O mundo dos quadrinhos pornô gay

Conheça algumas HQs pornô gay... Pra quem gosta de muita putaria e uma boa dose de humor!

Adicionado em: 03/12/2019 Compartilhe no WhatsApp

Gozar é bom e todo mundo gosta... É o prazer dos prazeres! E não importa se você vai ter que suprir essa necessidade sozinho, bater uma punheta gostosa é sempre um ótimo recurso na hora de extravasar a energia sexual e as HQs pornô podem te dar uma mãozinha.

Se você quer aumentar a libido, os quadrinhos pornô são ótimas opções para te fazer gozar com mais intensidade. É importante lembrar que a leitura é um estimulante para a relação sexual.

A função dos quadrinhos eróticos é atiçar desejos reprimidos e experiências sexuais que não aconteceram para que, de alguma forma, elas se concretizem, transformando-se numa bela foda ou em uma punheta sensacional. Isso porque durante a leitura, os seus limites vão se abrindo e a imaginação permitindo que você sinta o que os personagens estão vivenciando.

Por serem leituras rápidas e que despertam o tesão, as HQs pornô estão ganhando cada vez mais leitores. E o número de sites com conteúdo direcionado aos aficionados por esse tipo de leitura, também não param de crescer.

Isso porque as histórias em quadrinhos excitam e te permitem ir no seu tempo. Ou seja, se você está gostando de um pedaço específico da história, é possível parar na página e curtir quadro a quadro, e aproveitando cada posição para que sua gozada seja ainda mais gostosa.

Pois é, ao entrar no mundo dos quadrinhos, é possível se apropriar das sensações e prazeres vividas pelos personagens, envolvendo-se com a história de tal forma que, ao terminar de ler, você estará explodindo de tesão, pronto para gozar ou ligar para o contatinho e combinar de comer o cuzinho dele tão forte, quanto o pauzudo da história que estava lendo.

Então, se você já está cansado dos bons e velhos vídeos e quer partir para algo que deixe sua imaginação ter mais autonomia na hora do ato, nós separamos algumas dicas de leitura pra lá de quentes!

HQs pornô gay para ler hoje mesmo:

Atrás das Grades
Nestes quadrinhos é possível acompanhar a vida de alguns presidiários em uma das penitenciárias mais temidas… Picatraz!

Convivendo com detentos pervertidos, nesta prisão rola muito trabalho braçal e os mais fracos são feitos de escravos sexuais, levando cuspida na cara e várias pirocadas bem enterradas, daquelas que deixa o cu todo arrombado.

Aqui, o filhinho leva muita paulada no rabo sem poder chamar a mamãe. É só putaria pesada pra fazer você gozar muito.

Se você gosta de um macho de uniforme, a dica para você ficar com o tesão lá no alto, é ler o título "Revista íntima e profunda", que mostra o carcereiro Joel logo cedo indo visitar a cela de Vandinho, para fazer uma revista íntima e bem profunda junto com o Sargento Gibson.

Irmãos Cafuçus
Para quem adora um dotadão, os quadrinhos dos Irmãos Cafuçus foram feitos para você. Sarados e roludos, esses caras são da mesma família e adoram praia e boa vida.

Composta por 5 personagens principais, nesta HQ pornô gay acompanha as aventuras do irmãozinho trabalhador, mas que adora dar o cu gostoso. O pai, um grosseirão safado. E os outros três irmãos atléticos e bronzeados que são loucos por uma boa putaria e em hipótese alguma deixam passar a oportunidade de gozar.

Curte uma putaria gay incestuosa? "Espiando meu irmão no chuveiro" mostra o caçula da família chegando em casa depois de um dia de trabalho e pegando - pra seu espanto e, claro, felicidade, seu irmão Brunão tomando um banho e batendo uma punheta no chuveiro, deixando o novinho todo excitado. Vem se divertir com esses irmãos.

Negrões do Basquete
Adora um negro com a rola bem grande? As histórias em quadrinhos dos Negrões do Basquete são cheias de humor, rolas grossas e negrões de corpos atléticos passeando pelados no vestiário. E o melhor: os safados gostam tanto de putaria que só jogam colocando as bundinhas a prêmio, sempre na certeza de que sairão vitoriosos!

E esses meninos treinam duro para ganhar todos os jogos e para poder enterrar até o fim no cuzinho dos adversários, sempre gozando muito no final das partidas.

Em "Prorrogação no vestiário", o time dos Negrões do Basquete vence os branquelos, como já era de se esperar, e agora a aposta terá que ser paga. Os perdedores se preparam para ter o rabo arrombado por esses negros dotados, e a gente fica com o tesão lá em cima de ver tanta piroca dura em um só vestiário.

Gostou das dicas e está louco para ler as histórias e gozar bem gostoso? Faça a sua assinatura no PontoGay agora mesmo e tenha a liberação imediata do seu acesso.

O mundo dos quadrinhos pornô gay

Pra quem gosta de leitura e sexo com um toque de humor e gozadas sem fim... Aproveite pra se deleitar com os mais polêmicos quadrinhos eróticos gay! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.