Muito mais que um rostinho bonito, Johnny Rapid é uma figura famosa no pornô gay, ele ficou conhecido pelo público por suas atuações como novinho passivo. O ator nasceu nos Estados Unidos, tem 31 anos e faz o tipo mignon, com 1,68 m.
Aos 19 anos, ele encontrou um anúncio online com o convite para um teste, assim começou sua brilhante carreira, em pouco tempo já estava entre os mais famosos e procurados na indústria pornográfica. O mais interessante é que ele era virgem, perdeu seu cabaço em cena, o que deixou ainda mais real sua atuação.
O seu nome de trabalho já estava presente em sua vida, ele é oriundo do wrestling, um tipo de luta que Johnny praticava no colégio. O “Rapid” descreve o quão rápido ele realizava os movimentos no tatame.
Sua aparência sempre jovem foi a característica que o tornou famoso, o novinho passivo é seu personagem principal em 90% de seus trabalhos. O ator não arrega nas cenas, gosta das mais brutais para hipnotizar o público, adora fazer parte da categoria "hardcore" no pornô gay.
Fatos importantes e números da carreira de Johnny RapidO americano já fez mais de 250 cenas de foda, foi mais de 170 vezes o passivo nos vídeos. Não deixa de lado a dupla penetração, são mais de 20 cenas em que é enrabado por múltiplas picas. Também já nos presenteou com cenas de penetração com dildos enormes. O parceiro que ele tem maior número de atuações é Colby Jansen, eles têm uma química para deixar o pau duro rapidinho.
Os brasileiros não ficam de fora da lista de trepadas pornô, ele tem filmes gravados com Rafael Alencar, Diego Sans e outros atores nacionais. Inclusive, Rapid teve um desentendimento com Diego no set, o problema foi resolvido posteriormente por ambos. O novinho não foge de polêmicas, também já foi alvo de hate após postar foto de calcinha com o pau duro.