Pela primeira vez em uma sauna gay

A visita a uma sauna gay é rodeada de medo e preconceito. Deixe isso de lado e veja dicas para sua primeira vez!

Adicionado em: 16/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Um ambiente legal aos que procuram sexo prático e despretensioso, a sauna gay é, sem dúvida, a melhor opção para os bofes. Mas não ache a ideia inovadora ou que é prática do mundo moderno. Existem vários registros de saunas desde o século XV, e pasme, o sexo entre homens já rolava em banhos públicos na antiga Grécia.

No Brasil, as grandes capitais, e também cidades pequenas do interior, oferecem saunas gays para todos os gostos e pra quem curte uma boa sacanagem. Além disso, guias turísticos já oferecem como roteiros algumas dessas casas para bofes e curiosos adeptos de trepadas com gatos homos.

Você nunca visitou uma sauna gay, louco pra ir, mas morre de medo, pois não sabe o que vai encontrar e nem como se comportar? Saiba que isso acontece com a maioria que vai em uma sauna pela primeira vez. O medo acontece devido ao desconhecido, ao falso moralismo e ao preconceito mesmo do mundo gay. Mas, tudo isso é superável e o saldo positivo vai ser muito interessante e libertador. Afinal, você está louco pra liberar geral e experimentar tudo o que existe de bom no mundo gay!

Afinal o que acontece dentro desse lugar tão misterioso? Essa é uma pergunta que martela em todas as cabecinhas dos bofes. A maioria que vai adora, alguns vão uma vez e nunca mais voltam. Para facilitar a entrada nesse mundo misterioso e anônimo elencamos algumas dicas preciosas.

01-) Abandone o preconceito e permita-se o prazer, que é bom e todo mundo gosta. Você vai conhecer gente nova e um mundo que nunca imaginou que existisse.

02-) Escolha um lugar de confiança, pesquise, pergunte, reúna informações. Se for a um lugar confiável não há o que temer. As mais conhecidas seguem, normalmente, padrões de higiene, segurança e discrição, ponto fundamental. Garantem 100% de anonimato aos frequentadores, portanto, relaxe!

03-) Saiba o que vai fazer lá dentro: partir para pegação ou somente dar uma olhadinha? Vale, também, ir com dúvidas e deixar o clima rolar sem nenhum problema.

Depois que resolver essas pendências, escolha um dia, sem pressa, e vá! Abaixo segue um pequeno roteiro desde a chegada até a saída: como se comportar!

A entrada:
Além da escolha, que você pode fazer através de alguma informação de amigos ou pela internet, opte por uma longe do local de trabalho ou residência. Se achar conveniente, passe na porta para ver o que acha do local e dos visitantes. Passar na frente e olhar é um bom começo para os muito receosos, saber como é o local dá um pouco mais de segurança.

Já na recepção:
Todas as saunas recebem os visitantes através de uma recepcionista, que vai te informar como funciona, quais as opções de valores, se tem algum cartão de fidelidade, etc. Absorva o básico para você entender. Vai perguntar o número do seu calçado para o par de chinelos, além de uma toalha e a identificação com um número, que na verdade é a comanda, e merece todo o cuidado, para não perdê-la.

Dentro da sauna:
A dinâmica é simples: você entra e vai dar em um local parecido com um vestiário, cheio de armários. O roteiro é o esperado, você vai tirar a roupa e guardá-la no seu espaço dentro do armário. Fique, somente, com as toalhas e os chinelos. Nada de roupa por baixo da toalha, mas pode ficar sossegado, não tem avanço, se você não quiser.

Depois dê uma boa olhada no ambiente, descubra o local e procure entender o que acontece em cada espaço. Percorra todos, assim, com certeza, se sentirá mais à vontade. Importante destacar que apesar de ser uma sauna, existem dentro desse clube gay, diversos ambientes, além da sauna propriamente dita.  Normalmente tem um espaço para assistir TV com sofás ou cadeiras, espaço para paquera, ou somente para jogar conversa fora, salas de cine pornô, um bar ou balcão para pegar bebidas, etc. Além dos reservados para pegações mais íntimas.

Não se envergonhe se der de cara com um conhecido, melhor fazer de conta que não conhece, geralmente quem está ali não quer saber de amizades nem de velhos conhecidos. Também não se surpreenda se der de cara com algum vizinho casado e com filhos. São bissexuais enrustidos, buscando um rabinho apertadinho ou um boquete, dificilmente estão ali para relacionamentos mais duradouros.

Flertando na sauna:
Enquanto estiver conhecendo a sauna por inteiro, é comum, nesses passeios de reconhecimento, cruzar com outras pessoas, e sentir toques e roçadas, involuntárias ou propositais. Ou você, também, provocar esses flertes, que são uma delícia e, normalmente, levam a “amizades” duradouras. É um bom começo para quem está se iniciando.

Você vai receber encaradas de todo o tipo. Só retribua se realmente interessar, do contrário faça de conta que não viu. Não dê falsas investidas se não quiser nada com o bofe, ele pode ficar muito puto! É comum, acontecer pequenos “mimimis” nesses ambientes, motivados por ciúmes, desprezo ou investidas despropositais. Não dê atenção!

Na sauna propriamente dita:
No ambiente da sauna, propriamente dita, você vai ficar o tempo que seu organismo permitir, não há tempo mínimo ou máximo de permanência, cabe a você determinar o limite, entre e saia quantas vezes quiser. Se não estiver acostumado com sauna, vá devagar!

Normalmente, quando o calor começar a incomodar, é a hora de encerrar. É recomendado que se tome no máximo três sessões de sauna por dia ou três vezes por semana, se você se tornar cliente fiel.

As pegações mais ousadas acontecem aí dentro, se quiser fique nu, e encare, se houver algum gato que te interesse. Provavelmente você receberá cantadas ou flertes descarados. A resposta é você quem dará!

Em ambientes mais íntimos:
Enfim, se rolar alguma coisa mais profunda e houver interesse em um ambiente mais reservado, vá e tome todos os cuidados: principalmente preservativos, que estão sempre à disposição, por todo lado.

Deixe rolar tudo o que sua imaginação um dia criou em sua cabecinha de puto! Enfim, vá preparado para se divertir, deixe os tabus de lado e aproveite! E volte quando quiser!

Pela primeira vez em uma sauna gay

Uma sauna gay é um excelente local para fazer novas amizades, arrumar um namorado ou até encontrar um gato pra uma transa casual! (Foto: Internet)

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
12/05/2018 - 00:29h

Lindos

05/05/2018 - 22:07h

Queria entrar

26/04/2018 - 23:40h

Eu amo ser gay

26/04/2018 - 17:44h

Eu nunca fui em uma sauna gay, mas confesso que depois de ler esse artigo fiquei morrendo de vontade!

26/04/2018 - 17:40h

Adoro ir numa sauna gay!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.