Técnicas de alongamento peniano funcionam?

Quer ter um pau maior e está pensando em testar técnicas de alongamento peniano? Leia o texto e entenda mais sobre esse mito!

Adicionado em: 26/08/2019 Compartilhe no WhatsApp

Se perguntassem para você se gostaria ter um pau maior, provavelmente a sua resposta seria sim. Mas, e se para isso você tivesse que recorrer a alguma técnica de alongamento peniano, a sua resposta continuaria positiva?

Apesar da ideia de ter um pau maior existir na cabeça de muitos, pesquisa mostra que 85% dos homens norte-americanos estão satisfeitos com o tamanho do pênis que lhe foi dado. No entanto, o mesmo estudo, publicado pelo jornal Psychology of Men & Masculinity, descobriu que 45% dos entrevistados não se importariam em ter um pau maior.

Ficou pensando e chegou a conclusão que uns centímetros a mais fariam toda a diferença na sua vida sexual? Antes de qualquer coisa, é importante saber que existe uma variação normal do tamanho de pênis no ser humano, que pode ter entre 11 cm e 24 cm. Um pênis é considerado dentro da média global se tiver entre 12 e 16 cm.

E no Brasil, a média é um mais alta, com 15,7 cm. Se você é adulto e seu pênis tem entre 12 e 16 cm, pode respirar descansado, ele tem um tamanho normal. Agora, se você acha que não tem para os brasileiros, saiba que o país com a maior média é a República Democrática do Congo, com 17,93 cm. E o Nepal ganha com a menor média, 9,3 cm.

Já está pegando a fita métrica para medir o tamanho do seu pau? Vale ressaltar que um pênis de 10 cm, por exemplo, ainda que menor que a média, está dentro da normalidade. E, se ele funciona perfeitamente, fica rígido, faz penetração e consegue ejacular, o pênis está cumprindo com suas funções reprodutiva e erótica.

Mas, se mesmo assim você não está contente com o tamanho do seu pau e quer saber se as técnicas de alongamento peniano funcionam, saiba que existem muitos métodos por aí, mas todos sem eficácia comprovada.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o aumento peniano como um procedimento cosmético no pênis normal não é indicado. Exercícios, massagens, uso de extensores e aparelhos de vácuo frequentemente preconizados por sites na internet também não são recomendados, uma vez que não resultam em ganho real para o tamanho do pênis.

Afinal, existe alguma forma eficiente de aumentar o pênis?
O tamanho do pênis depende da genética herdada e de alguns fatores hormonais durante determinadas fases da vida. Até o final da puberdade, por exemplo, é possível estimular o crescimento do pênis através de terapias hormonais.

Após a fase adulta, já não há muito o que se fazer. E, segundo os especialistas, nenhum exercício direcionado ao pênis conseguiu gerar crescimento de comprimento ou diâmetro. Por isso, não acredite em técnicas milagrosas de alongamento peniano.

Mas, e os famosos “penis pump”, eles não ajudam no aumento peniano?
O “penis pump”, também conhecido como bomba peniana, é um método que pode ajudar homens que sofrem de alguma condição de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade de suas ereções.

Nesses casos, o uso da bomba peniana, em longo prazo, pode ter resultados bastante positivos, ajudando-o a voltar a ser capaz de ter ereções naturais com o tempo. Isto é, a bomba peniana é um método que auxilia na ereção e não no aumento do pênis.

Quer saber como funciona o “penis pump”?
A bomba peniana é formada por um tubo no qual o pênis é colocado através de um anel na sua base. E este tubo está ligado à uma bomba manual ou elétrica, a qual você utilizada para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar que você tenha uma ereção.

Evite movimentos que aumentem a circulação sanguínea no pênis
Se você tem amor pelo seu pau, nunca, em hipótese alguma, dobre seu pênis em ereção. Esse movimento pode ocasionar microlesões que podem iniciar um processo de fibrose em alguns casos.

Sem falar que esta é a base do aparecimento da Doença de Peyronie que pode atingir cerca de 5% dos homens com mais de 40 anos de idade. Então, antes de sair por aí testando qualquer técnica que prometa aumentar o tamanho do seu pau, converse com um urologista.

Ficou curioso quer saber como medir seu pau corretamente?
A medição deve ser feita na parte de cima do pênis, a partir do osso pubiano - aquele que fica na base do pênis - e indo até o final da glande, também conhecida como a cabeça.

Já testou alguma técnica para aumento peniano? Conta pra gente nos comentários!

Técnicas de alongamento peniano funcionam?

A maior parte dos homens que procuram técnicas de aumento peniano possuem um pênis normal e sem nenhuma anormalidade. (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
27/08/2019 - 11:33h

Estou satisfeito com 17cm


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!