As posições sexuais que os gays mais gostam

Os boys coloridos adoram novidades e detestam rotina, mas existem as posições clássicas das quais não abrem mão!

Adicionado em: 18/06/2018 Compartilhe no WhatsApp

Inovar no sexo é fundamental para os gays, que fazem de tudo para dar aquela incrementada no sexo, pois detestam a rotina. Mas, existem as queridinhas, posições que nunca saem de moda e permitem usar a criatividade, com diversas variações. Na preferência, elas comandam e são as que deixam o casal no maior tesão, esperando ansiosamente pela próxima vez!

A famosa de quatro, é considerada bem clássica, mas, sem dúvida, é uma das favoritas dos gays. O passivo fica de quatro, que tanto pode ser na beiradinha da cama, no sofá, no chão ou até na poltrona, expondo todo o brioco, pronto para uma lambida ou um beijo grego delicioso. Depois do biscoito bem molhado, é hora de afundar a vara. Nessa posição, a penetração é profunda, o que dá aquele prazer, e os movimentos podem ser controlados sem problema algum: suaves, ritmados ou com toque de selvageria, a posição permite! Os benefícios? É fácil de colocar em prática, os rapazes tiram de letra e o prazer é sem limites!

Papai e papai, mais do que tradicional, essa posição dá chance de tudo acontecer: a carícia, o olho no olho, as palavras sacanas, os beijos de língua e finalmente a estocada. É possível tudo, pois é uma posição confortável e fácil de realizar! Dar beijinho e olhar o parceiro no olho é imperdível! Se você tem um pé atrás com a posição papai e papai, experimente que vai a-do-rar!

Sessenta e nove é um clássico que funciona para todas as orientações sexuais e uma das mais populares do mundo. A posição é capaz de proporcionar prazer aos dois roludos (ou não) e explorar variadas formas de chegar ao orgasmo usando a língua. O ato de chupar e ser chupado, simultaneamente, é um prazer indescritível na transa. A língua é um órgão extremamente sexy e sensível, faz com que as rolas fiquem molhadinhas e totalmente envolvidas pela boca. Não tem necessidade de ser expert em sexo oral para levar o parceiro ao delírio. Quem não gosta?

Em pé e por trás é uma pequena variação da posição de quatro, só que o parceiro que leva a vara no rabo, tem a chance de ser mais ativo! Fica com as mãos e o corpo livres, para movimentos de vai e vem. O jeitinho de pegar por trás e já penetrar com tudo é uma loucura! Não tem como recusar isso. É inevitável, todo bom rapaz ama. Lacra no sexo e deixa o parceiro querendo bis. A posição em pé e por trás é bem versátil, pois dá para ficar meio deitado, com o tronco em pé, apoiado na porta ou na parede. Dá para ficar de frente para o espelho, e isso é uma delícia, pois ambos podem admirar tudo o que está acontecendo, deixando o tesão nas alturas.

A furadeira elétrica é uma posição que permite uma penetração muito mais profunda. O passivo fica deitado, com uma das pernas erguida e a outra abaixada, enquanto o ativo o penetra pela frente, ficando mais livre para controlar os movimentos. Para quem nunca fez é meio complicada, mas muito recompensadora! O ativo vai ter uma boa visão do prazer proporcionado ao parceiro e, pode acreditar, não vai ser pouco! É necessário uma certa elasticidade e equilíbrio do passivo pra conseguir fazer esta posição, mas nada que a prática não resolva. E você vai querer praticar muito!

A famosa cavalgada ganha um toque de Midas quando é feita ao contrário. Na posição de costas na cama, com as pernas dobradas em direção ao peito, dá pra ter aquele ângulo delícia da bunda do bofe, sem contar que a penetração é arrasadora e o ponto mais forte dessa posição. Monte sem receio, e se ele resistir, meta a vara! Vai ser difícil pedir pra parar!

A no colinho em pé é uma posição difícil, mas pode valer a pena. É legal de fazer, e mais segura, se um dos dois for levinho e o outro meio ursão. Quem carregar nos braços vai se sentir o poderoso. Tente fazer o bofe sentar no pau já bem duro de tesão. A estocada, nessa posição, estimula bem a próstata e a chance de gozar mais de uma vez é bem grande! Acredite, difícil, mas puro prazer!

A posição em conchinha é uma favorita dos românticos, pois mantém os corpos bem juntinhos, além de ser uma posição confortável e cômoda. Quem é que resiste a essa posição cheia de tesão e de perspectivas? Dá pra dar aquele trato, com umas mordidas e lambidas na nuca, além da penetração ser suave, mas, ao mesmo tempo, excitante. Vai fazer o casal pegar fogo! Não tem erro! Encaixe e não solte mais! E aí?! Qual a sua posição preferida?

As posições sexuais que os gays mais gostam

Pegar o bofe de quatro no sofá é uma verdadeira delícia! O fato de você ficar de pé, te deixa com muito mais firmeza nas estocadas! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
23/06/2018 - 17:02h

Delícia!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.