Trepadas desastrosas: casos sexuais bizarros

Um momento de prazer intenso para um casal gay pode terminar como uma dessas trepadas desastrosas!

Adicionado em: 22/09/2020 Compartilhe no WhatsApp

A maioria das trepadas desastrosas gay terminam desta maneira: saindo de casa sem roupa e correndo para o hospital! São posições, invenções e curiosidades que proporcionam alguns acontecimentos inacreditáveis. Nem tudo é perfeito na hora H... Que lindo seria se o sexo fosse igual na TV.

Os imprevistos existem para provar a famosa lei de Murphy, afinal, qualquer coisa que possa ocorrer mal, ocorrerá mal, e no pior momento possível. Separamos alguns casos de trepadas desastrosas gay, que apesar de engraçados, são reais e provocaram pânico, dor e vergonha nos envolvidos... Veja:

Carregamento intensivo
Já ouviu falar em sounding? A prática consiste em colocar objetos dentro do corpo, geralmente no canal da uretra. O The Hindustan Times publicou uma notícia bizarra, ela aconteceu na Índia e deixou os médicos chocados.

Um paciente chegou ao hospital com muita dor e contou que engoliu um fio. Para sanar o problema, os médicos fizeram exames no estômago, mas nem a endoscopia conseguiu encontrar o item. Desesperados por uma solução, os especialistas levaram o rapaz para a sala de cirurgia, onde o raio-x detectou o objeto dentro da bexiga.

Sim, ele colocou o cabo do carregador de celular, inteiro, no canal urinário do pau. O homem ficou mais de 5 dias com dores, por não ter coragem de contar o ocorrido. Depois, ele relatou que a tal experiência sexual é corriqueira em sua vida, mas que não iria repeti-la.

Chama o bombeiro
Em Belo Horizonte, os Bombeiros foram requisitados para retirar um item inusitado de um local estranho. Um homem havia colocado um cabo de vassoura na cavidade anal... Sim, dentro do toba. Ele estava alcoolizado quando resolveu aprontar.

O sujeito foi removido pelo SAMU e visto por toda a vizinhança. O Hospital João XXII foi o escolhido para o atendimento, mas os médicos relatam que casos de trepadas desastrosas gay são comuns e ocorrem centenas de vezes no ano.

De fato, não é novidade ver vídeos com este tipo de diversão. Provavelmente o rapaz alcançou uma profundidade grande e perfurou algum órgão.

Dieta equilibrada
Aos 50 anos, em Madri, um homem foi ao pronto atendimento com dores no ventre. Após exames e um edema, a chuca profissional, nada foi retirado ou encontrado. A dor permaneceu e começou a preocupar os médicos.

Uma tomografia revelou uma perfuração, que acarretou o forte incômodo. O intestino estava rasgado, e o fato foi ocasionado por uma cenoura. Ela tinha mais de 20 centímetros e foi introduzida por seu parceiro. Inserir o vegetal já é bizarro, imaginem a cara do médico quando ele explicou, no hospital, que colocou para sanar uma hemorroida.

Já foram noticiadas trepadas desastrosas com maçãs, brinquedos e muitos outros objetos. O antropólogo William J. Robertson, que publicou um artigo sobre corpos estranhos encontrados no ânus, contou que 69% dos pacientes realizam o feito para obter o prazer anal e os demais, são acidentais.

“A medicina se baseia em dividir as coisas em: normais e anormais ou patológicas. Infelizmente, o anormal frequentemente não se refere simplesmente a uma variação da norma estatística; esse anormal está envolto em ideias derivadas da cultura a respeito do que é um comportamento moral.”.

Não tem osso, mas quebra
O problema mais comum na hora da trepada, dentre os casos médicos, é a fratura peniana. No meio da empolgação, o pau entorta e a dor chega na mesma hora. O tratamento não é muito complexo, mas a agonia deve ser a pior.

São muitos os casais que já passaram por isso e alguns demoraram para procurar ajuda, e o "amigão" teve que enfrentar uma luxação e aguardar a coragem de ir ao hospital. Entre os sintomas relatados estão: inchaço e coloração arroxeada.

O tratamento ocorre com medicamentos, colocação do membro na posição correta e imobilização por semanas.

Veja outros casos comuns nas trepadas desastrosas
Camisinha perdida - No meio do entra e sai, é possível que a camisinha saia do pênis e fique dentro do ânus ou qualquer outra cavidade. As estocadas podem aprofundar demais o item de látex, mas expelir é simples quando ela fica no reto. São raros os casos que necessitam de atendimento médico.

Brinquedinhos - Os objetos mais comuns para a atividade sexual são os brinquedos eróticos. Os vibradores, bombas, eggs e próteses, estão sempre em jogo. Os especialistas já estão acostumados com estes adereços, que surgem durante os exames.

Jatos que perfuram - Os jatos de água podem ser aliados do prazer, para ambos os sexos. Também existe o uso para higienização. No entanto, controlar a intensidade pode ser problemático. Existem muitos relatos de pessoas que sofreram danos graves por recebem uma "avalanche aquática". Muitos resultaram em cortes, pontos e a perda de sensibilidade, que provoca o desaparecimento do prazer sexual.

Esperamos que as trepadas desastrosas gay sirvam como exemplo, para evitar brincadeiras peculiares e a utilização de produtos que não são feitos para tal atividade. Mas vale lembrar que, acidentes acontecem e são inevitáveis.

Gostou? Deixe seu comentário!

Trepadas desastrosas: casos sexuais bizarros

Já imaginaram ter a piroca quebrada ao meio durante uma foda gay?! Pois é... Essa experiência deve ser terrível e pode acontecer a qualquer momento! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!