Podólatra assumido? Aproveite e curta!

A podolatria ou fetiche por pés é muito comum entre gays! Saiba como tirar o máximo de prazer desse delicioso fetiche!

Adicionado em: 18/10/2018 Compartilhe no WhatsApp

Podolatria ou adoração por pés é o ato de sentir tesão só de olhar para pés alheios. E o podólatra é o cara que se excita ao ver um pé! Tocar com as mãos, roçar com o cacete, lamber a sola ou os dedos, beijar, chupar, cheirar ou massagear, tudo isso é extremamente excitante para o adorador de pés!

E a excitação vai ao máximo quando o parceiro usa os pés na masturbação ou na penetração. Uma enfiada do dedão do pé no brioco é tudo de bom! Ui! E quanto mais grosso melhor!

Há, ainda, os  que curtem um chulé poderoso ou pés calçados com botas, chinelos ou salto alto. São capazes de ejacular só de olhar! Se você ou seu parceiro são podólatras, aproveitem o desejo e curtam! Algumas dicas interessantes de como fazer isso, sair da rotina e agradar horrores!

01-) Nada como uma massagem deliciosa nos pés, use óleos aromáticos e excitantes sexuais para um algo a mais. Não é preciso seguir a rotina das massagens tradicionais.

02-) Inove como quiser! Vale tudo: mordidas, chupadas, lambidas ou qualquer outra coisa que sentir vontade e der tesão.

03-) Explore posições sexuais utilizando os pés para masturbar o parceiro. Este é, provavelmente, o mais frequente uso dos pés, capaz de levar à satisfação completa e ao orgasmo sem que haja penetração.

04-) Transe de frango assado, curtindo e degustando os pés do parceiro. Praticantes declaram que é uma loucura!

05-) Abuse de posições que favoreçam a visibilidade dos pés para estimular o parceiro. Não é preciso nem falar que os pés devem estar bem cuidados! Querendo, utilize adornos como tornozeleiras sexys ou meias rendadas.

06-) Muitas pessoas se excitam através do cheiro dos pés, sem a necessidade de explorá-los com a boca ou língua. Se for o seu caso ou do parceiro, quanto mais chulé melhor. A ordem é não lavar os pés! São os feromônios cumprindo sua parte na atração sexual.

07-) Finalmente, a dedada que deve ser preparada, cuidadosamente, com unhas aparadas e muito lubrificante. Se o dedão do seu parceiro (ou o seu) for grosso, fica muitíssimo melhor!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a podolatria ou fetiche por pés, não deixe de experimentar todas as variáveis possíveis com o seu parceiro. Pode ser uma gostosa maneira de deixar o seu par ainda mais feliz e satisfeito.

Podólatra assumido? Aproveite e curta!

A masturbação feita usando os pés do parceiro é algo muito prazeroso e que vai te levar a um orgasmo intenso e sem igual! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.