Paddy O'Brian e seu retorno ao pornô gay

Eis que o britânico gostosão ressurge estrelando uma cena de sexo gay passivo e surpreende a todos!

Adicionado em: 26/10/2020 Compartilhe no WhatsApp

Você talvez não conheça esse rapaz pelo nome, mas provavelmente já bateu uma punheta em homenagem a ele: Paddy O'Brian foi um dos atores pornô gay mais famosos, durante a década passada. Ele atraiu todas as atenções com seu corpo sarado, o pau grosso, belos olhos verdes e jeitão de macho irlandês, daqueles que parecem héteros e que são a fantasia de muita gente.

Na verdade, Paddy sempre se apresentou como hétero, ou gay for pay, como esses atores são conhecidos na indústria de filmes pornô. Ele começou fazendo vídeos de punheta gay apenas, depois gravou algumas produções transando com mulheres. Quando passou a gravar com outros homens, em vídeos de sexo gay, era sempre como ativo. Nem boquete ele pagava em suas cenas.

Tem muita gente que desconfia dessa história de gay for pay, afinal, para aceitar transar com homens, um pezinho na bissexualidade o cara tem que ter, é ou não é?! Por outro lado, Paddy não chupava rola e parecia meio mecânico em algumas de suas cenas. Polêmicas à parte, ele ganhou destaque por ser pauzudo, muito gostoso e fuder bem na maioria das vezes. E muita gente por aí tem fantasias com caras que parecem héteros!

Abriu a porteira…
Sempre que um novo ator pornô gay surge como ativo, os fãs logo começam a pedir para vê-lo como passivo. Com ele não foi diferente, mas ainda demorou alguns anos até que pudéssemos ver um vídeo com Paddy O'Brian dando o rabo... Foi em 2013, com o roludo Topher DiMaggio. Depois, ele fez outras doze cenas levando piroca em seu cuzinho peludo e gostoso, de acordo com uma lista compilada pelo site gringo Men of Porn. A última foi com o nosso conterrâneo brasileiro, Diego Sans, em 2017.

Mesmo assim, nunca vimos Paddy O'Brian mamando uma piroca e as cenas como passivo, eram minoria. Para nós, isso é uma pena, já que amamos ver um machão levando pica. Mas Paddy como ativo foi o que mais vimos, até que o rapaz sumiu do pornô gay, em 2019.

Como atores pornô gay somem e surgem todos os dias, os fãs pensaram que o irlandês bonitão tinha decidido seguir outra carreira… Vida que segue!

O retorno
Considerando o histórico desse ator pornô gay, dá para entender o porquê dos espectadores se surpreenderem tanto com o retorno dele, na cena gravada com Michael Lucas. O vídeo pornô gay amador foi lançado sem burburinho, no canal desse ator no site Only Fans. Se você ainda não assistiu, a gente conta o que tem lá: Paddy O'Brian dando o cu com gosto, por mais de uma hora.

O ator continua gostoso, usando uma barba que o deixa parecendo mais velho e ainda mais com cara de machão. Mas isso não é surpresa, já que ele sempre foi bonito... A grande novidade é vê-lo realmente curtindo a pessoa que está em cena com ele, com beijos apaixonados e mandando ver no boquete. Depois, Michael Lucas come O'Brian em várias posições e o irlandês gostosão dá o cu de pau duro o tempo todo... Parece até que ele está gostando da pica. No final de mais de uma hora levando pirocada, Paddy goza com o pauzão de Michael em seu rabo.

Nos comentários de sites que republicaram o vídeo, dá para ver que muita gente não esperava essa performance de Paddy, ainda mais depois de seu sumiço, e ficaram felizes em ver esse espetáculo de homem numa cena tão gostosa, como passivo.

Muita gente notou que o ator parecia estar sentindo muito tesão por seu parceiro e deu a entender que já fudeu, ou vai fuder de novo com Michael. Mas, verdade seja dita: Paddy já demonstrou muita química com alguns outros modelos e é um bom ator pornô gay... Ou bi, ou gay for pay, tanto faz, o que importa é que ele é gostoso.

Desde o lançamento desse vídeo pornô gay amador, no início de setembro, Paddy não lançou nenhuma nova cena que a gente tenha visto por aí. Ele fez um perfil no Only Fans e já publicou mais de cento e sessenta fotos por lá, mas será que ele volta para os vídeos pornô gay? Diga para nós o que você acha, nos comentários, e aproveite para sugerir quais atores pornô gay você quer que comentemos aqui no Ponto Gay.

Paddy O'Brian e seu retorno ao pornô gay

Dono de um corpo perfeito e famoso pelo dote, Paddy O'Brian chocou os fãs com sua volta... Até porque, todos aguardavam para vê-lo sendo penetrado! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
29/10/2020 - 12:13h

Sou fissurado no Dirk Caber!!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!