Como dar o cu pela primeira vez na vida

Dicas importantes para perder a virgindade do cu... Dos preparativos às preliminares, a arte de dar a bunda!

Adicionado em: 09/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

As experiências sexuais pela primeira vez são sempre carregadas de muita magia, tensão e até medo, além de envolver uma dose de insegurança, ansiedade e falta de experiência. Se tratando de relacionamentos gays, tudo isso pode ser multiplicado por dois.

Além da pressão da perda da “virgindade”, há ainda o fator fundamental de estar se assumindo como gay e mais, não se decidir se vai dar a rosca ou comer a rosca. Se é gay ativo ou passivo? Se finge que quer comer, mas está louco para dar? Ou vai dar e está louco pra comer? O melhor é experimentar as duas posições e resolver, ou não, qual é o seu papel.

Nessa situação, a de ser passivo, pesa muito a vergonha, o preconceito próprio, medo da dor, inexperiência, e o gay que gostaria de dar, acaba jogando na posição de ativo. Seja por vergonha, por preconceito próprio ou pelo medo da dor, muitos gays, psicologicamente passivos, acabam jogando na outra posição. Só que não se satisfazem!

As dicas para a primeira vez são importantes, mas uma ligeira explicação anatômica a respeito do seu parque de diversões também é. O ânus é um orifício com cerca de seis centímetros, fabricado, inicialmente para eliminar fezes e gases. Mas, é usado, com muita frequência, para tomar vara. Apesar de não produzir secreções lubrificantes como a vagina, transforma o ato em algo doloroso, principalmente se os músculos estiverem tensos e apertados. E, por falar em musculatura, o ânus está bem servido, são dois anéis musculares: o esfíncter externo e o interno. Por isso, muito importante o relaxamento, a preparação para a penetração e a lubrificação.

Continuando a aula de anatomia, depois de atravessar os músculos do esfíncter anal, o pênis penetra no reto que tem uma profundidade,  aproximadamente, de vinte centímetros, mas não deve ser preocupação se o gato tiver um pintão! O canal do reto é capaz de se expandir e acomodar até um superdotado!

Muitos se perguntam, por que tantos, seja homos ou héteros, adoram sexo anal. Fácil responder e entender, o ânus é cheio de terminações nervosas e sensíveis que podem levar a prazeres extremos e delirantes. E mais, o ponto G masculino existe sim e está localizado bem aí, próximo à parede do reto, que é a próstata. E, só por curiosidade, existem brinquedinhos eróticos com estimuladores de próstata, usados para a penetração anal.

Leia também: Como dar e ter mais prazer estimulando a próstata

Muito importante, no entanto, é a preparação para o sexo anal. São as conhecidas preliminares, fundamentais em qualquer tipo de relação. Um banho quente juntos é ideal para um começo de romance, a introdução de lubrificantes sensuais, brinquedos eróticos, a troca de papéis, a situação passiva, se preparando para dar, ou a situação ativa, se preparando para penetrar.

Vários passos podem ser seguidos para “dar” com segurança e sem receio de imprevistos. Um deles é a chuca, que nada mais é do que a lavagem anal, feita para evitar surpresas desagradáveis durante o sexo. Um passo importantíssimo para qualquer passivo que quer garantir uma transa “limpa”. Abordaremos, em outro artigo, com mais detalhes, como fazer a chuca sem problemas.

Outro passo importante é a depilação, apesar de ser controverso, pois há os que gostem da região ao natural, isto é, com pelos, mas segundo pesquisas, esses são minoria. Nada como uma região lisinha, limpinha e cheirosa.  Superindicados, os depiladores comprados em farmácia, mais práticos e higiênicos do que a gilete e as ceras quentes. Há o risco de sair de rosca assada!

Outra dica que deixa os parceiros doidos é o beijo anal, seguido de lambidas generosas, famoso beijo grego e muito popular entre os adoradores de anal. Nada melhor para relaxar, excitar e preparar para transas gays.

O joguinho de descobrir onde é que deixa o parceiro doido também é legal para “trabalhar” com as mãos, língua e lábios. O ideal é usar tudo e, aos poucos, transformar as preliminares no segundo melhor momento da festa. É quando os desejos mais profundos vão sendo descobertos, isto se houver honestidade total entre os parceiros.

Desse jogo de descoberta, os dedos devem ser aproveitados para iniciar de vez a penetração anal, para isso o correto é abusar do gel lubrificante. É hora de relaxar e ir alargando o buraco anal. A introdução deve ser lenta e progressiva. Nada de pressa e ir direto ao finalmente.

O momento da piroca entrar em cena vai ser indicada, quando os dois estiverem em ponto de bala, bem relaxados e tranquilos. Não deve ser esquecida a camisinha com bastante lubrificante, melhor amigo na transa.

Muito normal que a tirada do cabaço seja mais dolorida e não tão boa quanto o esperado. Contudo, a tendência é ir melhorando gradativamente, até ser inesquecível e extremamente prazerosa.

Muita gente se pergunta se o sexo anal tem alguma contraindicação? Os especialistas respondem que isso deve valer apenas a pessoas que possuem hemorroidas em estágio de inflamação ou estão com fissuras na região anal. Essas sim devem evitar ter esse tipo de relação sexual.

Muitos recorrem, ainda, a conhecidas pomadas anestésicas, o que não é recomendado, pois quando diminui a sensibilidade causa também uma perda do controle sobre um possível excesso de força durante a penetração, trazendo consequências posteriores de traumas e lesões. Afinal a pomada anestesia a mucosa, mas não relaxa o esfíncter. O segredo do sucesso é lubrificante e carinho!

Outra grande preocupação é a de que sexo anal repetitivo possa contribuir com o famoso “cu solto”, ou seja, o descontrole das fezes. Mas, dentro da normalidade, não acontecem lesões, e muito menos frouxidão do esfíncter que possa levar a se cagar sem sentir. Também não espere sangrar no primeiro anal. Isso não existe. Não é normal! Significa que houve força excessiva e algum vaso foi rompido. Se acontecer e houver persistência no fato procure um proctologista.

Como dar o cu pela primeira vez na vida

Lamber o ânus do parceiro ajuda a preparar para a penetração... Deslize a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares! (Foto: Internet)

53 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
08/05/2020 - 16:05h

Olha, eu adoro! gemer na cama, sinto muita tesão quando sinto uma pica na bunda!

01/05/2020 - 18:14h

Sou virgem e estou afim de dar o cu pra sentir como é dar o cu e lamber o pau

14/04/2020 - 00:02h

Quero dar meu cu apertadinho quem quer me comer?

31/03/2020 - 01:34h

Amei!

03/03/2020 - 14:50h

Nossa estou louca para estar com outro h.

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!