Tá a fim de contratar um garoto de programa?

Com esse artigo você vai tirar suas dúvidas sobre como encontrar, agir e fuder com um garoto de programa!

Adicionado em: 19/03/2020 Compartilhe no WhatsApp

Vamos supor uma cena comum: você passou o dia todo naquela paudurescência, chegou em casa e bateu uma (com os conteúdos aqui do Ponto Gay, que tal?!), mas a vontade ainda não passou. Você precisa mesmo comer um cuzinho ou sentar numa rola bem grande para apagar seu fogo. Por mais que a gente possa arranjar um parceiro nos aplicativos, às vezes o sexo pode não ser lá aquelas coisas… Sem falar que muitos caras podem ser bem enrolados e você só quer trepar.

Então que tal partir direto para o que interessa? Nessas horas, contratar um garoto de programa pode ser uma ótima alternativa. Você chama o boy, paga e ele faz aquilo que você quiser para descarregar seu tesão. Muita gente já aderiu a esse serviço.

Como encontrar um garoto de programa?
A tecnologia chegou também à profissão mais antiga do mundo! Há algum tempo, o cliente não precisa mais circular pelos pontos de prostituição da cidade e encontrar um boy na rua. Embora essa opção ainda exista em alguns lugares, a gente sabe que não é o mais recomendado, pois pode ser mais perigoso. O ideal é procurar seu garoto de programa na internet.

Existem vários sites onde os meninos oferecem seus serviços, como o Garotolândia, Garoto com Local, The Models, Malícia ou BoyToy. As páginas são um verdadeiro menu de machos para todos os gostos: tem os sarados, os novinhos, os bundudos, os pirocudos… É só escolher!

Na página de cada garoto, você pode conferir todas as informações sobre o serviço dele: se faz o tipo namoradinho ou fudedor insaciável, se trabalha como passivo ou ativo, bem como se ele topa realizar algum fetiche seu, como podolatria ou BDSM. Além disso, você pode ver todas as fotos e conferir se o corpinho do garoto agrada aos seus desejos. Em alguns sites, dá até pra ver vídeos com a performance do boy.

Para entrar em contato, só clicar no telefone ou chamar no WhatsApp... E assim, como as comidas que a gente pede pelo iFood, é possível encontrar esse outro tipo de banquete também nos aplicativos. Se você entrar no Grindr, vai encontrar vários boys oferecendo seus serviços por lá, geralmente com um emoji de dinheiro do ladinho do nome. Para contratá-lo, é só combinar tudo certinho pelo chat.

Outra opção é pedir recomendações para os amigos. Sim! Se a gente pede indicações de médicos, advogados, pessoal de manutenção, por que não pedir para esse tipo de serviço? Vamos esquecer os tabus e conversar abertamente sobre o assunto, já que sexo é algo super natural e todo mundo gosta.

O valor do serviço depende de cada garoto (e do que você pedir pra fazer com ele). Alguns boys vão cobrar mais caro para fazer passivo ou entrar em alguma fantasia. Profissionais famosos, como os atores pornô, naturalmente vão ter um cachê mais alto também. Mas a regra de ouro é: o combinado não sai caro. Explique para o rapaz o que você precisa e veja se você se sente confortável com o atendimento dele.

Como se preparar para a hora H?
Uma vez que você escolheu seu boy, você já sabe o que fazer, né? Brincadeiras à parte, é bom dar algumas dicas para você curtir seu garoto de programa com segurança.

Em primeiro lugar, evite chamar uma pessoa que você não conhece para sua casa. Essa regra deve valer para qualquer tipo de homem, mesmo aqueles que a gente consegue de graça, e deve ser observada também com os garotos de programa.

Por mais que a maioria dos meninos seja profissional, e só queira cumprir com o combinado de te dar prazer, existem alguns maus elementos que podem roubar e até agredir os clientes. Então, pelo menos no primeiro encontro, dê preferência para um motel ou hotel.

Vale lembrar de uma coisa que algumas pessoas se esquecem na hora de contratar um garoto de programa: não é porque você está pagando que pode fazer o que quiser, certo? Por trás do profissional, existe também um ser humano, que merece respeito.

Fora isso, nossa única dica é: relaxe! O menino é profissional, atende vários caras e não tem porque você ficar nervoso. Caso você realmente não esteja a vontade com alguma coisa ou precisa de alguma ajudinha para se soltar, fale com o rapaz. Deu vontade de conversar com ele? Sem problema! Muita gente faz isso… Se for um bom profissional, vai saber o que fazer para deixar você no clima.

Caso você goste do boy, já pode salvar o contato nos seus favoritos e contratá-lo sempre que precisar!

Pagar por sexo?
Tem gente que se sente desconfortável com a ideia de pagar por sexo. Isso nos lembra de um causo famoso, de um fazendeiro que era denominado "Rei da Soja". Ele era um senhor de idade, sempre visto com meninas novinhas, que obviamente saíam com ele por causa do dinheiro.

Um dia, um repórter perguntou se ele não se sentia mal com essa situação. Eis que o senhor respondeu: "Quando eu vou num restaurante e peço um camarão, eu não pergunto se o camarão gosta de mim. Eu como e pago!".

Se essa história é verdade, a gente não sabe. Mas a lição é válida: se você paga para comer outras coisas, por que não pagar para comer (ou dar para) um boy gostoso? Como a gente sabe, a prostituição é a "profissão mais antiga do mundo" e não precisa ser tratada como um tabu.

Conteúdos para você entrar no clima
Enquanto você não contrata seu prostituto, vamos deixar aqui uns pornozinhos do site Ponto Gay para entrar no clima dos garotos de programa.

Na HQ “Show Proibido na Webcam”, da série “Irmãos Cafuçus”, um dos personagens faz um papel bem parecido! Seu nome é Marrom e como vive sem grana, ele teve a grande ideia de fazer shows sensuais pela câmera do computador... E, gostoso como é, logo ele arrumou um boy pra pagar enquanto ele tira peças de roupa!

A gente também tem com a temática dois vídeos para animar sua punheta. No filme "Fazendo um programa com um negro do gueto", um cara corajoso encarou a rola enorme de um garoto de programa todo trabalhado, no estilo maloqueiro. Já em "Aproveitando a viagem da esposa", um casado aproveita que vai passar uns dias sozinho, para fazer aquilo que realmente gosta com um boy delicioso.

Inclusive, fica a aqui a dica: se você preza pela discrição, contratar um garoto de programa pode ser uma ótima ideia para. Aliás, já contratou um garoto? Como foi a sua experiência? Conte pra gente nos comentários!

Tá a fim de contratar um garoto de programa?

Na maioria das vezes com corpos sarados e cheios de dotes, os garotos de programa são uma boa opção pra quem quer fuder sem compromisso! (Foto: Internet)

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
15/06/2020 - 10:16h

vocês podem enfiar o pau no meu cu!

21/04/2020 - 23:23h

Gostei e quero novamente!

21/04/2020 - 23:22h

Adorei tudo que aconteceu comigo!

15/04/2020 - 15:52h

Coisa Boa!

04/04/2020 - 01:01h

Estou a fim de dar o cu!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!