Como dar e ter mais prazer estimulando a próstata

A próstata, uma das grandes fontes do prazer anal, não vai ser mais mistério para você a partir de agora!

Adicionado em: 26/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Partindo do princípio de que a educação sexual da grande maioria é desastrosa, e de que não conhecemos o próprio corpo, nem quais são as nossas maiores fontes de satisfação e prazer, imagine que não se sabe praticamente nada em como agradar o parceiro, ou ser agradado por ele, durante o sexo.

Na relação sexual entre homem e mulher, o clitóris é um mistério para quase todos os homens e mesmo para as mulheres. Em uma metida entre dois homens, a fonte maior de satisfação, a próstata, é uma grande incógnita. Diversos manuais sexuais detalham como dar o máximo de prazer ao parceiro, acertando a próstata, durante a penetração. Fizemos um pequeno mapa para simplificar a descoberta!

Sim! Vamos oferecer a você o mapa do tesouro! A próstata do bofe está bem ali, a alguns centímetros da borda anal, na parede anterior do reto, mas não faz parte do intestino, é uma glândula autônoma. Para tocá-la vai ser necessário introduzir o dedo no ânus cerca de sete centímetros para dentro do reto. Ou a introdução da pica em ângulo certo, sempre de baixo para cima, ou de cima para baixo, nunca na horizontal.

Entre passivos, o importante é buscar a melhor posição do corpo, para que a caceta do bofe alcance ao máximo a sua próstata. E mais, se você sabe a localização desse órgãozinho tão importante no prazer, vai saber como se mover para que o pau do gato acerte no local certo durante a metida.

Para o ativo vale saber usar o pau de maneira que ele, no brioco do parceiro, acerte o alvo. Ele vai ficar doido, pois o prazer é indescritível! Enfim, passivo ou ativo, as lições são as mesmas, ou você faz ou você ensina! Se você for o passivo, vá orientando o parceiro devagarzinho, com voz sensual, para não parecer que você está no comando!

Você vai ter que primeiro encontrar um bofe que lhe agrade e esteja disposto a dar ou meter no cu! Fui muito direto?

Feito isso, convide-o, sem medo, para ir ao seu covil. Enfim, leve-o para o seu leito, que deve estar limpíssimo e cheirosíssimo! Depois das preliminares: bebidinhas, músicas insinuantes e você mais insinuante ainda, vá direto à sessão pornô, porque nessa hora, os dois já devem estar doidos pra dar ou enfiar.

A melhor posição, sem dúvida, é a de costas, com um travesseiro ou almofada de plumas (bofe adora plumas!) pra ele colocar atrás da nuca e debaixo da bunda, vai deixar o pau dele bem exposto pra você brincar adoidado, você pode pedir pra ele chupar o seu também, porque ninguém é de ferro! Aí começa a sessão, segure-o pelas coxas, use os braços para se apoiar e erga a parte gostosa dele, a bunda! Vá no alvo e faça o beijo grego, sem limites, deixando a rosca, bem melada.

Vá, também, passando lubrificante, nos dedos e no cu, no cu e nos dedos, e depois de tanta lambança, vá introduzindo devagar o seu dedo! Tem os que pedem para colocar a mão toda! Nossa! A essa hora ele já deve estar doidinho e ainda vai rolar muita coisa pela frente! Cuidado para não gozar antes da hora!

Vale beijo na boca, vale chupadinha nos mamilos, vale massagem na lateral das mamas, próximo às axilas, lambidinha nas orelhas e pescoço. Vá, aos poucos, percebendo, onde ele é mais sensível! Vale tudo!

Com a introdução dos dedos, você vai pedir para ele ir se chegando mais, não é o seu dedo que vai sendo enfiado, é ele que, dançando no seu dedo, vai introduzindo cada vez mais no cu. Nessa hora você vai conseguir sentir a próstata, ela tem uma textura mais firme, parecida com a cartilagem nasal. Como a outra mão está livre, você pode fazer o que quiser com ela. Use a imaginação!

Se tiver tempo, dê uma caprichada no períneo, aquela região lisinha entre o saco e o cu! É, também, uma área extremamente sensível e erógena. Ele vai se arrepiar!

Se não quiser fazer a introdução por baixo, coloque-o de quatro, e introduza de cima pra baixo, nunca na horizontal, não se chega à próstata nesse sentido. Se preferir o frango assado, com o travesseiro ainda debaixo da bunda dele, curve o pau para cima. Levantando a perna esquerda do bofe, a ideia é a metida debaixo para cima. Achou meio de circo?! Não se preocupe, a prática leva à perfeição, vá insistindo que o gol é garantido!

Aliás, se não conseguir o bofe certo para essa brincadeira deliciosa, você pode tentar brinquedos apropriados, como estimuladores e vibradores específicos e seguros para o ânus, diversos modelos, preços, tamanhos em lojas de brinquedos eróticos, que podem ser adquiridos online ou presencial. Eles são usados para brincadeiras solitárias ou a dois. Feitos de material macio, não provocam machucados nem oferecem riscos à saúde! Desde que não existam doenças preexistentes como fissuras anais ou hemorroidas. Além de ser extremamente excitante brincar com esses estimuladores de próstata, vai servir para você conhecer o seu corpo cada vez mais e estar prontinho para receber e dar prazer!

Como dar e ter mais prazer estimulando a próstata

Use brinquedinhos eróticos para facilitar a estimulação da próstata e dessa forma provocar orgasmos intensos em seu parceiro! (Foto: Internet)

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
14/05/2018 - 09:54h

Muito dá o maior tesão chupar o cu maaaravilhoso

10/05/2018 - 21:16h

Amo


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.