Qual o melhor orgasmo, anal ou peniano?

Tratando-se de sexo gay, cada tipo de orgasmo possui suas próprias características... Conheça-as agora!

Adicionado em: 24/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Todos gostam de dar aquela gozada gostosa, não é verdade? Aquela que faz os olhos revirarem e a boca soltar gemidos indescritíveis. Mas qual será o orgasmo mais poderoso, o que vem do pênis ou do ânus?

Sem dúvida, existem muitas questões em relação ao assunto entre aqueles que praticam o sexo gay, e muitos se guiam simplesmente pelo gosto. Os passivos obviamente preferem o orgasmo pelo cu, recebendo aquelas estocadas maravilhosas; os ativos pelo pênis, arrombando os cuzinhos alheios; e há ainda aqueles que exploram os dois, dando e recebendo, as vezes ao mesmo tempo (alguns dizem que são os mais espertos).

Porém, o que diz a ciência?

É dando que se recebe
Nos homens, as terminações nervosas na região do ânus são bastante numerosas, maiores que nas mulheres, por exemplo. Perto dali existe um órgão extremamente importante para a vida sexual masculina: a próstata. Ela é uma glândula responsável por produzir parte do líquido que o homem solta durante a ejaculação, e também é a região em que nasce o principal câncer que mata as pessoas do sexo masculino. Além disso, ela impulsiona de maneira poderosa o orgasmo dos homens, sendo considerado por si só o “ponto G” do corpo masculino. Órgão bastante importante, não é?

A próstata pode ser estimulada apenas por dentro do ânus, porém existe uma região externa que ajuda a “acordá-la”. Quando você começa a brincar na região, que fica entre os testículos e o ânus (também chamada de períneo), o boy magia vai começar a ficar mais excitado; provavelmente irá pedir para você descer cada vez mais. Mas não vá tão cedo assim! Torture ele com seu dedo e sua língua nessa região, até finalmente decidir ir para o cu com todo o gosto.

Para achar a próstata dentro do cu do seu bofe, coloque o dedo e o levante como se tentasse atingir o umbigo por dentro: nesse momento você irá achar algo do tamanho de uma noz. Pronto, agora é só brincar com ela e fazer seu parceiro gozar pela bunda bem gostoso, seja com o dedo ou com o pênis.

Muitos homens conseguem gozar somente recebendo aquelas estocadas fortes (ou suaves, depende do gosto) no cu, pois nesse momento o pênis do parceiro está batendo diretamente na próstata. O aspecto do pau é algo importante na hora de satisfazer o cu guloso: o ideal são os pênis mais grossos e não aqueles com maior comprimento. Sim, para alguns isso pode ser frustrante pois adoram engolir com o cuzinho aquele pau enorme.

Não que isso atrapalhe, apenas é mais do que necessário, digamos assim. Esse fato não lhe impede em nada de continuar com tara em picas gigantes! As posições de quatro e frango assado favorecem mais o toque do pênis na próstata. Uma chupada bem dada no cu do seu bofe também pode levá-lo a loucura; uma boa sessão de beijo grego não faz mal a ninguém, não é verdade?

Algumas pessoas afirmam ter tido “orgasmos múltiplos” pela próstata, algo que até então nenhum homem pensava que um dia poderia conseguir. Claro que os gostos pessoais também podem auxiliar no nível do orgasmo, como tapas, puxões de cabelo, arranhões, sexo mais selvagem, conversa suja, e tudo o que a sua imaginação pervertida e safada quiser.

Tradição prazerosa
Porém, existem outros homens que preferem a excitação, digamos, tradicional: pelo bom e velho pênis! As terminações nervosas que se encontram dentro dele são inúmeras, tornando-o uma parte simplesmente essencial na vida sexual do homem, independente da orientação sexual.

No sexo gay não poderia ser diferente. Quando o homem fica excitado, o corpo bombeia o pênis com sangue deixando-o ereto, pronto para estocar qualquer cu gostoso que estiver pela frente. A ejaculação peniana é bastante satisfatória, tanto que, tem homens que só gostam de gozar através dele (como os héteros, por exemplo).

Existe um tipo de orgasmo pelo pênis que é chamado de “orgasmo total”, ele ocorre quando se tem um formigamento intenso da cabeça aos pés, deixando a gozada um pouco mais duradoura. Não é comum de acontecer, e também depende muito do ambiente e do quanto o homem está excitado na hora da trepada.

Todavia, como saber qual tipo de orgasmo é o melhor? Tanto o anal quanto o peniano, podem ser extremamente poderosos, e novamente isso vai depender muito do ambiente e de como a transa está acontecendo. Uma trepada ruim em que você quis dar seu cu, pode lhe dar a sensação de que o orgasmo pelo pênis é melhor, e vice-versa. Quando gozamos pelo pênis a sensação é de um alívio somado a um grande êxtase, porém é relativamente rápido; já o orgasmo pela bunda é mais demorado, e traz o mesmo sentimento de êxtase e alívio.

Depende de você
O fato é que no fim das contas, passa a ser uma simples questão de gosto, algo bastante subjetivo. As duas regiões entregam prazer em abundância, até porque estão interligadas. Alguns dizem que a próstata masculina está para o clitóris assim como o pênis está para a vagina, em termos de excitação sexual, embora existam algumas diferenças evidentes.

E assim como as mulheres ganham um orgasmo mais poderoso quando estimulam o clitóris e a vagina ao mesmo tempo, com os homens algo similar acontece quando o cu e o pênis são estimulados ao mesmo tempo, algo que os héteros simplesmente estão perdendo! O orgasmo masculino pode ser algo fantástico quando as duas regiões são estimuladas de maneira simultânea. Sorte para os gays, que não limitam o seu prazer por causa de preconceitos e tabus bobos.

Portanto quando for transar gostoso com o seu boy magia, e praticar aquele sexo gay delicioso, aproveite todos os centímetros desse seu corpo caliente; chupe cada pedacinho do bofe, dê muito o cu, forte ou devagar, e deixe seu pau ficar bem duro, pronto para dar aquela gozada libertadora.

Descubra o seu corpo e use todo o potencial sexual que existe em você!

Qual o melhor orgasmo, anal ou peniano?

Massageando a próstata ou recebendo uma punheta deliciosa, o importante é estar de quatro e com o rabo bem aberto pro boy! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.