Melhores maneiras para estimular a próstata

Estimulação da próstata, que é considerada o ponto P masculino, pode gerar orgasmos muito mais intensos!

Adicionado em: 29/02/2020 Compartilhe no WhatsApp

Para a maioria dos gays, principalmente os passivos e versáteis, estimular a próstata, localizada no reto, não é nenhum bicho de sete cabeças. Porém, alguns que são somente ativos não gostam que o parceiro mexa na sua bunda nem com um simples beijo grego, quanto mais enfiando o dedo ou qualquer brinquedo estimulante.

Quem gosta de dar o cu e consegue gozar apenas levando socadas no rabo, sabe qual é a sensação de ter a próstata estimulada. Esta glândula é considerada o ponto P masculino (equivalente ao ponto G nas mulheres) porque, quando estimulada, resulta em um tipo de orgasmo diferente e, na maioria das vezes, mais intenso do que uma ejaculação normal pelo pinto.

O assunto ainda é tabu na sociedade brasileira, ainda extremamente machista e preconceituosa. Mas no fundo todos sabem que um fio terra bem feito é gostoso demais e faz qualquer homem ver estrelas. O medo dos machões de fazer o famoso exame de toque é de ficar de pau duro na frente do médico e acabar viciando em levar uma dedada ou tomar no cu.

Segundo especialistas, a região genital e algumas partes internas do reto e da uretra são formadas por nervos e isso gera bastante sensibilidade em toda a região. É na próstata que o sêmem é formado e, embora esteja mais relacionada à reprodução do que ao prazer, a glândula, quando estimulada, gera uma sensação indescritível e gemidos alucinantes.

Quando o homem ejacula, grande parte da secreção prostática é liberada. É por isso que quando um passivo ejacula sendo enrabado, o ativo sente seu pau ser pressionado dentro do cuzão, pois a próstata está localizada bem ali na parede do reto e, com a saída do líquido, a glândula sofre forte pressão. Muitos ativos acabam gozando nessa hora com a pressão que faz dentro do rabão quente.

Localização
A próstata pesa cerca de 20 gramas, tem o tamanho de uma noz ou castanha e a consistência da ponta do nariz. Está localizada a alguns centímetros da borda anal, na parede anterior do reto. A glândula não faz parte do intestino, mas para tocá-la é necessário introduzir o dedo no ânus cerca de 7 centímetros para dentro. Apenas uma parte da próstata é estimulada com o toque.

Cuidados antes de brincar
Primeiro de tudo, antes de brincar com seu cuzinho, seja sozinho ou com outra pessoa, você precisa fazer uma bela chuca. No banho ou sentado no vaso sanitário, coloque a duchinha higiênica na entrada do seu buraquinho e deixe a água correr ali por um bom tempo. Vai enfiando o dedo dentro do seu cu devagar para deixar tudo bem limpinho.

Utilizar um lubrificante também é fundamental, ou se você prefere uma coisa mais selvagem, vai na cuspida mesmo. Você deve começar a estimular de forma leve para não machucar a parede do reto, seja com algum brinquedo erótico ou com o dedo. Se for utilizar os dedos, a dica é estar com as unhas aparadas para não sofrer arranhões.

Para quem vai estimular a próstata do parceiro, não fique somente nesta região. Abuse das carícias por outras partes do corpo que fazem o macho tremer, como mamilos, o pau e o saco. Enquanto coloca o dedo no cu dele devagarinho, vai lambendo os mamilos e descendo até chegar na rola. Depois dá aquela chupada gostosa nas bolas e desce com a língua até o cu e brinca ali um pouco, deixa bem molhadinho para o dedo (ou dedos) entrar mais fácil.

Um fio terra feito junto com um boquete, ao mesmo tempo, vai dar mais prazer ao boy. Então capricha nos movimentos e cuidado para não engasgar com a gozada intensa que ele vai jorrar na sua garganta.

Brinquedos
O mercado erótico hoje em dia conta com vários estimuladores e vibradores seguros feitos de material macio, geralmente silicone, que podem ser utilizados com o parceiro ou a sós. Lave bem com água e sabão neutro antes e depois de utilizar seu brinquedinho. Dica importante: Não vá utilizar objetos que não são específicos para introduzir no ânus, como garrafas ou legumes, como cenouras ou abobrinhas.

Os estimuladores de próstata ou vibradores (também conhecidos como dildo) são acessórios da indústria erótica com design diferenciado. No caso dos estimuladores, a curvatura é proposital, justamente para atingir e massagear perfeitamente a glândula masculina. Eles são feitos para que possam deslizar dentro do seu cuzinho sem provocar dor. Dê preferência a objetos que contenham trava de segurança para que você possa puxar o brinquedo de dentro do cu sem correr o risco dele ficar preso lá dentro.

Assim como no sexo anal, é aconselhável que você sempre utilize estes brinquedos eróticos com um lubrificante íntimo, pois o ânus não se lubrifica sozinho. Tanto o cuzinho quanto o estimulador devem estar lubrificados.

Uma dica importante para quem for usar pela primeira vez, é penetrar aos poucos, sem usar força ou violência (imagine-se dando o rabo pela primeira vez). Segundo as indústrias de acessórios sexuais, a melhor posição para se obter prazer intenso com um estimulador de próstata ou dildo é de ladinho. Deite sobre seu lado direito ou esquerdo e leve o joelho contrário na direção da cintura. As duas pernas devem estar dobradas. Assim como os iniciantes no sexo anal, esta é uma das posições mais confortáveis para não sentir desconforto durante a penetração.

Caso você nunca tenha utilizado um desses objetos no seu rabinho, basta acessar a internet e você encontrará canais que ensinam como manusear estes brinquedinhos, ou até mesmo sites de sex shop.

Não existe um guia contendo regras para se obter um orgasmo anal. Você precisa é conhecer seu próprio corpo e ficar bastante relaxado durante as contrações. Pratique bastante e mais cedo ou mais tarde você vai atingir o ápice.

Atenção
Não é todo homem que pode ter a próstata estimulada. Se o parceiro possui qualquer ferida na região anal ou perineal, não é aconselhável brincar por ali. A próstata também não deve ser pressionada em caso de prostatite bacteriana. A manipulação também é proibida em casos de infecção urinária, orquite, epididimite, HPV e hemorroidas. Se você apresenta alguma ferida ou dor na região, o melhor a fazer antes de estimular a próstata é procurar um médico.

Melhores maneiras para estimular a próstata

Escolha o sex toy que melhor se adapta ao seu corpo e consiga um prazer diferente e delicioso, brincando sozinho ou com um parceiro! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!