O pornô gay brasileiro merece um Oscar

Se existisse um prêmio de "Melhor Putaria", os brasileiros seriam campeões... E nesse artigo diremos o porquê!

Adicionado em: 31/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Quando saiu a lista de indicados à edição 2020 do Oscar, maior prêmio do cinema mundial, ficamos na expectativa para saber se algum brasileiro finalmente iria trazer a estatueta dourada para cá.

Já chegamos perto, com Fernanda Montenegro concorrendo a Melhor Atriz, por "Central do Brasil", além de algumas indicações a Melhor Filme Estrangeiro, em diversos anos. Esse ano, o documentário "Democracia em Vertigem", que dividiu opiniões políticas, mas agradou aos críticos de cinema, é um dos possíveis ganhadores de sua categoria.

Mas calma aí... Se você está aqui nesse site, não é nesse tipo de filme que você está interessado agora, né? Então vamos ao que interessa! Até porque, se no cinema mais "comportado" o Brasil ainda luta para ser reconhecido lá fora, quando o assunto é pornô gay, todo mundo sabe que os machos daqui trepam como ninguém.

Por que o pornô gay brasileiro é tão gostoso?
Se você nunca parou pra assistir vídeos pornô gay nacionais, você não sabe o que está perdendo. Continue lendo, que a gente conta para você!

A pegada do brasileiro:
A gente, melhor do que ninguém, sabe que o macho brasileiro tem uma pegada diferente, né? Se é para ser ativo, ele mete a rola com vontade, até o passivo ficar louco de tesão. Se é passivo, ele encara qualquer tora com um sorriso no rosto. Tanta safadeza, torna o pornô gay brasileiro uma loucura!

Gays sarados:
Os brasileiros do pornô gay têm corpos perfeitos, rolas enormes, além do destaque para a paixão nacional, a bunda. Isso quando esse conjunto não vem também com uma pele morena e marquinha de sunga... Aí, qualquer um, brasileiro ou gringo, fica louco de tesão, não é mesmo?

E o Oscar de Melhor Ator pornô gay vai para...
Se é para escolher o ator pornô gay mais gostoso, o Brasil tem vários indicados. Conheça alguns:

Rafael Alencar
Para começar, esse puto que foi um dos pioneiros em exportar rolas brasileiras para rabos gringos. Há mais de 15 anos, o pauzão enorme de Rafael está aí em atividade, com uma performance digna de prêmio.

A última empreitada dele são os vídeos amadores, onde ele come vários gostosos em sua casa, no maior clima de intimidade. Vale a pena procurar as cenas dele com passivos deliciosos como Max Adonis e Michael Boston.

Diego Sans
Outro forte concorrente brasileiro nessa categoria é o maravilhoso Diego Sans. Quem bateu uma bronha pelo menos uma vez na vida, já deve ter visto esse homem e reconhecido o quanto ele é gostoso: cara de safado, corpo sarado e uma rola deliciosa... Que ele sabe usar muito bem, aliás!

Aqui no Ponto Gay, você encontra um post inteirinho sobre o Diego Sans, com fotos e vídeos desse macho incrível.

Wagner Vittoria
Ele começou a carreira junto com o namorado, Diego Lauzen, mas conseguiu destaque próprio, como um dos brasileiros mais gostosos do pornô internacional. Wagner é lindo, todo sarado, e tem um rabo incrível... Além de aparecer sempre de pau duro. Inclusive, aqui no Ponto Gay, você pode curtir um vídeo super gostoso dele, transando com mais três caras e encarando a tora de um negão. Confira: Festinha com casal amigo.

E o Melhor Filme pornô gay é...
Nesses filmes, pouco importa o roteiro, a fotografia ou a direção... O que a gente quer ver mesmo são gays dotados fodendo gostoso, não é mesmo? E o Brasil é especialista nessa arte.Confira alguns vídeos que você pode curtir aqui no site:

Alemão marrento e tatuado
Não se engane pelo título, por mais alemão que pareça, esse loirinho safado é brasileiro. E nesse filme, ele dá o cu com vontade para o amigo no motel. Quem gosta de ver um passivo machinho levando tora, vai gostar desse vídeo.

Treinamento na selva
Dois soldados gays sarados tiram um tempinho no treinamento para foder! O morenão dá seu rabo delicioso para o branquinho e os dois curtem gostoso no meio do mato.

Com o primo no motel
Lembra o que falamos sobre passivos brasileiros logo acima? Esse vídeo é uma prova disso: o putinho dá o cu para o primão com gosto, gemendo o tempo inteiro e rebolando numa piroca enorme!

Melhor Roteiro Adaptado
Se algum diretor adaptar os contos eróticos gays disponíveis aqui no site para um filme, com certeza ganha o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado... Isso porque as histórias são sensacionais, cheias de cenas excitantes e ainda contam com desenhos para animar (ainda mais) a sua bronha. Nossa dica de hoje é a história De pau duro no alistamento, onde um novinho fica excitado com o gostosão que está fazendo o teste com ele.

HQ pornô gay brasileiro: Irmãos Cafuçus
Saindo um pouco do tema, temos mais uma indicação deliciosa, para você que curte quadrinhos eróticos gay e quer curtir um pornô brasileiro bem gostoso. Não tem nada mais brasileiro que um cafuçu, não é mesmo? Homens morenos, com cara de mau e uma pegada forte...

O Ponto Gay tem uma série de HQ gay pornô dedicada a esse tipo de homem delicioso. Clicando no link, você pode ler o episódio Surpresa no banheiro público, com dois cafuçus imperdíveis.

E aí? Gostou desse texto reconhecendo o nosso talento nacional? Ou você prefere mesmo os gringos? Não importa! Aqui no Ponto Gay você encontra os pornôs mais gostosos para o seu prazer. Se você ainda não é assinante, aproveite!

O pornô gay brasileiro merece um Oscar

Quando o assunto é pornô gay nacional, o site PontoGay possui o maior acervo de toda a internet... Seja bem-vindo e divirta-se! (Foto: PontoGay)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.