Dez dicas para um beijo grego inesquecível

A região anal ou rosca, cu, botão, anel, brioco, cofrinho, e tantos outros nomes, é uma zona altamente erógena!

Adicionado em: 19/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Mas, por que beijo grego? Também conhecido como “anilingus” ou “cunete”, surgiu na Grécia antiga, numa época em que o sexo entre homens era visto  como motivo de orgulho. Ter relações sexuais com outro homem era o máximo, especialmente se o macho fosse um mestre ou um professor. Era comum que homens mais novos procurassem homens mais velhos, com mais experiência sexual, que pudessem ensinar a arte do prazer.

E, assim, dessa troca de carinhos, lambe aqui, lambe ali, entre um oral e um meia-nove, alguém rompeu a barreira do saco indo parar na região anal. E descobriu a delícia de um beijo na rosca. Sim, porque a região anal é uma zona altamente sensível e, ao ser tocada por lábios e língua, faz com que qualquer bofe fique maluco de tanto tesão. Mas, não basta sair beijando, de qualquer jeito. Tudo tem a melhor maneira de fazer para a obtenção de resultados.

Pensando nisso, reunimos aqui, as melhores técnicas para um beijo grego inesquecível!

01-) Higiene é fundamental: o ânus é um orifício com muita chance de reter sujeirinhas nada agradáveis. Por isso, tenha a certeza de que você e seu parceiro estejam bem limpinhos. Aliás, a questão da higiene deve ser levada bem a sério. Seja pensando no bem-estar de quem vai beijar (para eliminar possíveis bactérias), seja pela autoestima e segurança de quem é beijado.

02-) Banho juntos: é uma excelente ideia para começar a esquentar o clima e fiscalizar a higiene de ambos. É a hora certa para descolar aquele sabonete líquido supercheiroso guardado para ocasiões especiais e você mesmo lavar o brioco do seu boy. Deixe-o fazer a mesma coisa em você. Momentos imperdíveis! Experimente as bolinhas explosivas que podem ser colocadas em orifícios ou simplesmente utilizadas na pele para estimular o olfato e o tato.

03-) Depilação: é um detalhe que merece ajustes se você gostar de cu cabeludo e se recusar a depilar o seu, mas perceber um nojinho ou incômodo quando ele fizer o beijo grego em você. Tem quem morra de tesão com biscoito peludo! Mas há também os que se recusam a lamber cu com pelo. Tudo questão de gosto e de higiene bem-feita! Existem inúmeras alternativas para depilar o brioco. Tem quem adore depilar o parceiro. Converse com o bofe a respeito disso!

04-) Posição confortável: muito importante os dois estarem confortáveis e bem ajustados entre si. De pé é legal, deitado de costas também! Se quiserem ao mesmo tempo, o tradicional meia-nove é imbatível! Prazer completo e mútuo. Ideal para isso é um colchão confortável e firme ou uma esteira no chão. Uma poltrona também é legal para o serviço completo: você pode lamber o cu e masturbá-lo ao mesmo tempo.

05-) Não vá direto ao ponto: comece a provocá-lo com um sexo oral caprichado. Com a língua, vá lambendo a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, sugar e lamber é demais! Peça para virar de barriga pra baixo e faça massagens vigorosas nas nádegas. Puxe o pênis delicadamente por baixo. E faça movimentos de masturbação, de-va-gar! A intenção não é fazê-lo gozar rápido, mas deixá-lo completamente maluco.

06-) O beijo Grego: finalmente você vai mostrar toda a sua técnica no bom e velho beijo grego. O ideal é que a boca esteja bastante molhada de saliva, e que a língua esteja relaxada, para que ela deslize para cima e para baixo suavemente. Alterne com movimentos circulares bem na rosca. Pode gemer junto e baixinho, é altamente erótico. Essa dica das gemidas é para os dois: quem beija pode gemer e quem está sendo beijado também! É um termômetro para o parceiro saber que está agradando!

07-) Variações do beijo: depois que o bofe estiver bem doido e em ponto de bala você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda. Faça movimentos de penetração. Alterne com beijos, como se estivesse beijando uma boca. Ponha bastante sensualidade nos movimentos. Pode usar géis comestíveis. É o máximo!

08-) As dentadas: usar os dentes no beijo grego tem de ser feito com muito cuidado, a intenção é excitar, nunca causar dor. Ligeiras mordiscadas e “arranhar” o biscoito com os dentes é uma excelente ideia, até para a língua descansar.

09-) Uso dos dedos: agora que o ânus já está bem relaxado e bastante lubrificado, o uso dos dedos é um movimento previsto e muito esperado. É a preliminar perfeita para alargar o orifício anal, e deixá-lo pronto para a estocada final. Insira um ou dois, conforme a elasticidade do anel, e vá massageando e estimulando a próstata do boy, ao mesmo tempo.

10-) Faça junto: enfie o dedo e chupe o pau dele. Só cuidado para ele não gozar antes dos “finalmentes”. Mas, se não quiserem a penetração propriamente dita, se a intenção é o orgasmo, vá fundo e arrebente. Se gostar, engula a porra dele, ele vai amar esse ato! Depois peça pra fazer tudo igualzinho em você!

Mas, atenção! Nunca faça sexo oral no bofe se usar antes dildos ou vibradores, devido à liberação de secreções contaminadas impróprias para contato no sexo oral. Tem quem use camisinha na língua antes de abocanhar a rosca alheia. Mas fundamental é saber com quem você se relaciona! O resto é só alegria!

Dez dicas para um beijo grego inesquecível

Lambuze bastante o cuzinho do seu parceiro durante o beijo grego e depois de deixar ele bem molhadinho, faça a penetração! (Foto: Internet)

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
30/12/2018 - 18:41h

Não seria bom fazer uma chuca antes?

07/05/2018 - 01:56h

Gostei de saber do beijo grego quer dizer que surgiu na grecia interessante valeu

01/05/2018 - 01:59h

Amei mas quem quer q eu faço aí passa o whats... 

01/05/2018 - 01:59h

Amei mas quem quer q eu faço aí passa o whats... 

29/04/2018 - 08:40h

que deliciaaa

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.