O segundo mais buscado do mundo, Dante atua em fodas espetaculares enquanto exibe suas tatuagens. O ator gringo é referência e faz jus ao seu ranking.
Dante Colle é considerado o segundo ator mais famoso do pornô gay mundial (de acordo com a classificação do PornHub), o americano bate recordes nas buscas. Com 29 anos, ele tem um biotipo 'normal', sem as extravagâncias típicas dos atores pornô, mas com músculos definidos e várias tatuagens. É inegável que ele é gostoso, mas parte do seu sucesso está na atuação impecável com sua rola e sua reputação também é elevada pela versatilidade, já que faz cenas bi algumas raras vezes.
Cole começou cedo na indústria depois de ter algumas experiências no mercado de trabalho, mas nada tão divertido e prazeroso quanto suas atuações. Com apenas 18 anos, ele deu o primeiro passo nos filmes adultos, hoje tem mais de 10 anos de carreira.
"Comecei quando tinha 18 anos, muito maduro. Haha... Então, eu não estava muito longe do ensino médio, mas tive alguns empregos estranhos, como trabalhar como ajudante de entregas em alguns restaurantes. Eu também fiz propaganda, o que era como vendas de porta em porta para materiais de reforma. O mais divertido era trabalhar em um bar de narguilé que meus amigos e eu costumávamos ir", lembra Colle.
No auge da juventude, Dante queria se divertir com sexo e ser remunerado enquanto praticava, como a maior parte dos atores que iniciam no começo da vida adulta. Não demorou para encontrar uma brecha e começar no pornô gay.
"Honestamente, eu comecei nisso pela razão que sinto que a maioria dos meninos da minha idade faria. Ter a oportunidade de fazer sexo com pessoas bonitas e ser pago por isso. Haha... Obviamente, meu motivo mudou ao longo dos anos para mais motivação de carreira, mas essas ainda são vantagens que ainda aprecio!", contou em entrevista ao Diário de Bruna Jones.
O ator já atuou em milhares de cenas, com caras de todos os tipos, inclusive já teve experiências bizarras durante seu trabalho. Uma delas foi o consumo equivocado de maconha que o levou a uma convulsão, na frente do companheiro de cena e no local em que iria filmar.
"Na noite anterior à cena, comi algo e, sem saber, tinha 500 mg de THC. Fui para a cama logo depois, mas quando acordei tive uma convulsão enquanto caminhava para o banheiro do meu hotel. Eu estava dividindo o quarto com a pessoa com quem eu deveria filmar, que também tinha acabado de conhecer. Para encurtar a história, a cena foi cancelada. Foi horrível na época e causou uma má impressão, mas agora eu trabalho com aquela equipe de produção o tempo todo, e eles são algumas das minhas pessoas favoritas", relembra.