Orgia - As verdades sobre o surubão

Conheça a real sobre a verdadeira orgia gay e fuja das surpresas inconvenientes!

Adicionado em: 14/03/2024 Compartilhe no WhatsApp

Se até no pornô gay as orgias dão uma tesão enorme, imagina participar de uma. Quem tem a fantasia de transar com mais duas pessoas ao mesmo tempo, pode encarar as trepadas grupais. Apesar de parecer uma fantasia perfeita, existem pontos que precisam ser esclarecidos antes de entrar de cabeça no surubão. Entender como funciona, as partes negativas e a segurança, é crucial para ter uma experiência memorável. Sem inconvenientes, veja o que rola na orgia:

Cheiro de amor no ar
Entenda, sexo tem cheiro! O cheiro é oriundo das secrecções corporais, mas em pouca quantidade, como no sexo a dois, é pouco notado. Já no bacanal, cada pessoa tem seu próprio odor de suor, ele me mistura com o suor dos demais, mas também com gozo, resquícios de perfume, lubrificante e tudo que pode rolar no ambiente, como bafo de bebida alcoólica e cigarro. O "perfume" da suruba não é muito agradável, mas já vá preparado para não se assustar. 

Você pode ficar isolado
Se não for uma pessoa comunicativa e ousada, você corre o risco de ficar de lado na suruba gay. Não existem regras, as pessoas vão se envolvendo e quem não entra no clima, acaba isolado. O segredo é mostrar que está desconfortável com a situação, seja com uma piadinha ou mandando a real, tem pessoas que pedem pra sair, mas você vai pedir para entrar.

Som da suruba
Assim como o cheiro, as surubas emitem sons. Como o corpo é imprevisivel, é normal que role o barulho do sexo, mas os sons vão muito além das estocadas. A pele batendo na pele, gemidos, gases, engasgos, gritos, risadas e outros ruídos são característicos, mas podem ser amenizados com uma música.

Existem limites
Saia de casa com tudo que deseja fazer em mente ou aberto para novas experiências, só assim conseguirá impor limites. O maior erro dos participantes é achar que na suruba vale tudo, mas não é bem assim. Vale o que as pessoas permitem, por isso são determinadas as palavras de segurança antes do início, elas indicam o ponto máximo em que a trepada pode chegar.

Ao iniciar, você também pode deixar claro o que procura e o que não topa na ocasião, se abrindo para os demais e deixando o clima leve.

Nada de insegurança
Todas as pessoas que se permitem participar de uma orgia gay possuem a cabeça aberta, costumam julgar menos e aproveitar mais. Não sobra tempo para julgar se tem pelo na bunda do outro, se o parceiro tem barriguinha ou coisas do tipo.

Por isso, se liberte das inseguranças para participar, todos os corpos são diferentes, mas não menos gostosos  e perfeitos para uma foda. O momento é propício para aproveitar as trepadas, se descobrir, aprender coisas novas e morrer de prazer, sem espaço para outras preocupações.

Todo mundo seguro
Não existe orgia gay boa sem segurança, seja no acordo do grupo para realizar testes antes da suruba, no uso da camisinha (que deve ser levada em toda e qualquer orgia) e demais formas de proteção. Curtir a foda de suruba só é bom quando todos estão seguros, protegidos das doenças e dentro dos limites.

Lembre-se, você é responsável por uma boa experiência, se não curtir é só parar, não faça nada por obrigação e se imponha. Com isso em mente, divirta-se sem nenhuma moderação.

Orgia - As verdades sobre o surubão

Pirocas, bundas, cuzinhos e muito leite reunido no surubão, tudo que você precisa para uma experiência inesquecível! (Foto: Internet)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!