Quem disse que o negão tem que ser ativo?

Além de terem pirocas enormes, os negões gays também têm rabos deliciosos e podem ser ótimos passivos!

Adicionado em: 19/02/2020 Compartilhe no WhatsApp

Pegar um negão é uma delícia, né?! Aqueles lábios carnudos, a pele macia, o corpo todo duro… E os pauzões são um capítulo à parte: geralmente um colosso, um pedação duro de carne que deixa qualquer passivo feliz da vida.

Mas você já reparou como os negões também costumam ser rabudos? Não tem como resistir quando aquele corpo moreno passa pela nossa frente, temos que virar o pescoço para ver o rabão desfilando. Será que é tudo genética? Não importa…

O que importa é que negões sempre são uma delícia e trepam muito bem, independente de serem passivos, ativos ou versáteis. Se você faz sempre a mesma coisa quando pega um, pode estar perdendo o melhor sexo da sua vida num papel diferente!

Afinal, quem sabe aquele homão negro que você conheceu no aplicativo e está pensando que será um ativão insaciável, na verdade não é um passivinho bem safado? Ou então, vocês podem se divertir muito num troca-troca… O legal é estar sempre aberto às possibilidades!

A questão que fica é: quem disse que o negão precisa ser sempre ativo? Isso vale também para o pornô gay, as produtoras costumam colocar os negros no papel de ativões, que mandam ver no cu passivo branquinho.

Mas existem vídeos e quadrinhos pornô gay deliciosos por aí com negões no papel de passivo. Inclusive, com ativos brancos bem roludos. Pode ser legal dar uma variada e inverter os papéis, de vez em quando, não é mesmo?

Também é uma delícia ver um negão dando para outro cara gostoso como ele… Esse é o assunto do nosso artigo de hoje: aqui você vai ver vários rabões negros levando pica!

Quadrinhos pornô gay com negões
Se você curte um pornô gay com homens morenos, aqui no Ponto Gay você encontra não apenas uma, mas duas séries de HQs gay que tem morenos e negões como tema.

Irmãos Cafuçus
Essa série é pra quem curte aqueles homens deliciosos, tipicamente brasileiros: corpo sarado, pele morena queimada de sol… E uma performance incrível no sexo.

Na história, você vai acompanhar as aventuras sexuais de quatro irmãos cafuçus e um pai bem sacana, que comem todo mundo no Rio de Janeiro, com uma trepada mais gostosa que a outra a cada episódio. A mais imperdível, com direito a um moreno delicioso como passivo, é quando dois dos irmãos resolvem brincar entre eles… "Espiando o irmão no chuveiro".

Negrões do Basquete
O nome já diz tudo, né?! Homens grandões, sarados, prontos para mandar ver na putaria. São muitos episódios já disponíveis dessa série, que é um tesão! Vale a pena ler todos, mas se você curte ver negões dando o cuzinho, a gente recomenda pular direto para a história “Comemorando a vitória”.

Nela, o time dos Negrões ganha uma partida importante e vai comemorar em uma boate com gogoboys. O time é conhecido por serem todos ativões, mas um dos membros vai curtir jogar em outra posição… E o melhor, ele acaba influenciando os colegas!

Vídeos pornô gay com negões passivos
Você sabia que o Ponto Gay tem um acervo com quase mil vídeos? Sim, são horas e horas de material para você curtir muito. E no meio de tudo isso, a gente separou três vídeos pornô gay deliciosos, com rabos morenos levando pica.

Paixão Anal
Nesse vídeo, dois homens negros curtem uma trepada deliciosa. O passivo é mais magrinho, mas tem tudo aquilo que a gente gosta num morenão: boca carnuda e aquele rabão enorme, prontinho para levar pica. O amigo tem uma rola grande e manda ver no cuzinho do parceiro. Assista agora mesmo o vídeo, disponível para assinantes do Ponto Gay.

Surpresa ao amanhecer
Esse vídeo é uma suruba deliciosa, onde um negão super roludo transa com um latino moreno e um branquinho. Eles acordam na cama, só de cuequinha branca e partem direto para o que interessa: muito boquete e meteção. Todo mundo acaba dando o cu, inclusive o negão.

É uma delícia ver esse negro gostoso dando o rabo com seu pauzão enorme e bem duro. Confira esse vídeo!

Bem fundo no buraco negro
A gente está acostumado e gosta de ver vídeos onde o negão mete sua rola dura no passivo branquinho, não é mesmo? Mas, nesse vídeo pornô gay que separamos para você, os papéis são invertidos: um homem branco, com uma rola gigante, manda ver no bundão delicioso do negro.

O passivo é bem sarado, másculo e mete a rolona com uma performance de tirar o chapéu… É para animar qualquer punheta!

E você, já comeu um rabão negro? Ou prefere ver os negões como ativos mesmo? Conte para a gente nos comentários!

Quem disse que o negão tem que ser ativo?

Isso sim é uma foda de respeito! Enquanto o branquelo mete vara com força no cu do negão, ele se excita e fica com a rola dura! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
25/04/2020 - 20:15h

eu sou branco caucasiano sangue italiano e português... sou chegado em pele morena clara morena escura e até negra... e já comi um rapaz mulato me levou no seu apê... pensei vai me transar bem gostoso... mas embalamos na cerveja e posso dizer que ficamos no fala e rala... mas ele queria que eu o comesse ainda mais.

18/03/2020 - 08:23h

Isso ai! Os negões tem um rabão muito gostoso, eu sempre fico de pau duro sempre que vejo um moreno da bunda enpinadona.

20/02/2020 - 11:14h

Muito bom.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!