Será que o meu namorado está me chifrando?

Sinais de traição na área? Saiba identificar antes que o caso fique muito sério e você não tenha mais o que fazer!

Adicionado em: 05/07/2018 Compartilhe no WhatsApp

Todo gay é infiel! Com certeza já escutou essa frase de amigos, conhecidos, parceiros e até de você mesmo! Na realidade essa afirmação é muito generalista e até perigosa, pois existe de tudo! Homem infiel, mulher infiel, lésbica infiel e, porque também é de carne e osso, gay infiel.

A verdade nua e crua: por melhor intencionado que alguém esteja, tenha feito compromissos de fidelidade, promessas de amor eterno, etc... Há sempre a possibilidade do beijo, da paixão e da transa com uma terceira pessoa. E isso é real para todo ser humano. Ninguém nesse mundão está livre de um bom par de chifres!

Perdeu o sono, remoeu ciúmes, fez vistorias no celular, quem nunca?! Cuidado com a paranoia, mas também não faça vistas grossas a indícios de que há outro boy no pedaço, tentando tumultuar a área e até roubar o gato que você custou tanto a conquistar. É bom dar uma checada se os sinais persistirem!

Caso você esteja passando por uma ou mais situações abaixo, levante a guarda, pode estar crescendo um ma-ra-vi-lho-so par de chifres na sua cabeça!

Ele está fazendo mais horas extras do que normalmente fazia? Fica muito tempo no escritório? Viagens de negócios, jantares, coquetéis, cursos, conferências começam a brotar semana após semana? Xiiii! Vigilância nele, pode ser que esteja fazendo horas extras no biscoito alheio.

Ainda mais se houver mudança de comportamento nas atividades sexuais! Você surpreende o seu namorado com novidades, comidinhas, posições deslumbrantes e ele nada? Existe uma súbita perda de interesse pelo seu biscoito? Ele nem quer saber mais de um delicioso oral, nem de uma punhetinha esperta?

Realmente, o negócio está pior do que se pensava! Deve estar de pasto novo! Mas, por outro lado, ele te procura sempre e está inovando muito nas paradas que tem contigo? Posições novas, brinquedinhos que nunca usou, roupinhas sexy? Alô! Isso pode ser um alerta: onde e com quem aprendeu tudo isso? Está te usando só para treinar?

Notou, se toda vez que vai ao banheiro leva o celular com ele? Pode ser duas coisas: ele adora se distrair quando põe o moreno pra nadar ou aproveita a privacidade para enviar mensagens amorosas para o rival. Fique de pé atrás também quando ele não deixa você nem chegar perto do celular.

Se tiver coragem e conseguir acessar o celular dele, verifique a caixa de mensagens. Ele apaga todas as mensagens do celular, nada registrado? Nem mensagens com amigos de trabalho, parentes, conhecidos? Afinal ele é o cara fiel ou será que apaga todas as conversas, na conhecida e tão manjada queima de provas! Não acredite nas desculpas dele!

Atenção! Pra complicar ainda mais, existem os sites de relacionamento, se ele fica muito tempo distraído no notebook ou no celular, pode estar enrolado virtualmente com alguém! E não ache isso normal. Sem nunca haver o contato físico, é possível criar uma ligação íntima e profunda pelo bofe que está do outro lado da tela. Fique atento! É bem comprometedora uma conversinha picante na internet, enviar e receber fotos sensuais, enfim, flertes virtuais não são só uma brincadeira. Essas atitudes revelam uma falta de sintonia e desapego com você e com o relacionamento. Não existe nada de inocente nisso!

Desculpas para pequenas saídas em horários estranhos, como comprar cigarros, vontade de comer um doce, levar o pet para dar uma volta, isso também é muito estranho. Enquanto o melhor amigo do homem faz as necessidades, ele bate um bom papo com o outro. Mais significativo, ainda, se ele for ao supermercado fazer umas comprinhas e voltar de mãos vazias.

Agora se ele está mais vaidoso e cuidadoso com a higiene pessoal, usando novos perfumes, roupas íntimas mais sedutoras, cremes e loções sensuais, a resposta vai depender de como vocês estão. Se estão bem, pode ser que queira apenas te agradar. Mas, se pelo contrário estão numa fase ruim e ele não está dando a mínima pra você, negando fogo na hora H, cheio de desculpinhas! Caia na real, ele tem outro! A mudança nos cuidados com ele mesmo nada tem a ver com a relação de vocês!

Se quiser salvar a relação, você não vai poder ficar em cima, pelo contrário, dê as suas fugas também, saia com amigos, não insista em ter sexo com ele, dê uma de alheio ao que está acontecendo. Comece a frequentar uma academia, tome um bronze, fique lindo, faça novas amizades e aguarde para ver a reação dele. Se você perceber que nada disso vai trazer o boy de volta, é hora de virar a página!

Pare de se enganar e sofrer por quem já está em outra e não tem coragem de cair fora. Além de desonesto é cagão! Não desperdice o seu tempo e o seu amor com alguém que não te dá valor! E, não fique achando que a culpa foi sua! Parta pra outra, o mundo está cheio de boys com muito amor e tesão pra te oferecer! Sem chapéu de boi na cabeça!

Será que o meu namorado está me chifrando?

O seu namorado passa muito tempo no celular e nunca deixa você ver o que ele está fazendo? Cuidado, isso é um sinal de traição! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.