Suruba gay: vem participar dessa festa!

Se você nunca curtiu uma foda com vários machos ao mesmo tempo, vai desejar depois de ler esse artigo!

Adicionado em: 28/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Ter um homem para aproveitar é uma delícia, né? Sentir o cheiro de macho, a pegada forte, beijar o corpo inteiro... E claro: chupar gostoso e ser chupado, meter ou levar rola. Mas você já pensou em aumentar esse prazer? Em uma suruba gay, você pode multiplicar esse prazer por três, quatro, cinco... Ou até mais! Tudo depende da sua disposição e de quantos amigos topam participar da brincadeira.

No artigo de hoje, a gente conta mais sobre orgias e dá dicas para você participar de uma. Além disso, indicamos alguns vídeos e quadrinhos aqui do site para você bater aquela punheta gostosa. Venha participar da nossa festinha!

Por que participar de uma suruba gay é uma delícia?
Se você nunca conheceu os prazeres de uma orgia, a gente vai te convencer rapidinho a experimentá-los. Caso você seja do nosso time, que adora uma festinha a três, quatro ou mais machos... Vem relembrar como uma suruba gay pode ser gostosa!

Para quem é ativo, não tem nada melhor que chupar um cu e depois mandar ver no passivo, não é mesmo? Então imagine poder tirar a piroca de um puto e meter logo em outro! O prazer já começa quando você tem duas bocas chupando seu pau ao mesmo tempo... Os passivos disputando para ver quem lhe dá mais prazer. Participar de uma orgia é garantia de boas gozadas, na cara dos gatinhos, é claro!

Se você é passivo, as possibilidades são enormes... Literalmente! Muitas rolas gostosas para você sentar, rebolar e dar em todas as posições. Isso sem falar na sensação incrível que é chupar uma rola enquanto você é penetrado, os dois buracos preenchidos ao mesmo tempo! Os mais corajosos também podem tentar encarar uma dupla penetração...

Os versáteis, então, vão à loucura! Dá para fazer de tudo ao mesmo tempo e voltar para casa completamente saciado. Ficar no meio de um trenzinho, com um macho na frente e outro atrás, é simplesmente sensacional.

Como encontrar uma festinha pra participar?
Hoje em dia, não é difícil encontrar um grupo de caras querendo mais alguém para participar da sua festinha. Você só precisa procurar um pouco e ter certeza de que você quer mesmo entrar na brincadeira.

Se você tem namorado, basta chamar mais um amigo ou criar um perfil de casal nos aplicativos e a putaria já começou! Caso outro casal goste de vocês, a brincadeira fica ainda mais interessante.

Mas também tem quem prefira ir para esse tipo de evento sozinho, é claro... Nesse caso, os aplicativos também podem ajudar. Há muitas pessoas que organizam surubas em várias cidades do país e procuram convidados nessas redes. Procure por perfis como esses perto de você.

Para quem não é muito ligado no digital e quer partir logo para o real, as saunas são uma ótima saída. Lá você sempre acha gente topando tudo!

Fui convidado para uma suruba gay: e agora?
A primeira dica é simples... Relaxe! Você está indo para a festa para aproveitar e gozar gostoso, não é mesmo? Então tire qualquer neura da sua cabeça e vá com a mente aberta para curtir novas experiências. Mas, claro, sempre é importante ter alguns cuidados:

1. Prepare-se: essa é uma dica óbvia, mas que sempre vale a pena lembrar... Lave bem todas as partes do seu corpo e faça aquela chuca caprichada, se você pretende ser passivo.

2. Leve suas coisas: geralmente os organizadores providenciam camisinhas para os convidados, mas é melhor levar as suas para garantir. Além disso, antes de deixar alguém meter em você, tenha certeza de que ele está encapado! Também é bom ter seu próprio lubrificante para não correr o risco de ficar só no cuspe.

3. Seja simpático: quando chegar, apresente-se para os outros e não tenha vergonha de tirar a roupa. Beber e conversar um pouco pode ajudar a quebrar o gelo, antes de partir para a putaria.

4. Converse numa boa: não é porque você está numa suruba, que é só chegar metendo a rola em todo mundo. Se você não se sentir confortável com alguma coisa, sinalize para quem fez isso. A recíproca também é verdadeira: na dúvida, pergunte se você pode fazer aquilo. Como diz o ditado, "o combinado não sai caro!".

5. Abra sua mente: em uma suruba, você pode acabar vendo algumas coisas que fogem do convencional, posições estranhas e práticas que você não viu nem em filmes... Mas não vale julgar! Todo prazer é válido, quando é consensual. Quem sabe você também não experimenta alguma coisa nova?

HQ pornô gay de suruba e vídeos para você aproveitar agora!
Enquanto você não encontra (ou não organiza) uma orgia, que tal aproveitar alguns vídeos e HQs pornô gay de orgia, para bater aquela bronha? Aqui no Ponto Gay você encontra vários. Confira algumas dicas:

Quadrinho erótico gay: Prorrogação no vestiário
Se você nunca leu a nossa série de pornô gay em quadrinhos, "Negrões do Basquete", você não sabe o que está perdendo. Vários gays sarados e dotados, curtindo muito sexo selvagem nos vestiários! No episódio 03, "Prorrogação no vestiário", o time dos brancos perde e precisa pagar uma aposta, encarando a rola enorme dos negões!

Vídeo pornô gay: Festinha gay com casal amigo
Esse vídeo segue justamente uma das dicas que demos acima: convidar outro casal para brincar com você e seu namorado. No filme, dois negões e dois branquinhos – se juntam para fazer uma putaria deliciosa. Os morenos tem picas enormes, que eles metem nos passivos rabudos sem dó!

Vídeo pornô gay: Orgia de Natal
O Natal já passou... Mas isso não é motivo para deixar de assistir esse filme sensacional! Vários gays dotados, sarados e cheios de tesão, fazem tudo que você imaginar nesse vídeo com mais de uma hora de duração.

Vídeo pornô gay: Surpresa ao amanhecer
Para terminar, essa surpresa deliciosa. Um casal de gays acorda com um macho gostoso na cama, sem lembrar de nada da noite anterior. O que eles fazem? Fodem gostoso, é claro!

Seja nos vídeos, quadrinhos eróticos gay ou na vida real, uma suruba é sempre uma delícia. Você já participou de alguma, ou é daqueles que gosta mesmo é de uma intimidade a dois? Conte suas experiências para a gente nos comentários!

Suruba gay: vem participar dessa festa!

Quando se inicia uma suruba, com machos sarados e muitas pirocas ao redor, ninguém quer mais parar até o momento do gozo! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.