Quando surge atração pelo marido da sua amiga

Confira o relato verídico de um homossexual que se envolveu sexualmente com o marido de sua melhor amiga!

Adicionado em: 18/07/2018 Compartilhe no WhatsApp

Marisa, uma amiga de trabalho, tem uma delícia de marido! Feio de rosto, mas uma escultura humana, cheiroso e com malícia no olhar. Eu frequentava sempre a casa deles, várias vezes em churrascos ou festinhas e sempre rolou um clima meio de paquera entre eu e o rapaz. Eu fingia que não via, afinal, Marisa é minha melhor amiga e confidente nas piores horas!

Mas um dia, fiquei de pegar um vestido dela na lavanderia e entregar em sua casa. E pro meu espanto, o bofe que veio atender a porta, me avisando que ela não estava, porém insistiu que eu entrasse, pois Marisa não deveria demorar. Começou com um papo estranho querendo saber o que eu achava de mulheres que não permitem sexo anal, afirmando que tinha tara pela porta dos fundos. Conversa vai, conversa vem, até que ele levantou do sofá e veio se chegando e, através do volume em seu short, pude perceber o tamanho da encrenca!

Garoto! Que vara! E já em ponto de bala! Sem rodeios, sem nem perguntar nada, colocou a pirocona pra fora, dura, ereta e latejante como eu nunca tinha visto antes. Não aguentei, cai de boca e fiz o oral mais caprichado da minha vida. Ele só gemia, endoidecido! Mas, óbvio, não queria somente um boquete. Estava de olho no meu cu, que a essa altura já piscava de tesão! Dali para a posição de quatro foi um pulo.

E o maridão parecia experiente no ramo, pois cumpriu todas as fases: a lambida, a enfiada de dedo para alargar a entrada e finalmente a estocada gloriosa. Nada de dor, só desejo e tesão. O cara sabia fazer! Meteu cuspe no meu rabo e socou a vara sem dó. O vai e vem das enfiadas levou-me à loucura. A porra jorrou abundante no meu rabo, mas ele não me deixou no vazio! A mão dele procurou meu pau que parecia uma pedra de tão duro! E ele sabia mexer na vara, apertava a cabeça toda melada e deslizava num ritmo alucinante. Sentir aquele homem machão com jeito de fodedor profissional, me fez explodir de tesão. A punheta foi indescritível e quando eu estava pronto para a gozada, enfiou a vara na boca e, claro, enchi a boca dele de porra quente que não titubeou em engolir. Depois foi só o tempo de voltarmos ao normal e ela chegar.

No começo me senti meio arrependido, mas a cada vez que a trepada acontecia, e sempre melhor, eu me esquecia dos remorsos e de Marisa. O rolo durou anos sem nunca esfriar. Ela, aparentemente, nunca desconfiou da situação e continuamos amigos até hoje. Eu e o gato não temos mais nada, mas durante o caso, sabia que ele comia outros gays, mas não me importava. Realmente nunca quis ter um caso compromissado, com horários fixos e encontros combinados. O tesão vinha sempre por conta do acaso e isto manteve o nosso rolo vivo e duradouro por um longo tempo!

Casos como esses são bem conhecidos e muito comuns entre gays e bissexuais ou héteros, casados, com ou sem filhos, e que nunca assumem as relações extraconjugais. Esses homens que traem suas esposas com gays, vivem sempre em encontros furtivos, escondidos e cheios de tesão, mas não abandonarão essa vida dupla nunca, pois é isso que lhes dá prazer e felicidade. Geralmente são gays enrustidos que nunca tiveram coragem de sair do armário ou bissexuais que necessitam dessa jornada dupla e não conseguem se satisfazer somente com mulheres ou somente com homens.

Limitam-se a ficar com o namorado apenas em lugares privados e longe dos olhos de curiosos. Mesmo tendo que manter a relação escondida, geralmente os envolvidos não se arrependem do romance secreto. Cada um acaba aceitando as limitações do outro e sabe que não pode esperar algo mais do que o prazer. Nada de final de semana, nem de viagens juntos, nada de exposição pública, nem de festinhas familiares ou de amigos.

Lembrando que existem gays e héteros que gostam de ter uma vida com mais liberdade e autonomia, sendo assim, rolos com homens casados conseguem atender a esses anseios, permitindo a vivência de algo amoroso e sexual sem as algemas das relações convencionais.

Não há o que julgar diante de um relacionamento desse tipo, o que deve ser levado em conta é se os envolvidos estão realmente felizes e se querem continuar nessa vida dupla, onde o risco de serem descobertos é iminente! Mas, quem sabe não é isso que faz o pau ficar duro e o tesão chegar ao nível da loucura? Você já se enrolou com um homem casado?

Quando surge atração pelo marido da sua amiga

Tome muito cuidado ao se envolver com o marido ou namorado de amigas, pois isso pode lhe custar muito mais do que perder a amizade! (Foto: Internet)

56 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
30/08/2019 - 12:56h

Gostei muito!

07/08/2019 - 20:27h

Estas situações normalmente acontecem diariamente, mas cada um e como cada qual as ações é para quem as pratica.

07/08/2019 - 20:16h

É normal de hoje em dia só alinha nestas coisas quem quer, ninguém é obrigado OK

05/08/2019 - 15:19h

A melhor coisa que tem é uma transa anal,eu dei meu cu para um amigo de trabalho,ele me levou a loucura,minha namorada me come de vez em qdo,é melhor do que comer uma buceta.

05/08/2019 - 00:37h

Aí q delícia! gozei muito!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!