Fazer uma putaria escondida é sempre mais gostoso, seja na adolescência batendo uma punheta com o risco de alguém abrir a porta ou na vida adulta em que os locais repletos de movimentação se tornam propícios para realizar uma fantasia.
O sexo em público é um fetiche universal, só de pensar no frio na barriga de ser pego, misturado com o tesão. Existem dois tipos de pessoas quando o assunto é sexo em público, os atrevidos que gostam de botar em prática e os timídos que preferem observar.
Para quem deseja uma boa trepada na rua, é melhor que ela seja confortável e que não coloque ninguém em risco. Prefira um cineminha, cantinho escuro de um shopping, banheiros públicos e outros locais semelhantes, deixe de lado as ideias malucas de subir no telhado, aproveitar o trilho do trem e tudo que possa acabar em tragédia.
Os vídeos de flagras estão aí para satisfazer quem ainda não teve coragem ou oportunidade. São muitos conteúdos amadores de terceiros filmando as fodas na rua, inclusive até alguns famosos já foram pegos na situação. O grupo dos tímidos pode aproveitar o acervo de pornô gay online para fantasiar o sexo em público.
Uma terceira categoria de pessoas é bastante peculiar, são poucos, mas existem também os casos extremos em que rola o exibicionismo durante o sexo em público gay, quando a foda é feita em um local de visão pública para ser apreciada.
Neste caso, explode uma bomba de tesão nos envolvidos, regada por álcool, ilícitos ou loucura, mas costumam acabar na delegacia. São pessoas na praia durante o dia, deitadas no jardim, rolando pelos bancos do metrôs e, pasmem, até na fila do açougue. Para eles, não importa o local, a vontade deve ser aniquilada.
Só tem um problema do sexo em público, ele é considerado como um crime na legislação brasileira. Aqueles vídeos que circulam na internet com pessoas trepando no carro, escada, empresas e outros locais de uso comum, podem servir como prova para a condenação dos envolvidos.
O sexo em público é visto como crime de ato obsceno, o condenado por sofrer com uma pena de 3 meses a um ano, ou uma multa. Todo cuidado é pouco para quem não deseja enfrentar a polícia ou pagar caro por uma simples trepada.
Nós sabemos que tesão bate em qualquer ambiente, mas é preciso ficar esperto para não ser pego ou atrapalhar os demais, afinal nem todos curtem observar o sexo alheio e se sentem incomodados com "movimentações estranhas" ao redor.