Tabus e verdades em relacionamentos gays

O que realmente importa e os tabus e crenças que devem ser eliminados nos comportamentos sexuais e amorosos!

Adicionado em: 05/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Verdade: O uso da camisinha em todas as relações sexuais, seja sexo oral ou anal é obrigatório! Diversas DSTs e especialmente o HIV estão por aí, contagiando e matando milhares de pessoas pelo mundo e, cada vez mais, o uso da camisinha é essencial em todas as transas! Está certo de que já existe um medicamento que “cura” o HIV, mas você trocaria poucos minutos de prazer pela incerteza dessas doenças?

Tabu: O papel de ativo ou passivo deve ser determinado sem chance de mudanças! Não seria mais justo e equilibrado se houvesse a liberdade quanto ao rótulo de passivo ou de ativo? Um aspecto interessante do relacionamento gay é justamente o fato dos parceiros poderem trocar de posição, nada de taxar um como ativo e o outro como passivo. Nunca deixe de fazer sexo como passivo por conta de um preconceito internalizado. O ativo pode ser passivo, não elimine possibilidades.

Tabu: Tipos físicos são importantes! Será? Há pessoas que só transam com bombados, outros apenas com gordinhos, tatuados, bem-dotados, barbudos, etc. Enfim, cada um tem um gosto único e peculiar, e a maioria não abre mão dessas características no bofe, deixando passar oportunidades de ouro na vida amorosa. Mas será que os tipos físicos são realmente importantes na hora da transar? Na hora H não é melhor um cara bacana que te leve ao prazer extremo e te faça gozar gostoso do que um cara que é o teu tipo físico, mas não te faz sentir tesão nenhum? Pense nisso!

Tabu: Tamanho é documento! O que vale mais: um grande pau sem condição de uso ou um pequeno bem ativo e esperto? A maioria das bichonas fica louca e molhada quando avista um pau grande, mas é só, porque na maioria das vezes, o bem-dotado é tão deslumbrado consigo mesmo que não consegue satisfazer o parceiro. Você já passou por isso?

Verdade: Cuidado com o sexo casual! Mudar de parceiro, a paquera, a conquista, tudo isso é realmente uma delícia. Viver a vida sem compromissos mais sérios, sem satisfações chatas, ter a liberdade de transar com quem quiser a qualquer hora é muito bom. Conquiste essa liberdade! Mas, às vezes a maioria confunde a liberdade com libertinagem e exagera. Moral da história: transar com quem se ama é a melhor experiência sexual que se pode ter na vida!

Verdade: O sexo é melhor com parceiro firme! Continuando na linha do amor, que leva ao maior prazer no sexo, invista em um relacionamento sério e duradouro, alguém com quem tenha experiências a trocar. Nada como saber o que faz o parceiro sentir prazer, olhares de cumplicidade, o aconchego, a surpresa do café na cama, e outros detalhes que só quem ama e convive sabe cultivar e proporcionar.

Tabu: Investir em relacionamentos héteros só para manter as aparências! É um erro enorme, mas que, infelizmente, acontece com muita frequência. É um tabu a ser superado! O fato de homens ainda terem que manter casamentos héteros por medo do preconceito, sem se sentirem felizes, é o cúmulo! Além disso, a paternidade é um fator determinante para que os relacionamentos se mantenham.  Essas pessoas, apesar de se reconhecerem como homossexuais, mantêm o casamento para não prejudicar a vida familiar ou profissional, e por medo de magoar os filhos ou familiares mais próximos. Esquecem totalmente de si mesmos!

Verdade: Cuidado com quem se relaciona! Homofóbicos estão à solta. Sim! Este é um cuidado básico na hora do sexo casual. Muitos rapazes gays que são garotos de programa, ou trocam de par com muita frequência, acabam caindo na mão de homofóbicos, sofrendo agressões físicas e psicológicas. Resultado comum: ficam devastados por um longo tempo,  sendo alvo fácil da depressão e das drogas. Respeite o seu corpo e as suas emoções.

Verdade: Muito cuidado com os relacionamentos abertos. Este é um dos maiores erros que o casal gay pode ter. Apesar de ter um par fixo, muitos homos não resistem a uma escapada, quando não a muitas, e acabam deteriorando o relacionamento em curso, fazendo com que o parceiro também procure outros affairs, ou simplesmente comece a questionar e a repensar o caso. Quando tiver certeza do desgaste, seja franco, abra o jogo e só assim parta pra outra!

Tabu: Não divulgar o relacionamento é um erro! Mas, acredite, esconder o relacionamento gay é melhor! Muitos homossexuais acham que devem sair contando pra todo mundo que estão em um relacionamento superlegal com um bofe, e que esconder isso é pra lá de ruim. Mas, a realidade é bem outra. Mesmo em relacionamentos héteros, a divulgação da vida pessoal, sem filtros, é um erro enorme. Só desperta curiosidade, falatórios maldosos e ciúmes. Aproveite e cultive mais o lado misterioso, mais discreto. Deixe para demonstrações de carinho e cenas de desejo para lugares reservados e o mais longe possível da família e dos amigos. Tem mais chance de dar certo e durar!

Tabu: Devo ceder às vontades dos outros! Não faça isso! Não há como evitar os conselhos e palpites de amigos e familiares a respeito do parceiro amoroso. E se você for ouvir todos eles estará ferrado! Vá atrás somente do que o seu coração e o bom senso indicarem. E no relacionamento também não contemple somente as vontades do parceiro. Não esqueça de que vocês são um par formado por duas pessoas e, normalmente, cada um tem as suas necessidades individuais, seja de lazer, sexo, emoção e aspirações e que precisam ser respeitadas.

Tabu: Todo homossexual tem vida sexual promíscua! Até certo ponto sim! Os gays, que sofrem tanto preconceito, e por terem se livrado de um dos maiores tabus sociais, que é o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, acabam levando essa ausência de tabus a extremos. Este comportamento faz com que a maior parte acabe se tornando promíscua, o que resulta em relacionamentos homossexuais instáveis. Mas, nem todos são assim, uma grande parcela sonha com um casamento estável, sólido e com amor, exigindo e dando fidelidade e parceria.

Verdade: Enfim a maior verdade é a autenticidade, mas sem chocar os que o cercam e que, normalmente, dedicam a você amor e carinho. Cuide do próprio corpo com cuidado e respeite o seu parceiro! Seja feliz!

Tabus e verdades em relacionamentos gays

O uso de preservativos em todas as relações sexuais é obrigatório! Diversas DSTs e especialmente o HIV estão por aí... Não vacile! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!