Na hora “H”, use a camisinha como diversão!

Ideias criativas para colocar a borrachuda sem medo de broxar e, ainda, criar um clima de divertimento e prazer!

Adicionado em: 23/04/2018 Compartilhe no WhatsApp

Você vai dar aquela trepada com o gato que acabou de conhecer e, mais uma vez, na hora de colocar a camisinha rola uma puta insegurança e você acaba deixando a vara entrar no cu sem camisinha! Não faça isso nunca!

A conscientização sobre o uso da camisinha chega a maior parte da população, que conhece muitos dos riscos de fazer sexo sem proteção, como as Doenças Sexualmente Transmissíveis (incluindo o HIV). No entanto, isso parece desaparecer na hora da transa. Não há desculpa! O que faz mesmo a diferença é o modo de uso. Fato comprovado que a camisinha torna o sexo mais seguro e mais prazeroso.

Os maiores preconceitos contra o uso da camisinha são os motivados pela falta de preparo. Tipo onde está a camisinha, a inabilidade em colocar no pau, desconhecimento de modelos novos e criativos, medo da vara amolecer e acabar com a transa. Mas, você não é desses né?!

Três dicas básicas: ter o preservativo em lugar próximo e acessível, aprender a colocar na vara e não ter medo de broxar.

Quando você tem a camisinha à mão fica fácil de acessar sem ter que interromper a relação e ficar procurando de pau duro. Não há ereção que aguente essa pressão toda!

Depois, aprenda a colocar o preservativo, faça várias tentativas, durante uma masturbação, até pegar o jeito. Aborde todas as alternativas, no escuro, em cima do parceiro, embaixo do parceiro, de olhos fechados, de costas, de frente, enfim, treine todas as técnicas e posições possíveis.

Por último, brinque com a ereção, se perder, tente de novo, aprenda com o próprio corpo e segure a ansiedade. Não se desespere se o pau amolecer, crie condições mentais para que ele endureça de novo. Não pode é para se apavorar!

O uso do preservativo além de ser um grande aliado, pela proteção que oferece, pode ser visto como uma brincadeira e um complemento do prazer, tornando a trepada mais divertida, imaginativa, estimulante, segura e confortável.

Não deixe de usar também quando for fazer aquele boquete gostoso no bofe. Uma dica é começar com sensualidade desde o início. Aposte em movimentos ousados e sensuais para colocar o preservativo no pênis do gato. As preliminares fazem a diferença e deixam tudo bem mais picante! Uma das manobras mais requisitadas e que impressionam bem é encaixar a camisinha com a boca.

A técnica de colocar a camisinha com a boca não é fácil e requer muito treino e concentração. Ponha a camisinha entre seus lábios com a ponta para trás. Vá em direção ao pênis e posicione o preservativo na cabeça do membro. Use as mãos para terminar o serviço. Treine com um dildo e surpreenda!

Experimente as variedades de camisinhas disponíveis no mercado. Tenha todas! Existem diversos tamanhos, texturas, sabores, as coloridas, as fosforescentes, com aromas e até com funções, como as eletrizantes e as retardantes, todas com o objetivo de transformar a metida em algo seguro e muito excitante. Seja criativo na hora da compra e experimente ousar!

Outra dica é inovar nas posições, seja no sexo oral como no anal, você pode investir em manobras com a boca e com a língua, deixando o parceiro louco de tesão. Invente locais onde possa sentar de pernas para o alto, ou fique de costas com a bunda empinada, posições que aumentam o contato e o prazer entre os amantes.

Outra dica legal é você estimular o parceiro a colocar a camisinha a dois. Acompanhe a colocada com a mão, sentindo a vibração no toque, já mexendo na cabecinha do pau. Aí, você posiciona a camisinha, e pede para ele ir desenrolando com você até o final. É sensacional!

A pegada por trás também é bastante sexy. Peça para o gato ficar de joelhos. Agarre-o pelas costas, beije o pescoço, enfie a língua na orelha e pegue no pênis dele. Aproveite essa hora de tesão e coloque o preservativo. O efeito do gel esquenta e esfria é sensacional dentro da camisinha. Coloque um pouco desse lubrificante com efeito gelado e vá deslizando a camisinha bem devagar para ele enlouquecer com o contraste quente e frio.

A posição meia-nove também é extremamente estimulante, ideal para dar prazer aos dois. Enquanto você aproveita o pau na cara, vá colocando a camisinha usando os lábios ou mesmo as mãos. Ao mesmo tempo, do outro lado ele vai lambendo o seu cu, deixando-o pronto para a estocada. Experimente um gel comestível, tipo chocolate ou morango.

Enfim, não há desculpa para “esquecer” de usar o preservativo. Os preparativos para o uso da borrachuda já vão deixar você de pau duro. Imagine-se na farmácia escolhendo as melhores versões e pensando no pau do bofe com aquela roupinha fantástica, amarela, verde ou fosforescente. Não há como deixar de usar. Depois durma tranquilo, sabendo que está tudo bem com você e sua saúde.

Só como curiosidade, está sendo desenvolvida uma camisinha especial para colocar no cu, você vai pra balada já com o rabo vestido, pronto para o uso. Mas, ainda não existe para venda o “cumisinha”! Portanto, o jeito é continuar usando as tradicionais de vestir na caceta. Não deixe de usar e não permita que comam o teu rabo com o pau despido! É papo sério!

Na hora “H”, use a camisinha como diversão!

Existem diversas maneiras de colocar a camisinha na hora da transa... Seja criativo e torne esse momento em algo prazeroso e divertido! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
01/05/2018 - 06:11h

Dicas sensacionais de como se usar a camisinha. Eu sou um desses caras que não sabe como usar. Bacana, gostei muito. 

30/04/2018 - 14:29h

Eu em

27/04/2018 - 15:06h

Gostei dessas dicas!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.