergias.

Invista em plugs anais
Plugs anais podem parecer uma opção óbvia a princípio, mas existem no mercado uma infinidade de brinquedinhos eróticos específicos para a estimulação anal que são ótimos acessórios na hora de dar uma incrementada na trepada e deixá-la mais gostosa.

Outra coisa, você também pode usar o plug anal em si enquanto explora o cu do seu gato, garantindo que o tesão dos dois fique lá em cima na hora do sexo. Ou o boy pode brincar com o seu cuzinho enquanto recebe um oral bem gostoso. Um brinquedinho erótico sempre deixa a trepada mais interessante.

Explore o ânus e o pênis ao mesmo tempo
Para aumentar o prazer do parceiro, aposte na dobradinha, estimulação anal e peniana ao mesmo tempo. Enquanto enfia o dedo no cuzinho, não esqueça chupar gostoso o pau do boy, colocando a rola na boca até o final e, quando estiver bem no fundo da sua garganta, experimente colocar dois ou três dedos no ânus do seu gato e apertar o ponto P enquanto massageia a próstata com movimentos circulares. Ele provavelmente vai ter o melhor orgasmo da vida.

E lembre-se: a abertura anal contém a maior concentração de terminações nervosas, então nada de socar o dedo no cu. Para dar prazer pelo ânus, invista da pressão na ponta dos dedos e não na força de toda a mão.

Faça ele gozar pelo cu com a masturbação anal
Coloque o boy de frente para você com as pernas para cima, abra a bunda gostosa do bofe, dê uma bela cuspida naquele cuzinho lindo e pronto para te receber, molhe ainda mais o dedo e o enfie lentamente até achar a próstata, massageie e bolotinha que encontrou. Com o dedo ainda no cuzinho dele, coloque toda a sua língua e ao penetrá-lo cada vez mais fundo, pressione com um pouco mais de força a próstata.

Aproveite que ele está de frente e já complete o trabalho com um boquete bem gostoso, deixando o pau do boy bem molhadinho. Volte a pressionar a região da próstata enquanto chupa a piroca do bofe colocando bastante pressão e veja-o enlouquecer.

Antes de começar a trepada, que tal pedir pra ele só gozar quando você permitir? Se ele aceitar, faça toda a brincadeira bem devagarinho e deixe-o implorar pra poder explodir de prazer.

Masturbação anal: como estimular o ponto P

Enfie a língua no cu do gato, estimule o ponto P com bastante pressão e dê o melhor orgasmo anal da vida do bofe! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
24/11/2019 - 01:15h

Delícia de rabo loiro branco!

07/11/2019 - 14:21h

Tenho uma vontade louca de dar uma chupadinha em uma piroca, sou hétero mas sinto uma vontade louca.

19/10/2019 - 01:43h

Parece ser muito excitante... Gostei!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.