Casal gay conta como fazer sexo no chuveiro

Na hora do sexo, nada como dar uma animada na relação. Casal conta como o sexo no chuveiro pode ser uma ótima opção!

Adicionado em: 07/06/2018 Compartilhe no WhatsApp

Na hora do sexo, muita gente, para fugir do tradicional, procura inovar para dar aquela animada na relação. E vale tudo: novas posições, fantasias sexuais diferentes e até lugares inusitados. Fazer sexo durante o banho, por exemplo, pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação. Na ducha ou na banheira, o banho junto é uma prática que estimula e, ao mesmo tempo, provoca o parceiro porque é algo fora da rotina.

Relatos de um casal gay são reveladores e muito interessantes a quem busca dicas para o sexo no chuveiro. É um casal de gays jovens, que moram juntos há mais de dois anos e estão sempre em busca de novidades. É muito importante não cair na rotina, não é porque somos gays que o sexo é sempre incrível! O tédio sexual também pesa no mundo gay – afirma Daniel - um dos bofes, que vai fazer o relato e dar as dicas.

De acordo com Daniel, o preservativo pode e deve ser utilizado durante a relação sexual no chuveiro, principalmente se o casal ainda não confia muito um no outro. Cuidados essenciais devem ser tomados, como colocar o preservativo antes de ligar o chuveiro, pois o contato do produto com água acaba gerando um desconforto no momento da penetração e o lubrificante que vem junto com a camisinha pode ir ralo abaixo. Além disso, o pau molhado dificulta o deslize do preservativo e acaba machucando a pele.

A posição indicada e de mais fácil execução dentro de um box é a de costas para o parceiro, com as mãos na parede. O ânus fica exposto e pronto para ser higienizado pelo parceiro. Essa é a fase mais erótica de todo o processo. Pode ser feito o beijo grego, a enfiada de dedos, a introdução de próteses penianas e finalmente a estocada do seu pau já bem duro e estimulado por todas essas preliminares.

Use sabonetes líquidos comestíveis ou óleos aromáticos, são uma delícia e proporcionam um deslize perfeito da língua, dos dedos e da espada pronta para o abate. Deixar cair a água morna da ducha em todo o corpo e lamber, estimulando os mamilos é imperdível!

Se o parceiro for do tipo gorila ou urso, assim bem forte, dá pra apostar na posição em que o passivo fique com as costas na parede e as pernas entrelaçadas na cintura do parceiro, o resto é por conta da imaginação!

Quando o espaço é suficiente, o uso de um banquinho facilita a criatividade na exploração das posições, de barriga sobre o banquinho, sentando sobre o banquinho, segurando as pernas para cima, de ladinho...

Mas se for somente em pé, já é bem legal e excitante. Os corpos se abraçam, se energizam, estimulados pelo calor e pela água. Ensaboe o parceiro e peça pra ele fazer o mesmo em você. Este ato simples esquenta o clima e deixa o sexo no banho ainda mais gostoso. Imagine vocês dois cheios de espuma cheirosa, se esfregando um no outro, em um momento de plena intimidade e sensualidade.

Se você tiver banheira, dê asas à imaginação. O uso de velas, sais com aromas diferentes e afrodisíacos, pétalas de rosa e até mesmo a espuma de um simples sabonete líquido podem deixar o banho mais demorado e sensual. Algumas frutas como morango e uva podem ser oferecidas ao amante com a boca, propiciando a troca de beijos de língua bem provocativos.

Depois a mão boba começa a fazer uma punhetinha bem maliciosa, que pode ser feita um no outro, porque as mãos estão livres! Uma sentada no colo, um franguinho assado, são posições bem fáceis de executar em banheiras amplas. Enfim, seja criativo e sem pudores. Não há lugar para isso entre um casal, principalmente se a paixão dominar! Experimente tudo o que sentir vontade e peça ao parceiro fazer o mesmo!

Depois de todas essas dicas, Daniel disse que ficou de pau duro e já está enchendo a banheira para novas descobertas com o par. Encomendou doces e champanhe. O interfone está tocando! Vou lá gente! Adorei dar essas dicas pra vocês. Daniel encerra o papo de maneira bem provocativa! Mas promete voltar! E aí?! Você vai ficar só olhando?

Casal gay conta como fazer sexo no chuveiro

Antes de colocar o pênis na bundinha do seu parceiro, explore bem o cuzinho dele, dando dedilhadas e linguadas bem suaves e gostosas! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
15/06/2018 - 19:00h

muito legal


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.