Como dar e ter mais prazer estimulando a próstata

A próstata, uma das grandes fontes do prazer anal, não vai ser mais mistério para você a partir de agora!

Adicionado em: 26/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Partindo do princípio de que a educação sexual da grande maioria é desastrosa, e de que não conhecemos o próprio corpo, nem quais são as nossas maiores fontes de satisfação e prazer, imagine que não se sabe praticamente nada em como agradar o parceiro, ou ser agradado por ele, durante o sexo.

Na relação sexual entre homem e mulher, o clitóris é um mistério para quase todos os homens e mesmo para as mulheres. Em uma metida entre dois homens, a fonte maior de satisfação, a próstata, é uma grande incógnita. Diversos manuais sexuais detalham como dar o máximo de prazer ao parceiro, acertando a próstata, durante a penetração. Fizemos um pequeno mapa para simplificar a descoberta!

Sim! Vamos oferecer a você o mapa do tesouro! A próstata do bofe está bem ali, a alguns centímetros da borda anal, na parede anterior do reto, mas não faz parte do intestino, é uma glândula autônoma. Para tocá-la vai ser necessário introduzir o dedo no ânus cerca de sete centímetros para dentro do reto. Ou a introdução da pica em ângulo certo, sempre de baixo para cima, ou de cima para baixo, nunca na horizontal.

Entre passivos, o importante é buscar a melhor posição do corpo, para que a caceta do bofe alcance ao máximo a sua próstata. E mais, se você sabe a localização desse órgãozinho tão importante no prazer, vai saber como se mover para que o pau do gato acerte no local certo durante a metida.

Para o ativo vale saber usar o pau de maneira que ele, no brioco do parceiro, acerte o alvo. Ele vai ficar doido, pois o prazer é indescritível! Enfim, passivo ou ativo, as lições são as mesmas, ou você faz ou você ensina! Se você for o passivo, vá orientando o parceiro devagarzinho, com voz sensual, para não parecer que você está no comando!

Você vai ter que primeiro encontrar um bofe que lhe agrade e esteja disposto a dar ou meter no cu! Fui muito direto?

Feito isso, convide-o, sem medo, para ir ao seu covil. Enfim, leve-o para o seu leito, que deve estar limpíssimo e cheirosíssimo! Depois das preliminares: bebidinhas, músicas insinuantes e você mais insinuante ainda, vá direto à sessão pornô, porque nessa hora, os dois já devem estar doidos pra dar ou enfiar.

A melhor posição, sem dúvida, é a de costas, com um travesseiro ou almofada de plumas (bofe adora plumas!) pra ele colocar atrás da nuca e debaixo da bunda, vai deixar o pau dele bem exposto pra você brincar adoidado, você pode pedir pra ele chupar o seu também, porque ninguém é de ferro! Aí começa a sessão, segure-o pelas coxas, use os braços para se apoiar e erga a parte gostosa dele, a bunda! Vá no alvo e faça o beijo grego, sem limites, deixando a rosca, bem melada.

Vá, também, passando lubrificante, nos dedos e no cu, no cu e nos dedos, e depois de tanta lambança, vá introduzindo devagar o seu dedo! Tem os que pedem para colocar a mão toda! Nossa! A essa hora ele já deve estar doidinho e ainda vai rolar muita coisa pela frente! Cuidado para não gozar antes da hora!

Vale beijo na boca, vale chupadinha nos mamilos, vale massagem na lateral das mamas, próximo às axilas, lambidinha nas orelhas e pescoço. Vá, aos poucos, percebendo, onde ele é mais sensível! Vale tudo!

Com a introdução dos dedos, você vai pedir para ele ir se chegando mais, não é o seu dedo que vai sendo enfiado, é ele que, dançando no seu dedo, vai introduzindo cada vez mais no cu. Nessa hora você vai conseguir sentir a próstata, ela tem uma textura mais firme, parecida com a cartilagem nasal. Como a outra mão está livre, você pode fazer o que quiser com ela. Use a imaginação!

Se tiver tempo, dê uma caprichada no períneo, aquela região lisinha entre o saco e o cu! É, também, uma área extremamente sensível e erógena. Ele vai se arrepiar!

Se não quiser fazer a introdução por baixo, coloque-o de quatro, e introduza de cima pra baixo, nunca na horizontal, não se chega à próstata nesse sentido. Se preferir o frango assado, com o travesseiro ainda debaixo da bunda dele, curve o pau para cima. Levantando a perna esquerda do bofe, a ideia é a metida debaixo para cima. Achou meio de circo?! Não se preocupe, a prática leva à perfeição, vá insistindo que o gol é garantido!

Aliás, se não conseguir o bofe certo para essa brincadeira deliciosa, você pode tentar brinquedos apropriados, como estimuladores e vibradores específicos e seguros para o ânus, diversos modelos, preços, tamanhos em lojas de brinquedos eróticos, que podem ser adquiridos online ou presencial. Eles são usados para brincadeiras solitárias ou a dois. Feitos de material macio, não provocam machucados nem oferecem riscos à saúde! Desde que não existam doenças preexistentes como fissuras anais ou hemorroidas. Além de ser extremamente excitante brincar com esses estimuladores de próstata, vai servir para você conhecer o seu corpo cada vez mais e estar prontinho para receber e dar prazer!

Como dar e ter mais prazer estimulando a próstata

Use brinquedinhos eróticos para facilitar a estimulação da próstata e dessa forma provocar orgasmos intensos em seu parceiro! (Foto: Internet)

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
30/01/2020 - 10:30h

Gente estou com problema em meu telacionamento. Meu namorado é mais ativo e chega a gozar dentro de mim, eu por outro lado, n sinto tanto prazer, sera q ele n aingiu a minha prostata? Me ajudem por favor

22/07/2019 - 02:32h

Realmente é o ponto G nosso. Não sei se é a chamada Andropausa tenho sentido libido anal. Ser massageado na prostata deve nos relaxar muito!

19/02/2019 - 15:54h

Adorei zap 73998132080 chama lá

27/12/2018 - 18:41h

já estou com o cu piscando!

05/06/2018 - 16:28h

Boa! Obrigado!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!