Cu peludo ou cu depilado

Cu peludo ou cu depilado... Conheça os dois fetiches e saiba tirar bom proveito deles na hora de apimentar o sexo!

Adicionado em: 01/11/2019 Compartilhe no WhatsApp

A preferência que também pode ser um fetiche, é capaz de apimentar bastante a hora do sexo! Não é novidade que a maior parte do público gay adora uma bunda bem gostosinha. E a procura pelo bumbum perfeito é constante, pois, além de atiçar a imaginação dos ativos de plantão, vamos combinar, uma bunda durinha e redondinha faz toda uma diferença no visual do cara, atraindo nossa atenção imediata para a região.

E não é só um bumbum gostoso que nos atrai, um cuzinho redondinho e bem apertadinho também atrai muitos olhares! Mas é aquilo, a bunda do bofe já nos dá ideia do que encontraremos por baixo da cueca: um cu peludo ou um cu depiladinho!

Ok, nós sabemos que a variação de cu perfeito pode mudar muito, afinal, gosto é gosto e cada um tem o seu. Há aqueles que gostam de cu peludo, cu pelado, com pelo aparado, enfim, são muitas as possibilidades. Mas aqui, nós queremos é saber o que você gosta e o que mais te excita: cu peludo ou cu depilado? Deixe seu comentário pra gente.

Se você é team #peludos, saiba que não está só neste mundo. Os homens que se sentem atraídos por pelos são mais comuns do que você imagina. Na verdade, o fetiche por pelos tem nome: hirsutofilia.

Leia também: Clismafilia e coprofilia

Para quem não conhece, a hirsutofilia é a prática sexual ou fetichismo que se refere à atração pelo contato com pelos corporais, como pelos das costas e peito, por exemplo. Agora, se você tem um prazer extra ao ver ou ter contato com pelos pubianos, esse fetiche específico possui um nome: pubefilia ou ginelofilia.

Achou que esse fetiche era só seu? Ledo engano. Os pelos pubianos possuem um poderoso significado sexual, uma vez que, devido à sua capacidade de absorver o suor, os pelos podem ser uma poderosa armadilha sexual, já que guarda aromas que estão diretamente ligados a atração sexual. Então, se você tem um tesão extra por uma bunda e cu peludos, já sabe o que pode causar isso!

Mas vamos deixar claro uma coisa, existe gosto para todos os tipos de pessoas e fetiche. No entanto, para nossa surpresa, pesquisas apontam que a maioria dos gays prefere um cuzinho pelado e parceiros com os pelos corporais bem aparados. Ficou surpreso?

Pois é, a preferência por homens que depilam ou aparam os pelos pubianos ainda é grande. Os dados apontam que eles acham broxante se deparar com uma mata virgem quando o parceiro tira as calças no primeiro encontro e que, inclusive, há uma certa relutância na hora de fazer sexo oral nos parceiros com pelo em excesso. Ou seja, de acordo com as pesquisas, existem mais homens que curtem pelos aparados na virilha e nas bolas do que aqueles que têm fetiche por pelos.

Então, se você prefere os pelados e depilados, que tal apimentar a hora do sexo com uma depilação íntima a dois? Ver o parceiro ser depilado (ou mesmo depilá-lo) pode trazer imenso prazer para algumas pessoas, sem falar que, para quem gosta de um cu lisinho, passar a língua na região logo após a depilação é tesão na certa.

O cu está lisinho e sedoso, sem nenhum resquício de pelos, e você já ficou ali olhando para aquela maravilha sem poder encostar. Pois bem, se você se animou, comece preparando a cama com bastante travesseiros para poder colocar o bofe numa posição que favoreça a visão da região anal.

Ou seja, coloque o boy de quatro, com o cu bem na sua cara para poder enxergar bem o que irá fazer. E pronto, agora, é só soltar a imaginação e depilar o gato como preferir. A dica para quem nunca brincou antes é usar gilete ou cera fria, assim você não corre o risco de queimar o parceiro.

Se optar por usar lâmina, separe também a espuma e o pincel de barbear. Pode ter certeza que ao passar o pincel com espuma no cuzinho do boy, ele vai se arrepiar inteirinho. Agora é só ir passando a gilete com cuidado e aproveitando cada momento.

Mas, se a sua preferência é uma sessão mais caliente e com uma pitada de sadismo soft, depilar o boy com cera e ver a carinha dele ao arrancar o papel com os pelos pode te deixar pra lá de excitado. E se ele gostar de sentir prazer com um pouco de dor, o match é perfeito. Pode testar a técnica que é sucesso!

Depois, com o cu lisinho, leve o boy para o banho e dê a ele aquele cunilíngua gostosa que só você consegue e faça ele gozar pelo rabo, de tanto prazer. Ele vai amar todo esse tratamento especial. Ah! E não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência.

Cu peludo ou cu depilado

Cu peludo ou cu lisinho? Tanto faz! O que importa mesmo é dar ou comer o rabinho com vontade e gozar bem gostoso! (Foto: Internet)

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
15/11/2019 - 15:47h

Gosto de um cuzinho cabeludo!

10/11/2019 - 02:09h

Cu peludo huuuuummmmm!!!

09/11/2019 - 20:26h

Cú peludo ou pelado tanto faz sendo comido é o que é bom

09/11/2019 - 03:04h

Que cu delicioso!

08/11/2019 - 02:56h

Bom para meter a minha língua e não só!!!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.