Os melhores destinos com praias para os gays

Como se sentir no paraíso, livre de tudo e de todos, em cenários deslumbrantes pelos cinco continentes!

Adicionado em: 08/02/2018 Compartilhe no WhatsApp

Empreendedores de todo o planeta já perceberam a importância da comunidade gay no turismo. Resultado de um mundo cada dia mais aberto e tolerante, o turismo voltado aos homossexuais tem se desenvolvido muito! É um público exigente que sabe escolher o melhor, adora comer e beber bem e curte ambientes refinados.

É seu sonho de consumo viajar a um lugar desprovido de preconceitos, olhares suspeitos e dedos apontando?! Fizemos uma relação de cenários sensacionais para você curtir bastante as suas férias!

Começando pela Austrália, na Oceania, Sydney tem seis praias “gay-friendly”, extremamente frequentadas pelo público LGBT, incluindo North Bondi Beach, Bronte Beach e Tamarama Beach. Ainda a Obelisk Beach e Lady Jane Beach que além de receberem muito bem os gays, exibem trechos para nudistas. Quem foi amou!

Outro lugar sensacional, agora na América do Norte, é Cancún, ponto turístico do Caribe mexicano que dispensa apresentação. Popular destino turístico,  exibe praias com águas transparentes, areias brancas e atendimento nota mil. Sugerimos, especificamente, Playa Delfines, conhecida no mundo inteiro como a praia gay de Cancún. Vá e não queira sair de lá nunca mais!

Mais acima, destaca-se a maravilhosa cidade de Vancouver, no Canadá, com parques urbanos quase selvagens e majestosas áreas verdes. Mas o que atrai o público gay são as inúmeras praias, especialmente English Bay, no oeste da cidade, perto do Davie Street Gay Village. Outras excelentes opções são Sunset Beach e Wreck Beach, praias mais desertas e acessíveis após uma pequena trilha. Fique à vontade!

Nos Estados Unidos, Honolulu, no Havaí, é sem dúvida, a campeã das praias para gays no mundo, exibindo cenários tropicais extasiantes além de bares e ótimos restaurantes. Destaque para a praia Queen's Surf Beach. Já na Flórida, não deixe de conhecer Fort Lauderdale, que recebe milhares de gays todo ano, pois oferece praias quase exclusivas, além de deliciosos resorts somente para essa fatia de público.

Na Europa, indicamos Mykonos, que além de ser uma das mais belas ilhas gregas, é um dos melhores destinos gays do Mediterrâneo. O que mais se vê por ali são pares amorosos curtindo a praia de Elia, banhando-se nas águas de um azul tão intenso que é difícil de definir o tom. A comida também é imperdível!

Ainda na Europa, e considerada a “capital gay” do Reino-Unido, Brighton é pontilhada de inúmeros barzinhos, restaurantes e discotecas “gay-friendly”, tudo frente ao mar. Só por curiosidade, a cidade tem uma badalada parada de orgulho gay que ocorre anualmente em agosto. Você pode, também, curtir uma área nudista, ao sul de Kemptown, o “gay village” da cidade. West Beach, Telscome Cliffs e Duke's Mound são as mais conhecidas e frequentadas pela ala gay. Mas não espere muito da praia em si, mesmo no verão é fria e a areia é bem esquisita.

Na Espanha, a ilha de Ibiza é o ponto certíssimo para quem gosta de muita festa e diversão. Ali se encontram e convivem numa boa, heterossexuais e homossexuais, ao som de baladas que varam a noite. Ao sul da ilha, a praia de Es Cavallet é a mais disputada entre o público gay. Cala Conta, com cenários in-des-cri-tí-veis, além de Port Des Torrents e Ses Salines são excelentes opções de praias “gay-friendly” em Ibiza.

Na África quente e sensual, nos arredores da Cidade do Cabo, o pequeno subúrbio de Clifton tem quatro praias muito procuradas. Mas, a praia de 3rd Beach é a mais frequentada por gays que aproveitam muito bem os cenários  paradisíacos. Pare para curtir o pôr-do-sol, no verão. Se estiver acompanhado, então, vai ser inesquecível!

No Oriente Médio, e Pérola do litoral de Israel, Tel Aviv é conhecida por seus  14 km de praias frente ao Mediterrâneo. Além de bares e baladas gays imperdíveis, Tel Aviv oferece praias sensacionais voltadas para o público gay, incluindo Ga'ash, praia nudista próxima à cidade e Hilton Beach, ao lado do hotel Hilton. Surpreenda-se com os cenários!

Já na América do Sul, a Cidade Maravilhosa recebe turistas de todo tipo, atraindo, entre outros, numerosos visitantes da comunidade LGBT. Entre as praias mais procuradas, destacam-se Copacabana e o trecho da praia de Ipanema, entre os postos 8 e 9, ideais para curtir o sol e saborear os drinques de barracas de praia. Morra por ali mesmo, sem pressa de ir embora.

Enfim, independente de onde você esteja, o alto-astral e a liberdade de expressão são fundamentais para um relax renovador. Boa viagem!

Os melhores destinos com praias para os gays

No Rio de Janeiro, Ipanema, um pouco à esquerda da Rua Farme de Amoedo, entre os postos 8 e 9, está a mais conhecida praia gay do Brasil! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
13/02/2019 - 08:40h

Faltou falar de abricó no Rio e Ga(y)lheta em Floripa!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.