Pela primeira vez em uma sauna gay

A visita a uma sauna gay é rodeada de medo e preconceito. Deixe isso de lado e veja dicas para sua primeira vez!

Adicionado em: 16/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Um ambiente legal aos que procuram sexo prático e despretensioso, a sauna gay é, sem dúvida, a melhor opção para os bofes. Mas não ache a ideia inovadora ou que é prática do mundo moderno. Existem vários registros de saunas desde o século XV, e pasme, o sexo entre homens já rolava em banhos públicos na antiga Grécia.

No Brasil, as grandes capitais, e também cidades pequenas do interior, oferecem saunas gays para todos os gostos e pra quem curte uma boa sacanagem. Além disso, guias turísticos já oferecem como roteiros algumas dessas casas para bofes e curiosos adeptos de trepadas com gatos homos.

Você nunca visitou uma sauna gay, louco pra ir, mas morre de medo, pois não sabe o que vai encontrar e nem como se comportar? Saiba que isso acontece com a maioria que vai em uma sauna pela primeira vez. O medo acontece devido ao desconhecido, ao falso moralismo e ao preconceito mesmo do mundo gay. Mas, tudo isso é superável e o saldo positivo vai ser muito interessante e libertador. Afinal, você está louco pra liberar geral e experimentar tudo o que existe de bom no mundo gay!

Afinal o que acontece dentro desse lugar tão misterioso? Essa é uma pergunta que martela em todas as cabecinhas dos bofes. A maioria que vai adora, alguns vão uma vez e nunca mais voltam. Para facilitar a entrada nesse mundo misterioso e anônimo elencamos algumas dicas preciosas.

01-) Abandone o preconceito e permita-se o prazer, que é bom e todo mundo gosta. Você vai conhecer gente nova e um mundo que nunca imaginou que existisse.

02-) Escolha um lugar de confiança, pesquise, pergunte, reúna informações. Se for a um lugar confiável não há o que temer. As mais conhecidas seguem, normalmente, padrões de higiene, segurança e discrição, ponto fundamental. Garantem 100% de anonimato aos frequentadores, portanto, relaxe!

03-) Saiba o que vai fazer lá dentro: partir para pegação ou somente dar uma olhadinha? Vale, também, ir com dúvidas e deixar o clima rolar sem nenhum problema.

Depois que resolver essas pendências, escolha um dia, sem pressa, e vá! Abaixo segue um pequeno roteiro desde a chegada até a saída: como se comportar!

A entrada:
Além da escolha, que você pode fazer através de alguma informação de amigos ou pela internet, opte por uma longe do local de trabalho ou residência. Se achar conveniente, passe na porta para ver o que acha do local e dos visitantes. Passar na frente e olhar é um bom começo para os muito receosos, saber como é o local dá um pouco mais de segurança.

Já na recepção:
Todas as saunas recebem os visitantes através de uma recepcionista, que vai te informar como funciona, quais as opções de valores, se tem algum cartão de fidelidade, etc. Absorva o básico para você entender. Vai perguntar o número do seu calçado para o par de chinelos, além de uma toalha e a identificação com um número, que na verdade é a comanda, e merece todo o cuidado, para não perdê-la.

Dentro da sauna:
A dinâmica é simples: você entra e vai dar em um local parecido com um vestiário, cheio de armários. O roteiro é o esperado, você vai tirar a roupa e guardá-la no seu espaço dentro do armário. Fique, somente, com as toalhas e os chinelos. Nada de roupa por baixo da toalha, mas pode ficar sossegado, não tem avanço, se você não quiser.

Depois dê uma boa olhada no ambiente, descubra o local e procure entender o que acontece em cada espaço. Percorra todos, assim, com certeza, se sentirá mais à vontade. Importante destacar que apesar de ser uma sauna, existem dentro desse clube gay, diversos ambientes, além da sauna propriamente dita.  Normalmente tem um espaço para assistir TV com sofás ou cadeiras, espaço para paquera, ou somente para jogar conversa fora, salas de cine pornô, um bar ou balcão para pegar bebidas, etc. Além dos reservados para pegações mais íntimas.

Não se envergonhe se der de cara com um conhecido, melhor fazer de conta que não conhece, geralmente quem está ali não quer saber de amizades nem de velhos conhecidos. Também não se surpreenda se der de cara com algum vizinho casado e com filhos. São bissexuais enrustidos, buscando um rabinho apertadinho ou um boquete, dificilmente estão ali para relacionamentos mais duradouros.

Flertando na sauna:
Enquanto estiver conhecendo a sauna por inteiro, é comum, nesses passeios de reconhecimento, cruzar com outras pessoas, e sentir toques e roçadas, involuntárias ou propositais. Ou você, também, provocar esses flertes, que são uma delícia e, normalmente, levam a “amizades” duradouras. É um bom começo para quem está se iniciando.

Você vai receber encaradas de todo o tipo. Só retribua se realmente interessar, do contrário faça de conta que não viu. Não dê falsas investidas se não quiser nada com o bofe, ele pode ficar muito puto! É comum, acontecer pequenos “mimimis” nesses ambientes, motivados por ciúmes, desprezo ou investidas despropositais. Não dê atenção!

Na sauna propriamente dita:
No ambiente da sauna, propriamente dita, você vai ficar o tempo que seu organismo permitir, não há tempo mínimo ou máximo de permanência, cabe a você determinar o limite, entre e saia quantas vezes quiser. Se não estiver acostumado com sauna, vá devagar!

Normalmente, quando o calor começar a incomodar, é a hora de encerrar. É recomendado que se tome no máximo três sessões de sauna por dia ou três vezes por semana, se você se tornar cliente fiel.

As pegações mais ousadas acontecem aí dentro, se quiser fique nu, e encare, se houver algum gato que te interesse. Provavelmente você receberá cantadas ou flertes descarados. A resposta é você quem dará!

Em ambientes mais íntimos:
Enfim, se rolar alguma coisa mais profunda e houver interesse em um ambiente mais reservado, vá e tome todos os cuidados: principalmente preservativos, que estão sempre à disposição, por todo lado.

Deixe rolar tudo o que sua imaginação um dia criou em sua cabecinha de puto! Enfim, vá preparado para se divertir, deixe os tabus de lado e aproveite! E volte quando quiser!

Pela primeira vez em uma sauna gay

Uma sauna gay é um excelente local para fazer novas amizades, arrumar um namorado ou até encontrar um gato pra uma transa casual! (Foto: Internet)

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
25/02/2020 - 20:44h

Já me aconselharam ir numa sauna gay, eu morro de vergonha e esse artigo me tranquilizou.

12/05/2018 - 00:29h

Lindos

05/05/2018 - 22:07h

Queria entrar

26/04/2018 - 23:40h

Eu amo ser gay

26/04/2018 - 17:44h

Eu nunca fui em uma sauna gay, mas confesso que depois de ler esse artigo fiquei morrendo de vontade!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!