Sexo químico: a moda da foda gay chapada

Fuga da realidade e prazer intenso... A nova onda do chemsex está dominando comunidade gay!

Adicionado em: 18/08/2020 Compartilhe no WhatsApp

Já ouviu falar em sexo químico? Esta, é uma nova mania dentro da comunidade gay. O crescimento veio junto com as facilidades promovidas pela internet, que permite a compra rápida e prática, como um fast-drug!

A química da trepada perfeita, chamada de "chemsex", é amplamente utilizada por homens. A substância veio do outro lado do oceano e já faz parte de, praticamente, todas as festinhas LGBTQA+ do Brasil.

Os médicos começaram a notar um crescimento anormal dos pacientes com problemas relacionados ao uso do químico, muitos nunca voltarão a ter uma relação normal, sem que seja necessário tomar remédios.

A maioria das pessoas escolhem provar, pela sensação diferente e agradável, como a maconha. No entanto, algumas se viciam e trocam uma vida normal pela fantasia que a droga proporciona. É uma maneira de fugir dos problemas reais e adentrar o país das maravilhas. Entenda tudo sobre o chemsex:

Efeitos do chemsex
Obviamente, a foda gay chapada é incrível, assim como a sensação que sentimos com outras drogas. Um comparativo é, o sono promovido por calmantes, que é maravilhoso e incomparável, como um apagão. Entre os efeitos, estão:

- Aumento da libido;

- Excitação excessiva;

- Crescimento da sensibilidade;

- Diminuição das sensações indesejadas;

- Euforia.

Ele, basicamente, livra o usuário de todos os problemas e pensamentos que não estão ligados ao sexo. Porém, possui um preço alto, tanto para o bolso, quanto para o corpo... Será que vale a pena?!

Desabafo de um usuário crônico
Apesar de todos os efeitos e problemas, o M.S. (entrevistado que prefere manter o anonimato), de 32 anos, continua em defesa da substância, usada na trepada química. O paulistano se assumiu gay aos 23 anos, e, a partir daí, começou com diversos problemas psicológicos, que poderiam render anos de terapia e consultas médicas, mas a medicina foi trocada pelos químicos sexuais.

Veja o relato do Técnico de Automação e entenda como os efeitos são positivos para alguns usuários, e por isso, viciam!

“Eu sofro de sérios problemas emocionais, eles vêm da não aceitação dos meus familiares, preconceito e outras vivências. Por isso, gosto de novidades que possam me tirar um pouco da realidade! Quando eu era adolescente, usava a música e os livros para isso. Com o tempo, eles não surtiam mais efeito e eu estava sempre dentro da minha mente perturbada. Me livrar dos pensamentos ruins e me sentir livre, é incrível... Iniciei com bebidas alcoólicas, mas sem sucesso, por seus efeitos colaterais. Passei por diversos tipos de químicos, mas nenhum foi tão brutal e maravilhoso quanto o chemsex!".

"Foi em uma balada no centro de São Paulo, que um cara me ofereceu drogas e eu tive a melhor noite da minha vida. Se eu for explicar, eu digo que tudo fica como em um filme! Sabe, aqueles, de sexo forte e sem interrupções?! É assim, a intensidade de fuder sem se preocupar com nada, apenas pelo prazer e com qualquer pessoa.".

"Obviamente, nós entramos neste mundo do sexo químico sabendo sobre os problemas que podemos enfrentar, mas a ansiedade por experimentar algo novo e a busca pelo prazer, nos faz aceitar qualquer risco que possa surgir!".

"Eu já tinha uma tremenda dificuldade em transar sem nenhum auxílio, que me fizesse esquecer um pouco da vida real e entrar de cabeça no momento. Foram poucas às vezes que transei sem estar alcoolizado, para não sentir que estava fazendo algo proibido, feio e contra as regras.".

"Atualmente, não consigo mais meter de outra maneira, nem a bebida e outras substâncias me fazem relaxar. Prefiro uma única noite intensa por mês, do que ter que entrar numa rotina sexual cheia de nóias e com a cabeça longe dali!”, contou o rapaz.

Ele se mostrou feliz com a opção e não pretende abrir mão dela, pois, sabe que para isso terá que enfrentar seus medos e contar com muita ajuda. Ele é apenas um, dos milhões de indivíduos que trocaram a rotina comum por diversão sexual ilimitada e fora da lei.

Nossa equipe encontrou, no Instagram, o perfil do usuário, assim como ele compra a substância, por meio de outra página da rede social. Se a facilidade não fosse tão grande, talvez houvessem menos adeptos à utilização deste artifício perigoso.

Riscos da foda gay chapada
Apesar de todos os benefícios, é muito importante pensar nos efeitos colaterais. Será que uma boa transa gay chapada, compensa?

Veja os danos que o chemsex pode causar para o corpo e mente:

- Pode provocar a morte por overdose;

- Disfunção erétil;

- Problemas em diferentes órgãos do corpo;

- Agravamento de algumas doenças, como depressão e síndrome do pânico;

- Além do vício químico, o chemsex ainda provoca vício sexual;

- Acaba com a percepção, que controla a medição de riscos e atitudes tomadas.

Estes, são apenas alguns dos males provocados por essa droga, muitos outros ainda são retratados em consultórios médicos do mundo todo, principalmente na Europa, onde a prática é muito comum. É basicamente um círculo vicioso, a pessoa chapada pode transar com qualquer outra, correr o risco de não usar preservativo, sair com desconhecidos, utilizar locais públicos e demais condutas perigosas.

Aposto que ficou curioso para saber como é a foda gay chapada, mas, sendo inteligente, você pesará os prós e contras deste modismo, antes de se jogar de cabeça.

Já praticou o chemsex? Conte sua experiência!

O site Ponto Gay é contra o uso de qualquer tipo de droga ilícita!

Sexo químico: a moda da foda gay chapada

Muitos praticantes do chemsex, relatam que o uso de drogas ajuda bastante na qualidade da foda... Mas existem riscos que precisam ser analisados! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!