Roupas para apimentar ainda mais o sexo gay

Harness, couro ou jockstrap… A roupa certa pode deixar sua foda gay ainda mais excitante!

Adicionado em: 13/07/2020 Compartilhe no WhatsApp

Quando imaginamos um homem gay gostoso, logo pensamos em tirar a roupa dele! Mas você já pensou que a roupa pode apimentar ainda mais a sua relação?! Pois é! Há muitos caras que tem fetiche com gays uniformizados, por exemplo: com fardas de bombeiro, do exército ou até da polícia… Também há quem curta homens com roupas esportivas, como um uniforme de futebol, ou os que gostam justamente do contrário, homens fudendo de terno e gravata, sobrando apenas o "essencial" para fora.

Mas, além desses fetiches com roupas que simbolizam outros contextos, existem várias peças de vestimenta que são feitas para o sexo.

Antes, as sex shops se limitavam às fantasias para mulheres e, quando tinham algo para homens, eram cuecas de bichinho de gosto muito duvidoso… Mas, agora, a gente pode encontrar muitos artigos feitos para o sexo gay nas lojas. Ainda mais com a internet, que permite encontrar qualquer coisa em poucos cliques. Então, nesse texto, vamos apresentar alguns artigos que você pode ter na sua casa, para apimentar o sexo com o boy.

Harness
Quem frequenta baladas gays, provavelmente já viu algum cara usando isso, nem que seja por baixo da roupa! Esse acessório está ficando cada vez mais popular e até mesmo virando um item da moda… Mas ele é útil mesmo entre quatro paredes, para uma foda gay bem gostosa e intensa!

O harness, também conhecido em português como "arreio", é um acessório com tiras de couro e argolas de metal, que vai sobre o peitoral. Ele está ligado à cultura leather e "bear" (os ursos gays). Esses gays enormes, peludos e fora dos padrões de beleza da mídia, sempre curtiram roupas de couro e o harness era um dos itens mais utilizados por eles. Como os gays ursos se tornaram cada vez mais populares, nos últimos anos, mais gente, até fora do meio gay, começou a usar o acessório.

Mas em que ele ajuda na "hora H"? Bom, além de ficar lindo em um peito peludo, o harness é ótimo para puxar o boy e deixar a pegação ainda mais intensa. Por isso, ele também é muito associado ao sexo BDSM gay.

Imagine que delícia estar metendo no boy e puxar ele pelo harness, para deixá-lo com a bunda ainda mais empinadinha! Ou, então, se você é o passivo e está sendo comido de frango, você pode puxar o ativo para beijar sua boca, ou fazê-lo meter a rola ainda mais fundo! Sexo com harness é uma delícia e não é à toa que muita gente está usando esse acessório.

Sexo gay com couro, para todos os gostos!
Existem harness para todos gostos, desde os modelos tradicionais, com tiras de couro e argolas de metal, até produtos mais modernos, com tiras de tecido colorido. Para quem quer algo ainda mais diferente, existem arreios em outros formatos, chegando a outras partes do corpo. Há até harness com anel peniano incluso, por exemplo.

Mas isso é só o começo para quem curte roupas de couro… Nas lojas especializadas, é possível encontrar todo tipo de vestuário com esse material, específico para deixar o sexo gay mais apimentado: cuecas em vários formatos, para mostrar a bunda ou o pau, coletes e calças com buracos em locais estratégicos, e por aí vai… O sexo com couro é um fetiche gay muito interessante e que pode valer a pena tentar.

Jockstrap
Outro acessório que tem ganhado a preferência dos homens gays, é a jockstrap. Se você não sabe do que se trata ou não conhece esse item por esse termo, a gente explica: é uma cueca que dá suporte para a pica e as bolas na parte da frente, mas mostra tudo na parte de trás, com apenas duas tirinhas de tecido.

Esse item, também conhecido como suporte atlético, é muito usado por alguns tipos de esportistas. Afinal, ele protege os órgãos, sem restringir a liberdade de movimento. Até que os gays perceberam que é delicioso ver um rabão à mostra em uma cuequinha dessas e começaram a vesti-las para deixar seus machos loucos.

Afinal, que ativo não sente tesão em comer um boy vestindo uma dessas, puxando-o pelas tiras do tecido?! E qualquer passivo também vai curtir o jeito como sua bunda fica ainda mais gostosa em uma peça como essa… Quem quiser completar o fetiche esportivo, pode vestir um uniforme de alguma modalidade por cima da jockstrap, que tal?!

Por outro lado, conforme a moda foi surgindo, as jockstraps deixaram de vir apenas no tecido branco original dos suportes atléticos e começaram a aparecer em todos os gostos e formatos. Hoje em dia, há vários outros tipos de cuecas que deixam a bunda à mostra, inclusive em tecidos confortáveis, que você pode usar no dia a dia, debaixo de qualquer roupa, para surpreender o boy. Até as fabricantes de cuecas comuns, sem ser de sex shop, perceberam a tendência e comercializam alguns modelos.

Comprovando que esse acessório torna uma foda gay mais quente, você pode encontrar alguns vídeos de sexo gay com jockstrap, aqui no ponto gay. No vídeo "A bunda gostosa do irmão caçula", nós vemos um negão gay mandando ver no passivo rabudo, que o recebe só com uma cuequinha nesse modelo. Já no filme "Diretor dando corretivo no aluno", nós vemos um gay maduro comendo um novinho, que veste uma cueca azul com um buraco para deixar sua bundinha à mostra.

Para terminar, ainda no assunto cuecas, também não podemos deixar de mencionar os clássicos fios dentais. Tem muita gente que curte esse tipo de roupa, principalmente os passivos: afinal, é só puxar o fiozinho para o lado e meter a pica!

Desses acessórios, qual é o seu favorito? Tem alguma roupa que seja um fetiche gay e que nós não mencionamos nesse texto? Conte para a gente e continue ligado nos conteúdos aqui do Ponto Gay!

Roupas para apimentar ainda mais o sexo gay

As dicas acima com certeza fazem o sexo gay ficar mais sensual e excitante... Com couro, harness e jockstrap combinados, seu boy vai ficar delicioso! (Foto: Internet)

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
06/08/2020 - 11:51h

Fiquei duro aqui lendo esse texto

24/07/2020 - 14:10h

Amei a foto!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected]y.com em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!