Técnicas de alongamento peniano funcionam?

Quer ter um pau maior e está pensando em testar técnicas de alongamento peniano? Leia o texto e entenda mais sobre esse mito!

Adicionado em: 26/08/2019 Compartilhe no WhatsApp

Se perguntassem para você se gostaria ter um pau maior, provavelmente a sua resposta seria sim. Mas, e se para isso você tivesse que recorrer a alguma técnica de alongamento peniano, a sua resposta continuaria positiva?

Apesar da ideia de ter um pau maior existir na cabeça de muitos, pesquisa mostra que 85% dos homens norte-americanos estão satisfeitos com o tamanho do pênis que lhe foi dado. No entanto, o mesmo estudo, publicado pelo jornal Psychology of Men & Masculinity, descobriu que 45% dos entrevistados não se importariam em ter um pau maior.

Ficou pensando e chegou a conclusão que uns centímetros a mais fariam toda a diferença na sua vida sexual? Antes de qualquer coisa, é importante saber que existe uma variação normal do tamanho de pênis no ser humano, que pode ter entre 11 cm e 24 cm. Um pênis é considerado dentro da média global se tiver entre 12 e 16 cm.

E no Brasil, a média é um mais alta, com 15,7 cm. Se você é adulto e seu pênis tem entre 12 e 16 cm, pode respirar descansado, ele tem um tamanho normal. Agora, se você acha que não tem para os brasileiros, saiba que o país com a maior média é a República Democrática do Congo, com 17,93 cm. E o Nepal ganha com a menor média, 9,3 cm.

Já está pegando a fita métrica para medir o tamanho do seu pau? Vale ressaltar que um pênis de 10 cm, por exemplo, ainda que menor que a média, está dentro da normalidade. E, se ele funciona perfeitamente, fica rígido, faz penetração e consegue ejacular, o pênis está cumprindo com suas funções reprodutiva e erótica.

Mas, se mesmo assim você não está contente com o tamanho do seu pau e quer saber se as técnicas de alongamento peniano funcionam, saiba que existem muitos métodos por aí, mas todos sem eficácia comprovada.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o aumento peniano como um procedimento cosmético no pênis normal não é indicado. Exercícios, massagens, uso de extensores e aparelhos de vácuo frequentemente preconizados por sites na internet também não são recomendados, uma vez que não resultam em ganho real para o tamanho do pênis.

Afinal, existe alguma forma eficiente de aumentar o pênis?
O tamanho do pênis depende da genética herdada e de alguns fatores hormonais durante determinadas fases da vida. Até o final da puberdade, por exemplo, é possível estimular o crescimento do pênis através de terapias hormonais.

Após a fase adulta, já não há muito o que se fazer. E, segundo os especialistas, nenhum exercício direcionado ao pênis conseguiu gerar crescimento de comprimento ou diâmetro. Por isso, não acredite em técnicas milagrosas de alongamento peniano.

Mas, e os famosos “penis pump”, eles não ajudam no aumento peniano?
O “penis pump”, também conhecido como bomba peniana, é um método que pode ajudar homens que sofrem de alguma condição de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade de suas ereções.

Nesses casos, o uso da bomba peniana, em longo prazo, pode ter resultados bastante positivos, ajudando-o a voltar a ser capaz de ter ereções naturais com o tempo. Isto é, a bomba peniana é um método que auxilia na ereção e não no aumento do pênis.

Quer saber como funciona o “penis pump”?
A bomba peniana é formada por um tubo no qual o pênis é colocado através de um anel na sua base. E este tubo está ligado à uma bomba manual ou elétrica, a qual você utilizada para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar que você tenha uma ereção.

Evite movimentos que aumentem a circulação sanguínea no pênis
Se você tem amor pelo seu pau, nunca, em hipótese alguma, dobre seu pênis em ereção. Esse movimento pode ocasionar microlesões que podem iniciar um processo de fibrose em alguns casos.

Sem falar que esta é a base do aparecimento da Doença de Peyronie que pode atingir cerca de 5% dos homens com mais de 40 anos de idade. Então, antes de sair por aí testando qualquer técnica que prometa aumentar o tamanho do seu pau, converse com um urologista.

Ficou curioso quer saber como medir seu pau corretamente?
A medição deve ser feita na parte de cima do pênis, a partir do osso pubiano - aquele que fica na base do pênis - e indo até o final da glande, também conhecida como a cabeça.

Já testou alguma técnica para aumento peniano? Conta pra gente nos comentários!

Técnicas de alongamento peniano funcionam?

A maior parte dos homens que procuram técnicas de aumento peniano possuem um pênis normal e sem nenhuma anormalidade. (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
27/08/2019 - 11:33h

Estou satisfeito com 17cm


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.