O sexo oral é incrível, ainda mais quando rola a engolida no final. Porém, nem todos curtem e parte dessa rejeição vem do gosto acentuado do "líquido dos deuses”, que costuma ser quentinho e mais salgado... Mas você pode reverter isso!
Sabe a lenda de que abacaxi saboriza a porra?! Pois bem... Ela é verdadeira! Para quem não curte o gosto tradicional ou quer dar uma mudada na rotina, alterar o sabor do esperma é uma solução, com comprovação médica.
“Alguns alimentos, quando ingeridos em grande quantidade e antes da relação sexual, podem sim causar alteração no sabor: algumas frutas, como o abacaxi, além do álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da relação sexual. Mas é válido lembrar que a mudança é pequena, ou seja, sêmen sempre terá gosto e cheiro de sêmen!”, esclarece o Dr. Danilo Galante, do Hospital Oswaldo Cruz.
A comida anda lado a lado com o sexo, afinal, são os dois prazeres mais intensos e praticados. Ingerir alguns alimentos muda todo o organismo, inclusive, o leitinho. Todos sabem que o consumo de abacaxi, por exemplo, deixa o sabor mais ácido e doce. Mas além da fruta tropical, existem outros alimentos que alteram as notas do leite de pica.
Conheça as frutas, especiarias e bebidas que alteram o gosto do esperma, para melhor ou pior.
Alimentos e hábitos benéficos para o esperma gostoso
O esperma gostoso é gerado com uma alimentação equilibrada ou com o consumo excessivo de alguns itens. Veja:
Especiarias
Delícias como baunilha, canela e cardamomo, podem adocicar o leite de pica. Como são fortes e concentrados, devem ser diluídos durante as refeições, em pitadas pequenas. Colocar um pouquinho em cada alimento ajuda, além disso, a maioria deles é termogênico e favorecem a queima das gordurinhas.
Temperos
Os temperos são usados para neutralizar ou enfatizar o sabor da comida... No sexo eles têm a mesma função. A salsinha, cebolinha, coentro, mostarda e outras folhas mais fortes, possuem o poder de amenizar o gosto, mas o consumo tem que ser grande para ser notado.
Abacaxi
O adoçante natural tira o salgado do esperma e o torna doce, esse é o artifício mais usado na hora do prazer. No entanto, é preciso comer uma quantidade grande da fruta, tomar o seu suco diversas vezes no dia ou adicioná-la à dieta diária.
Maçã
A maçã é a fruta mais usada para adoçar, prova disso são os sucos com o adoçante natural e as receitas fit que levam o mesmo ingrediente e dispensam o açúcar. Assim como o abacaxi, ela deve ser consumida com frequência para que a diferença seja notada, mais de 5 maçãs em um dia são suficientes para começar a efetuar a mudança.
Café
Diferentemente das demais dicas, o café ajuda a deixar mais amargo o esperma, por isso, a indicação é para quem gosta de amargor. Quem prefere a opção doce deve evitar o cafezinho viciante.
Hidratação
O consumo de água pode ajudar na missão “esperma gostoso”, já que dilui as toxicidades presentes no corpo e ainda aumenta a quantidade de líquido durante a ejaculação.
Alimentação X exercícios físicos
Não são apenas os médicos que ficam felizes quando reeducamos a alimentação e fazemos exercícios físicos. O parceiro também agradece, afinal, a endorfina nos deixa mais animados e excitados com facilidade.
Alimentos prejudiciais para o esperma gostoso
Assim como existem uma gama de comidas que ajudam a alcançar o esperma gostoso, também contamos com alimentos que o deixam mais forte e salgado. Veja a lista dos indesejáveis:
Frituras
Uma coxinha ou frango frito são uma delícia, mas a gordura é um inimigo do corpo e do sexo. Ela é capaz de nos tornar mais letárgicos, com preguiça das trepadas mais fortes e ainda deixar a porra ruim.
Enxofre
Calma, você não vai comer enxofre! O que a maioria não sabe é que ele está presente em alguns alimentos, mas não é aliado do esperma gostoso. Produtos como alho e cebola contém o componente e devem ser consumidos com moderação.
Verduras
Apesar de muito benéficas para o organismo, por serem ricas em vitaminas e pobres em carboidratos, algumas delas costumam alterar negativamente o sabor do leitinho. Cuidado com a ingestão de brócolis, couve-flor e outras verduras de cores fortes antes do sexo, pois causam gases e provocam o gosto ruim.
Sal
O sal não é uma parte boa da nossa alimentação, afinal, altera a pressão arterial e salga tudo, inclusive o leite. Além disso, ainda reduz o volume do fluido. Ele não pode ser ingerido em excesso.
Agora que você já sabe os segredos para ter um esperma gostoso, basta combinar com o parceiro e decidir a melhor solução para ambos, entre o salgado, amargo e o docinho. Vale lembrar, que engolir porra não faz mal e não engorda, mas pode transmitir doenças.
Tá no meio da relação e ficou em dúvida? Tá de parceiro novo? Cospe!
Se gostou do conteúdo, já foi elogiado ou consumiu uma porra deliciosa, deixe seu comentário!
Essa é para os mais safados, aqueles que gostam de verdade da putaria e não têm frescura... Com essas dicas, a finalização vai ser cada vez mais deliciosa! (Foto: Internet)
Histórias em Quadrinhos recomendadas
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.