Cu peludo ou cu depilado

Cu peludo ou cu depilado... Conheça os dois fetiches e saiba tirar bom proveito deles na hora de apimentar o sexo!

Adicionado em: 01/11/2019 Compartilhe no WhatsApp

A preferência que também pode ser um fetiche, é capaz de apimentar bastante a hora do sexo! Não é novidade que a maior parte do público gay adora uma bunda bem gostosinha. E a procura pelo bumbum perfeito é constante, pois, além de atiçar a imaginação dos ativos de plantão, vamos combinar, uma bunda durinha e redondinha faz toda uma diferença no visual do cara, atraindo nossa atenção imediata para a região.

E não é só um bumbum gostoso que nos atrai, um cuzinho redondinho e bem apertadinho também atrai muitos olhares! Mas é aquilo, a bunda do bofe já nos dá ideia do que encontraremos por baixo da cueca: um cu peludo ou um cu depiladinho!

Ok, nós sabemos que a variação de cu perfeito pode mudar muito, afinal, gosto é gosto e cada um tem o seu. Há aqueles que gostam de cu peludo, cu pelado, com pelo aparado, enfim, são muitas as possibilidades. Mas aqui, nós queremos é saber o que você gosta e o que mais te excita: cu peludo ou cu depilado? Deixe seu comentário pra gente.

Se você é team #peludos, saiba que não está só neste mundo. Os homens que se sentem atraídos por pelos são mais comuns do que você imagina. Na verdade, o fetiche por pelos tem nome: hirsutofilia.

Leia também: Clismafilia e coprofilia

Para quem não conhece, a hirsutofilia é a prática sexual ou fetichismo que se refere à atração pelo contato com pelos corporais, como pelos das costas e peito, por exemplo. Agora, se você tem um prazer extra ao ver ou ter contato com pelos pubianos, esse fetiche específico possui um nome: pubefilia ou ginelofilia.

Achou que esse fetiche era só seu? Ledo engano. Os pelos pubianos possuem um poderoso significado sexual, uma vez que, devido à sua capacidade de absorver o suor, os pelos podem ser uma poderosa armadilha sexual, já que guarda aromas que estão diretamente ligados a atração sexual. Então, se você tem um tesão extra por uma bunda e cu peludos, já sabe o que pode causar isso!

Mas vamos deixar claro uma coisa, existe gosto para todos os tipos de pessoas e fetiche. No entanto, para nossa surpresa, pesquisas apontam que a maioria dos gays prefere um cuzinho pelado e parceiros com os pelos corporais bem aparados. Ficou surpreso?

Pois é, a preferência por homens que depilam ou aparam os pelos pubianos ainda é grande. Os dados apontam que eles acham broxante se deparar com uma mata virgem quando o parceiro tira as calças no primeiro encontro e que, inclusive, há uma certa relutância na hora de fazer sexo oral nos parceiros com pelo em excesso. Ou seja, de acordo com as pesquisas, existem mais homens que curtem pelos aparados na virilha e nas bolas do que aqueles que têm fetiche por pelos.

Então, se você prefere os pelados e depilados, que tal apimentar a hora do sexo com uma depilação íntima a dois? Ver o parceiro ser depilado (ou mesmo depilá-lo) pode trazer imenso prazer para algumas pessoas, sem falar que, para quem gosta de um cu lisinho, passar a língua na região logo após a depilação é tesão na certa.

O cu está lisinho e sedoso, sem nenhum resquício de pelos, e você já ficou ali olhando para aquela maravilha sem poder encostar. Pois bem, se você se animou, comece preparando a cama com bastante travesseiros para poder colocar o bofe numa posição que favoreça a visão da região anal.

Ou seja, coloque o boy de quatro, com o cu bem na sua cara para poder enxergar bem o que irá fazer. E pronto, agora, é só soltar a imaginação e depilar o gato como preferir. A dica para quem nunca brincou antes é usar gilete ou cera fria, assim você não corre o risco de queimar o parceiro.

Se optar por usar lâmina, separe também a espuma e o pincel de barbear. Pode ter certeza que ao passar o pincel com espuma no cuzinho do boy, ele vai se arrepiar inteirinho. Agora é só ir passando a gilete com cuidado e aproveitando cada momento.

Mas, se a sua preferência é uma sessão mais caliente e com uma pitada de sadismo soft, depilar o boy com cera e ver a carinha dele ao arrancar o papel com os pelos pode te deixar pra lá de excitado. E se ele gostar de sentir prazer com um pouco de dor, o match é perfeito. Pode testar a técnica que é sucesso!

Depois, com o cu lisinho, leve o boy para o banho e dê a ele aquele cunilíngua gostosa que só você consegue e faça ele gozar pelo rabo, de tanto prazer. Ele vai amar todo esse tratamento especial. Ah! E não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência.

Cu peludo ou cu depilado

Cu peludo ou cu lisinho? Tanto faz! O que importa mesmo é dar ou comer o rabinho com vontade e gozar bem gostoso! (Foto: Internet)

12 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
16/04/2020 - 23:45h

Que Belo CU! mereceu as letras maiúsculas, minha vontade eu posso realizar (mentalmente, claro) chupar esse cu e foder ele depois, mas deveria ter mais Cus! muito mais!

26/02/2020 - 18:48h

Gosto lisinho. O meu e o do parceiro.

02/01/2020 - 15:22h

Eu gostei de ver!

15/12/2019 - 17:16h

Gosto de comer cu, pelado ou cabeludo, e que eu receba mordidas anais. Isso é o que importa. Agradeço-lhes a oportunidade de emitir minha opinião.

11/12/2019 - 16:36h

Indiferente, tem q ser apetitoso! esse ai vai bem.

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!